CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

RS14

Citação de: Diogo20 em 15 de Dezembro de 2014, 09:47
O Danilo disse que foi um jogo mentiroso, tivemos sorte em 2 ressaltos. Que azia  ;D
Esses porcos nem humildes são para dizer "ok. perdemos. Eles foram melhores!"
Têm sempre que arranjar merdas para tapar a merda que são. São mesmo nojentos.

cernache1

Citação de: CLX em 15 de Dezembro de 2014, 09:35
A diferença entre ter fabiano e ter helton , punheta do helton fodeu-nos umas poucas de vezes com defesas brutais, com fabiano tem sido uma alegria do crl, pparece o jaquim. :winner:

AMEN

O helton foi o motivo de muitos dissabores e pelo menos duas ligas.

Fake Blood

Citação de: Diogo20 em 15 de Dezembro de 2014, 09:47
O Danilo disse que foi um jogo mentiroso, tivemos sorte em 2 ressaltos. Que azia  ;D
Desejo fortemente que o Benfica continue a mentir assim lá em cima.

ElToto

Lord_MerlliN

Retrato-me aqui pelas criticas ao jesus pela escolha do lima em detrimento do Jonas.
Correu bem e neste caso tenho de colocar a viola no saco.

O Maxi ontem foi ENORME, impressionou-me a marcação que ele fez ao ibrahimi.
André Almeida cada vez mais o nosso melhor defesa esquerdo, a defender está muito acima do Eliseu.

Uma palavra para o Samaris, existem 2/3 lances que finalmente gostei de ver a garra e a atitude dele. No lance em que ele leva amarelo foi algo que nos faltou por exemplo no golo do kelvin ou do james, alguém matar a jogada logo no meio campo.

Não esperava esta vitória e digo-o com toda a frontalidade, estava convencido que íamos perder sem grande capacidade de resposta, disse antes do jogo que a nossa defesa para o martinez era um petisco, enganei-me e ainda bem.

Na primeira parte um erro do jardel ía dando golo, valeu-nos o Julio César com um grande defesa. para quem estava acabado ainda tem muito bons reflexos.

No final as 2 bolas ao barrote foram as 2 pelo lado do Luisão, o que mostra bem a falta que o velhote ainda faz na defesa.

Humildade e atitude é o que se pede agora, não comecem a cantar já vitoria porque o caminho ainda é longo.

O LFV que não deixe sair ninguém em Janeiro para não estragar o que tem sido feito.

joao tavares

Aquela bancada foi mágica, nós os 3000 que la estivemos tivemos a oportunidade de viver e criar um ambiente único e brutal. Foi tudo excelente e bem organizado

bope

É das segundas menos segundaS que já tive ....Que insustentável leveza do ser! Ser Benfiquista na cidade do Porto é épico nestes dias. Ninguém liga a futebol , agora estão focados noutras coisas....Tipo baskett talvez :D

elpayaso10

Citação de: spliks em 15 de Dezembro de 2014, 09:02
Citação de: piratas15 em 15 de Dezembro de 2014, 08:59
Citação de: spliks em 15 de Dezembro de 2014, 08:52
Quero aqui deixar uma palavra de apreço aos adeptos que estiveram ontem no Dragão!
A seguir à distância, foi impressionante ouvi-los no background da emissão! Só dava Benfica!  :slb2:
A realização do jogo não teve sequer coragem para mostrar uma única vez imagens dos nossos adeptos, vergonhoso!!!
Grandes demais, não cabiam no écrã  :metal:
a sportv não os mostrou uma única vez..

Gonka29

SLBenfica1904

Vergonhosa a sportv que não mostrou uma única vez os adeptos do Benfica. Um estrangeiro que tenha visto o jogo ficou a pensar que não estaria lá nenhum benfiquista.

TFFS

Pessoal, pergunto outra vez: alguem me arranja o jogo completo?

RS14

RS14

Citação de: TFFS em 15 de Dezembro de 2014, 10:04
Pessoal, pergunto outra vez: alguem me arranja o jogo completo?
Audiovisual. Já lá está. É só sacar.

slbfuckfcp

realmente, nada dos nossos bravos adeptos que foram ao cavalo marinho !