CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Benfiquista-Portuense

Citação de: ElMagoSLB em 15 de Dezembro de 2014, 04:11
Vocês não fazem a menor ideia do que uma vitória destas representa para um benfiquista que vive e faz toda a sua vida em pleno Porto.

Amanhã, ao entrar na faculdade, ver aquelas caras de quem foi enrabado a noite passada. Aquelas discussões sobre terem um brolho como treinador.

Depois, dar de caras com todos os meus amigos portistas. Cumprimentá-los, e ver aquela cara  de desanimado deles, à espera que eu fale do jogo. E eu, mantenho-me em silêncio, sem sequer falar do jogo, para os fazer sofrer ainda mais. Tudo o que eles tinham pensado dizer-me mal eu falasse do jogo, fica assim estragado. E passa-se assim uma hora, duas horas, apenas a estudar/trabalhar, com aqueles olhares deles, à espera que eu abra a boca. E eu, em silêncio como se de um dia normal se tratasse.

Até que, um deles, já em agonia total, lá decide perguntar: "Então, onde é que viste o jogo ontem?" e está assim o livro aberto. Lá vou eu perguntar "qual? o Sporting?" ao que me respondem "não pah, tu sabes, diz lá" e eu já tenho tudo preparado, saco da metralhadora, à lá Tacuara, e vai ser tiro para tudo o que é lado!

"Ahhhh, estás a falar do campeão! Que enrabadela monumental, 2 batatas do lima no Futebol Clube de Espanha." e como será de esperar, vão falar de tudo e mais alguma coisa, da sorte que tivemos, das bolas ao poste. Ao que eu vou responder:

"Amigo, é dificil mas espera ... (ponho a mão na mochila e saco disto)

"

(sim, vou levantar-me 5 min mais cedo para comprar duas latas destas no café de cima de minha casa que sei que vende)

VAI SER LINDO MEUS AMIGOS!!


OBRIGADO BENFICA!! :slb2: :slb2:

Sinto-me tal e qual como tu, sou nascido e criado no Porto! Desde 1994 q tem sido muito duro...
Só espero q este inferno destas décadas tenha acabado, e que o Ladrão, volte a ser um Braga desta vida.
Saudações Benfiquistas.

RS14

Citação de: Benfiquista-Portuense em 15 de Dezembro de 2014, 10:45
Citação de: ElMagoSLB em 15 de Dezembro de 2014, 04:11
Vocês não fazem a menor ideia do que uma vitória destas representa para um benfiquista que vive e faz toda a sua vida em pleno Porto.

Amanhã, ao entrar na faculdade, ver aquelas caras de quem foi enrabado a noite passada. Aquelas discussões sobre terem um brolho como treinador.

Depois, dar de caras com todos os meus amigos portistas. Cumprimentá-los, e ver aquela cara  de desanimado deles, à espera que eu fale do jogo. E eu, mantenho-me em silêncio, sem sequer falar do jogo, para os fazer sofrer ainda mais. Tudo o que eles tinham pensado dizer-me mal eu falasse do jogo, fica assim estragado. E passa-se assim uma hora, duas horas, apenas a estudar/trabalhar, com aqueles olhares deles, à espera que eu abra a boca. E eu, em silêncio como se de um dia normal se tratasse.

Até que, um deles, já em agonia total, lá decide perguntar: "Então, onde é que viste o jogo ontem?" e está assim o livro aberto. Lá vou eu perguntar "qual? o Sporting?" ao que me respondem "não pah, tu sabes, diz lá" e eu já tenho tudo preparado, saco da metralhadora, à lá Tacuara, e vai ser tiro para tudo o que é lado!

"Ahhhh, estás a falar do campeão! Que enrabadela monumental, 2 batatas do lima no Futebol Clube de Espanha." e como será de esperar, vão falar de tudo e mais alguma coisa, da sorte que tivemos, das bolas ao poste. Ao que eu vou responder:

"Amigo, é dificil mas espera ... (ponho a mão na mochila e saco disto)

"

(sim, vou levantar-me 5 min mais cedo para comprar duas latas destas no café de cima de minha casa que sei que vende)

VAI SER LINDO MEUS AMIGOS!!


