CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Pontus

Citação de: Gonka29 em 15 de Dezembro de 2014, 10:03
Ninguém teve problemas com andrades?

epa o pessoal que ia na caixa nao! Quem foi sem ser na caixa nao sei

Nuno Eiras

Citação de: benficaslb1 em 15 de Dezembro de 2014, 04:27
Citação de: ivodaniello em 15 de Dezembro de 2014, 04:19
Citação de: bgardo em 15 de Dezembro de 2014, 02:26
Citação de: ricardoshearer em 15 de Dezembro de 2014, 01:43
Deixem-me adivinhar hoje a assistência no Dragão foi ..,.00. certo?
..,.11!!

Aquilo passou nos ecrans aos 2 minutos da segunda parte, mas não consegui memorizar

Acabava em 9. O golo estava a tardar e eles tinham que dizer a assistencia por isso foram pela lógica e puseram o numero do penaltis martines mas correu-lhes mal.

48109

Bailey

Cada vez me convenco mais que aquela imagem nomuseu dos porcos do golo do kelvin oJesus de joelhos e a tripalhada toda a rir se simboliza o canto do cisne daquela gente.

RedVallekas

Citação de: obliquevoice em 15 de Dezembro de 2014, 08:17
Ora muito bom dia camaradas Benfiquistas.....;)...só para dizer que aqui pela região do Porto o silêncio é supulcral!......AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH....INCHA PORKO!!! ;)
AHAHAH mesmo crlh!!
Já ontem há noite foi igual, tenho uns vizinhos porcos que se fartam de fazer barulho neste género de jogos e ontem nem um pio, parecia um museu.

Hoje está tudo murcho, é vê-los a ir para o trabalho de cabeça baixa :tonge:
Ainda tenho de ir ali dar um abraço ao barbeiro aqui do bairro, que é grande Benfiquista e tem a árdua tarefa de levar com porcos durante todo o dia.

rp

O que mais me agrada, é que se inverteram os papeis... É o porto que agora compra os jogadores craques e o treinador vedeta, o Benfica mantém a equipa, fazendo alguns ajustes, e não evitando a saída de 3 ou 4 títulares... Chegou para ganhar e sem espinhas! Se não houver hecatombe no mercado de inverno, vamos lançados!


Anti-Corruptos


jorgesse

Citação de: SLBenfica1904 em 15 de Dezembro de 2014, 10:04
Vergonhosa a sportv que não mostrou uma única vez os adeptos do Benfica. Um estrangeiro que tenha visto o jogo ficou a pensar que não estaria lá nenhum benfiquista.
tambem reparei nisso... So se ouvia os nossos e nem uma imagem.... QUando é na luz estavam sempre a mostrar a porca a levantar estandartes com o Guarda Abel e outros porcos.....

El Tacuara

Ambiente pesaroso, partilhado por vários colegas...não sei porque, tirando as baixas temperaturas, está dia lindo dia com um Sol radiante!!  :D

CitriC

Não pude ver o jogo :(

MAS graças ao DarkGT cheguei a casa meti-me a sacá-lo e fui p'ra cama às 5H !!!!

QUE SHOW ! RUMO AO 34 !!!!  :slb2:

ps: a sportv parecia um velório hahahaha. A TODOS UM BOM NATAL lalalala

miniMilk

Citação de: Andris em 15 de Dezembro de 2014, 10:08
Mais do que os 3 pontos, fico contente é pela maturidade competitiva que apresentámos. Não nos notei borrados, nem mesmo após aquelas 2 bolas no ferro. E isso, muita vez, pode ser decisivo.

Para além disso, ainda soubemos jogar com o tempo de jogo, algo que já não via há muito.

Não há desculpas para não sermos campeões.
Estás a ver o teu avatar. esses 2 rapazitos. O meu maior medo  :-X

bellamy

Engraçado que 3 dos melhores em campo ontem tenham sido os que mais vezes são criticados por aqui: Jardel, Samaris e Lima.

Pontus

Estou a falar com uma amiga minha que trabalha no Porto. E perguntei

- ja cantaste o a todos um bom natal?
ahahahhaahhaha

Ao que ela respondeu: "não... só me sei rir
está tudo muito calado"


Tacuara1992


sergio19azb

Bom dia familia, tudo bem disposto? Caralho, que vitória ontem! Ha muito que não via o Benfica no Dragão a jogar com tranquilidade e concentração nos níveis que se exigem. Não foi um grande jogo da nossa parte no que diz respeito a caudal ofensivo e oportunidades de golo mas também não deixamos de enfiar o pau por isso! Personalidade, os jogos ganham-se de tras para a frente e quero aqui deixar uma palavra especial para o J.César, Luisão, Jardel, Maxi e Almeidinhos que tiveram muito bem. No meio campo, Enzo e Samaris sempre muito bem na leitura do jogo, pressão e qualidade no momento de tocar a bola para a frente. Os virtuosos não estiveram em destaque mas tiveram um papel fundamental porque levaram a equipa para a frente em momentos chave! Falo de Talisca, Salvio e Gaitan :)
E Lima, o que eu te tenho criticado, era a favor da tua saída mas depois do que fizeste ontem (os golos não foram nada do outro mundo atenção) vou dar-te tempo e esperar que possas subir ainda mais o nível.
Para o JJ, um abraço de um crítico que tem pedido a cabeça por diversas ocasioes. Já era altura de irmos a contumil fazer uma exibição personalizada, adorei a postura e a forma como soubemos controlar o jogo.
Estamos fortes, longe do título ainda mas juntos vamos levar o Benfica ao 34!  :slb2: