CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

young:mountain

Citação de: BetterMind em 15 de Dezembro de 2014, 02:26
Citação de: young:mountain em 15 de Dezembro de 2014, 02:24
Ainda não vi o jogo, já dá para sacar?
O user darkgt fez um enorme trabalho e já disponibilizou aqui http://serbenfiquista.com/forum/audiovisual/rips-hd-by-darkgt/

Infelizmente o upload foi feito num servidor muito lento e demora bastante tempo. Só tirei a primeira parte ainda
Creio que o problema não seja o servidor mas sim estar muita gente a sacar ao mesmo tempo

Rui_sem_nome

Curioso que não é o primeiro jogador do porto que vejo a festejar um golo do Benfica. Reparem no Mangala.



tnlemos

Citação de: Rui_sem_nome em 15 de Dezembro de 2014, 02:28
Curioso que não é o primeiro jogador do porto que vejo a festejar um golo do Benfica. Reparem no Mangala.


Mainada Quaresma e Mangala são infiltrados :D

hertz

Citação de: Sequel em 15 de Dezembro de 2014, 02:25
O jogo foi do mais "Twilight Zone" que vi na vida. Não jogámos uma beata e ganhámos 2-0 em pleno Dragão :rir:

Mais "what the fuck" não poderia ser.

De resto, mais três pontos importantíssimos e nota positiva para o Talisca.

É verdade que não jogamos lá grande coisa (estivemos muitíssimo bem defensivamente mas com pouca presença no ataque) mas eles também não. Posse e mais posse mas pouco consequente.

eq02012

Citação de: iKatz em 15 de Dezembro de 2014, 01:56
Nao existe o jogo completo todo no youtube pois nao?

O meu download estava nos 60% apos 1h a sacar e A NET CAIU e nao deu para retomar FODASSE
http://livefootballvideo.com/fullmatch/portugal/primeira-liga/porto-vs-benfica-3
ta em ingles mas e melhor k nada lol

SkiL

 6 de avanco, melhor defesa (junto com eles) e melhor ataque...

BetterMind

Citação de: young:mountain em 15 de Dezembro de 2014, 02:28
Citação de: BetterMind em 15 de Dezembro de 2014, 02:26
Citação de: young:mountain em 15 de Dezembro de 2014, 02:24
Ainda não vi o jogo, já dá para sacar?
O user darkgt fez um enorme trabalho e já disponibilizou aqui http://serbenfiquista.com/forum/audiovisual/rips-hd-by-darkgt/

Infelizmente o upload foi feito num servidor muito lento e demora bastante tempo. Só tirei a primeira parte ainda
Creio que o problema não seja o servidor mas sim estar muita gente a sacar ao mesmo tempo
É possível... Mas eu tenho sempre dificuldade em fazer download a partir do uploaded

young:mountain

Citação de: eq02012 em 15 de Dezembro de 2014, 02:30
Citação de: iKatz em 15 de Dezembro de 2014, 01:56
Nao existe o jogo completo todo no youtube pois nao?

O meu download estava nos 60% apos 1h a sacar e A NET CAIU e nao deu para retomar FODASSE
http://livefootballvideo.com/fullmatch/portugal/primeira-liga/porto-vs-benfica-3
ta em ingles mas e melhor k nada lol
foda-se, muito obrigado! ainda não vi nada do jogo... nem golos, nem resumo, nem o resumo do cota do bigode, só sei apenas os marcadores. Assim já posso ver antes de ir dormir, muito obrigadoooo

JPSilva

Citação de: hertz em 15 de Dezembro de 2014, 02:30
Citação de: Sequel em 15 de Dezembro de 2014, 02:25
O jogo foi do mais "Twilight Zone" que vi na vida. Não jogámos uma beata e ganhámos 2-0 em pleno Dragão :rir:

Mais "what the fuck" não poderia ser.

De resto, mais três pontos importantíssimos e nota positiva para o Talisca.

É verdade que não jogamos lá grande coisa (estivemos muitíssimo bem defensivamente mas com pouca presença no ataque) mas eles também não. Posse e mais posse mas pouco consequente.

Eles nem sequer fazem posse. Eles faziam lançamentos longos para meter bolas nas nossas costas. Posse era no tempo do Vitó.

eq02012

Citação de: young:mountain em 15 de Dezembro de 2014, 02:32
Citação de: eq02012 em 15 de Dezembro de 2014, 02:30
Citação de: iKatz em 15 de Dezembro de 2014, 01:56
Nao existe o jogo completo todo no youtube pois nao?

O meu download estava nos 60% apos 1h a sacar e A NET CAIU e nao deu para retomar FODASSE
http://livefootballvideo.com/fullmatch/portugal/primeira-liga/porto-vs-benfica-3
ta em ingles mas e melhor k nada lol
foda-se, muito obrigado! ainda não vi nada do jogo... nem golos, nem resumo, nem o resumo do cota do bigode, só sei apenas os marcadores. Assim já posso ver antes de ir dormir, muito obrigadoooo
da nada amigo...esse site costuma ter os grandes jogos completos...tb me da jeito pk minha net e lenta a sacar


hertz

Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2014, 02:33
Citação de: hertz em 15 de Dezembro de 2014, 02:30
Citação de: Sequel em 15 de Dezembro de 2014, 02:25
O jogo foi do mais "Twilight Zone" que vi na vida. Não jogámos uma beata e ganhámos 2-0 em pleno Dragão :rir:

Mais "what the fuck" não poderia ser.

De resto, mais três pontos importantíssimos e nota positiva para o Talisca.

É verdade que não jogamos lá grande coisa (estivemos muitíssimo bem defensivamente mas com pouca presença no ataque) mas eles também não. Posse e mais posse mas pouco consequente.

Eles nem sequer fazem posse. Eles faziam lançamentos longos para meter bolas nas nossas costas. Posse era no tempo do Vitó.

Sim, mas acabaram por ter bem mais posse que nós (60 e tal %) mas não fizeram nada de jeito com ela. Criaram aquele lance na 1ª parte com a grande defesa do JC e depois aqueles 2 lances na 2ª parte depois da saída do Luisão

enzogaitan

Citação de: hugo2004 em 15 de Dezembro de 2014, 01:06
Citação de: enzogaitan em 15 de Dezembro de 2014, 00:28
É quase ridículo como depois dum clássico no Dragão em que ganhámos sem sofrer golos e depois dum jogador como o Bernardo Silva ter decidido o jogo contra o primeiro classificado só dá Casa dos Segredos num espaço como é o SerBenfiquista... Espero que essa merda dessa programa acabe o mais rápido possível para o bem das pessoas em geral que só querem vir aqui discutir Benfica e futebol.

E eu a ver essa porcaria também, não quero mas se começa-se a ver torna-se viciante ::bater::
Fodace... hoje foi tudo perfeito. Tudo. Só nós é que não fomos. Começámos o jogo a chorar baba e ranho e a dar tudo como perdido. E acabámos o jogo a falar na casa dos segredos. Falam da falta de valores mas também nada fazem para os manter... Fico um bocado indignado... O Benfica não é isto. A moderação devia tomar uma medida.