CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

van33


Special_Red

O Quaresma anda cada vez pior.
Só sabe entrar a "matar", sobretudo qd está a perder.
Com árbitros um pouco mais rigorosos ele saia sempre expulso nos jogos contra o Benfica.

MonstroDasCuecasRotas


obliquevoice

Ora muito bom dia camaradas Benfiquistas.....;)...só para dizer que aqui pela região do Porto o silêncio é supulcral!......AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH....INCHA PORKO!!! ;)

nokas7

Citação de: benficaslb1 em 15 de Dezembro de 2014, 04:32
A Bola hoje esta onfire nos titulos

Benfica - Lima dos Campeões

lagartos - Slimani deu um desconto

xD

Muito bom ambos

Montero deu um desconto..

Mas sim, também gosto dos títulos..

obliquevoice

Na padaria e ao falar com o padeiro, diz-me ele assim: "...nem consegui dormir de noite...sofro muito..."....


INCHA PORKO.......AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHAH...;)

kneissl

Bom dia


é tão bom acordar novamente com os pássaros a cantar, o sol de novo no céu , as crianças a brincar na rua!

theholyguy

Citação de: benficaslb1 em 15 de Dezembro de 2014, 02:07
Citação de: Androico em 15 de Dezembro de 2014, 02:02
Citação de: helderrocha em 15 de Dezembro de 2014, 02:00
Citação de: Androico em 15 de Dezembro de 2014, 01:57
Citação de: Batigolo em 15 de Dezembro de 2014, 01:48
Citação de: Androico em 15 de Dezembro de 2014, 01:31
Eu continuo com a mesma opinião sobre os planteis do Porto e do Benfica. Este jogo em nada mudou a minha opinião. A meu ver, o Porto tem um melhor plantel que o Benfica, para além de grandes jogadores o plantel é mais equilibrado.
Quanto ao jogo, o Benfica teve mérito pela agressividade e organização da equipa e teve a sorte que  faltou em muitos clássicos. Nas duas oportunidades que tivemos marcamos dois golos. Aí é que esteve a diferença.
O Porto teve as suas oportunidades e não concretizou. Olhando para as estatisticas e para o jogo é impossível afirmar que fomos muito superiores. Estamos a falar de 19 remates contra 6 e de uma posse de bola de 65% contra 35%.
O campeonato não está ganho e longe disso. Estamos numa excelente posição mas ainda vamos ter jogos muito complicados e teremos de os ganhar.

De resto, sou um benfiquista do norte. A alegria que sinto nestes jogos é sempre a triplicar dos restantes.

Ambos os planteis tem lacunas. O Benfica tem melhor GR,o porto n tem nenhum central como Luisao, meio campo com Enzo e jogadores como Gaitan e Salvio adaptados ao nosso campeonato e a exigencia do clube. Por outro lado o porto tem melhores laterais e o melhor avancado da Liga. O Benfica tem a vantagem de ter o mesmo treinador e jogadores com muitos anos de casa.


Acho que não disseste nenhuma mentira.Concordo até com o que disseste.  Mas volto a dizer que acho o do Porto mais equilibrado, com mais opções e com melhor qualidade. Eu não me baseio apenas em comparações por posição, mas também no conjunto. Enzo, Luisão e Julio césar eles não têm. Mas depois, tem dois laterais que eu considero serem dos melhores que se pode ter na Europa, um excelente avançado e vários jogdores com excelentes argumentos técnicos. O Brahimi que é craque mas que hoje apanhou uma carraça que ainda lhe deve estar a morder os calcanhares. E outros. Eu disse-o no inicio do campeonato e o decorrer do mesmo não mudou a minha opinião. O Benfica está em excelente posição, ainda para mais, só com as competições internas em jogo. Contudo, temos um rival com um excelente plantel e acho que é um erro se considerarmos que o campeonato está ganho ou próximo disso ou que os nossos rivais de pouco valem.

falta-lhes é os jogadores a porco. lider no balneário! e nestes jogos com benfica ou sporting isso tem-se notado
Concordo, acho que essa é talvez a maior lacuna da equipa.Só tem o quaresma. E não percebo muito bem o que é feito do Helton. Ele que continue desaparecido.

O Helton tem uma lesão provocada por um erro grave do departamento médico dos porcos que lhe acabou com a carreira e por isso continua lá a chula-los em troca de não revelar nada. Aliás o próprio Hélton chegou a usar a página dele do twitter a dizer "Foi uma honra jogar no Porto" como forma de pressão. Contou-me um conhecido meu do hospital da Boavista no Porto.

PS - a parte do twitter li eu mesmo.
Mantorras és tu? Lol

Almada

Quero deixar uma palavra de apoio a Lopetegui:
Estás a fazer um bom trabalho.
Continua vou aplaudir-te tal como fiz com Paulo Fonseca.

patriarca

Que lindo é quando o Benfica ganha no antro da Corrupção, o ruído dos grunhido é nulo, silêncio absoluto na Pocilga.
Viva o Glorioso Benfica !!!


nokas7

Se não é do cu é das calças, tudo se tenta. O Benfica ganhou e cá em cima é assim:

Lançamento irregular;

Lima toca com o braço na bola, igual ao anulado do Jackson;

Quem não fala destas bacoradas diz:

O campeão é aquilo? Jogaram como equipa pequena, não jogam nada, tiveram foi a sorte do jogo..

Conclusão, rio, rio muito.. O porto fartou-se de jogar e de massacrar e ao fim ao cabo são os já futuros campeões europeus.

PS - Até jogam sexta-feira, para parecer Taça de Portugal e tudo.

spliks

Quero aqui deixar uma palavra de apreço aos adeptos que estiveram ontem no Dragão!
A seguir à distância, foi impressionante ouvi-los no background da emissão! Só dava Benfica!  :slb2:

Ramdown

Bom Dia......

impressão minha ou há certa comunicação Social que nem consegue esconder a azia.....

inchem corruptos!!!!


piratas15

Citação de: spliks em 15 de Dezembro de 2014, 08:52
Quero aqui deixar uma palavra de apreço aos adeptos que estiveram ontem no Dragão!
A seguir à distância, foi impressionante ouvi-los no background da emissão! Só dava Benfica!  :slb2:
A realização do jogo não teve sequer coragem para mostrar uma única vez imagens dos nossos adeptos, vergonhoso!!!