OBRIGADO BENFICA!! :slb2: :slb2:

Sinto-me tal e qual como tu, sou nascido e criado no Porto! Desde 1994 q tem sido muito duro...
Só espero q este inferno destas décadas tenha acabado, e que o Ladrão, volte a ser um Braga desta vida.
Saudações Benfiquistas.
x3  :drunk:

RedVallekas

Citação de: RS14 em 15 de Dezembro de 2014, 10:46
Citação de: Benfiquista-Portuense em 15 de Dezembro de 2014, 10:45
Citação de: ElMagoSLB em 15 de Dezembro de 2014, 04:11
Vocês não fazem a menor ideia do que uma vitória destas representa para um benfiquista que vive e faz toda a sua vida em pleno Porto.

Amanhã, ao entrar na faculdade, ver aquelas caras de quem foi enrabado a noite passada. Aquelas discussões sobre terem um brolho como treinador.

Depois, dar de caras com todos os meus amigos portistas. Cumprimentá-los, e ver aquela cara  de desanimado deles, à espera que eu fale do jogo. E eu, mantenho-me em silêncio, sem sequer falar do jogo, para os fazer sofrer ainda mais. Tudo o que eles tinham pensado dizer-me mal eu falasse do jogo, fica assim estragado. E passa-se assim uma hora, duas horas, apenas a estudar/trabalhar, com aqueles olhares deles, à espera que eu abra a boca. E eu, em silêncio como se de um dia normal se tratasse.

Até que, um deles, já em agonia total, lá decide perguntar: "Então, onde é que viste o jogo ontem?" e está assim o livro aberto. Lá vou eu perguntar "qual? o Sporting?" ao que me respondem "não pah, tu sabes, diz lá" e eu já tenho tudo preparado, saco da metralhadora, à lá Tacuara, e vai ser tiro para tudo o que é lado!

"Ahhhh, estás a falar do campeão! Que enrabadela monumental, 2 batatas do lima no Futebol Clube de Espanha." e como será de esperar, vão falar de tudo e mais alguma coisa, da sorte que tivemos, das bolas ao poste. Ao que eu vou responder:

"Amigo, é dificil mas espera ... (ponho a mão na mochila e saco disto)

"

(sim, vou levantar-me 5 min mais cedo para comprar duas latas destas no café de cima de minha casa que sei que vende)

VAI SER LINDO MEUS AMIGOS!!


OBRIGADO BENFICA!! :slb2: :slb2:

Sinto-me tal e qual como tu, sou nascido e criado no Porto! Desde 1994 q tem sido muito duro...
Só espero q este inferno destas décadas tenha acabado, e que o Ladrão, volte a ser um Braga desta vida.
Saudações Benfiquistas.
x3  :drunk:
x4  :clap1:

JMFCardoso

Citação de: ElMagoSLB em 15 de Dezembro de 2014, 04:14
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Dezembro de 2014, 04:13
Citação de: ElMagoSLB em 15 de Dezembro de 2014, 04:11
Vocês não fazem a menor ideia do que uma vitória destas representa para um benfiquista que vive e faz toda a sua vida em pleno Porto.

Amanhã, ao entrar na faculdade, ver aquelas caras de quem foi enrabado a noite passada. Aquelas discussões sobre terem um brolho como treinador.

Depois, dar de caras com todos os meus amigos portistas. Cumprimentá-los, e ver aquela cara  de desanimado deles, à espera que eu fale do jogo. E eu, mantenho-me em silêncio, sem sequer falar do jogo, para os fazer sofrer ainda mais. Tudo o que eles tinham pensado dizer-me mal eu fala-se do jogo, fica assim estragado. E passa-se assim uma hora, duas horas, apenas a estudar/trabalhar, com aqueles olhares deles, à espera que eu abra a boca. E eu, em silêncio como se de um dia normal se tratasse.

Até que, um deles, já em agonia total, lá decide perguntar: "Então, onde é que viste o jogo ontem?" e está assim o livro aberto. Lá vou eu perguntar "qual? o Sporting?" ao que me respondem "não pah, tu sabes, diz lá" e eu já tenho tudo preparado, saco da metralhadora, à lá Tacuara, e vai ser tiro para tudo o que é lado!

"Ahhhh, estás a falar do campeão! Que enrabadela monumental, 2 batatas do lima no Futebol Clube de Espanha." e como será de esperar, vão falar de tudo e mais alguma coisa, da sorte que tivemos, das bolas ao poste. Ao que eu vou responder:

"Amigo, é dificil mas espera ... (ponho a mão na mochila e saco disto)

"

(sim, vou levantar-me 5 min mais cedo para comprar duas latas destas no café de cima de minha casa que sei que vende)

VAI SER LINDO MEUS AMIGOS!!


OBRIGADO BENFICA!!:slb2: :slb2:


Grande abraço para ti, meu irmão  :amigo:

Tu compreendes-me, melhor que ninguém neste fórum provavelmente :amigo:

Tem um bom dia amanhã lá pela faculdade, e que lhes saia um PSG para os ver mais aziados ainda! :coolsmiley:

Haviam de levar com um de dois clubes. Juventus, ou Bayern.

O primeiro que era para ser o duelo da corrupção europeia. O segundo para levarem o saco cheio, e a vingançazinha da final.

mmartins1


Dimmu

por acaso o Sol brilha em Lisboa, é incrível mesmo não consigo parar de pensar nesta vitória, quem diria hein ? A estratégia de parar os jogadores do Porto com faltas foi muito bem conseguida. Parabéns Benfica

magoslb

Hoje quando se anda na rua, o ar cheira bem! Nota-se que houve uma cimeira sobre o clima, há menos poluição. ^-^

eduardo.

No jogo de ontem, nos onze iniciais o Benfica só apresentou 2 jogadores que se estrearam no clássico (JC e Samaris) enquanto o Porto começou com 6! Acho que são estes detalhes que nos vão fazer ganhar o campeonato facilmente desde que continuemos a ser competentes como fomos até aqui

magoslb

Citação de: Dimmu em 15 de Dezembro de 2014, 10:51
por acaso o Sol brilha em Lisboa, é incrível mesmo não consigo parar de pensar nesta vitória, quem diria hein ? A estratégia de parar os jogadores do Porto com faltas foi muito bem conseguida. Parabéns Benfica

Estratégia de faltas? :huh:

Estás a falar do cigano que ia acabando com o AA ou do pitbulll cãosemiro que parecia um produtor de pêra rocha?

il_pappataci

Espero que esta onda de alegria e entusiasmo leve o pessoal a ir mais aos jogos em casa. Quanto mais não fosse, as casas que temos tido não são dignas de quem está em 1º lugar isolado quase desde o início do campeonato.

RS14


MadMax 1904



Dimmu

Citação de: magoslb em 15 de Dezembro de 2014, 10:56
Citação de: Dimmu em 15 de Dezembro de 2014, 10:51
por acaso o Sol brilha em Lisboa, é incrível mesmo não consigo parar de pensar nesta vitória, quem diria hein ? A estratégia de parar os jogadores do Porto com faltas foi muito bem conseguida. Parabéns Benfica

Estratégia de faltas? :huh:

Estás a falar do cigano que ia acabando com o AA ou do pitbulll cãosemiro que parecia um produtor de pêra rocha?

sim o Benfica jogou muito bem a cometer faltas quando era necessário, foi uma boa estratégia, para não dar tempo ao Porto para construir jogadas; também fizemos grande parte do jogo pressão na defesa deles.

Anti-Corruptos