CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

peter_slb

Realmente, após uma vitória como a de ontem, tudo parece melhor, até o facto de terem regressado as temperaturas que rondam os 0 graus soube bem porque assim dá para utilizar orgulhosamente o nosso cachecol.

Zak

Laranjeira

Citação de: Alves86 em 15 de Dezembro de 2014, 11:31
Citação de: magoslb em 15 de Dezembro de 2014, 11:25
fdx, já vi que os porcos calharam com o Basileia. :estrelas:

Com tudo o que podia calhar, levam o mais fácil. Se tivesse lá o Estarreja era esse que calhava.

Realmente, puta de caga. Sem ler nem escrever chegam aos Quartos...!

Deixam lá os porcos ainda cansarem-se mais um bocado, a somar o jogo extra da taça da liga que tem no grupo deles, pode ser que dê para perder mais uns pontinhos no campeonato :P (ainda há muito campeonato malta, este campeonato tem mais 4 jornadas!!)
Tal como os lagartos espero vê-los ainda a cansarem-se pela europa, que a gente temos de ir a alvalade, quero apanhá-los cansados para serem enrabados á grande ahah

LR1904

Ruud

Ettelbreck

Vi o jogo sozinho em casa no meu PC... vá, liguei-o à TV e vi-o na TV.
Não estava nada à espera que ganhássemos. Para mim um empate já era bom dadas as circunstancias mas assim que o entre o primeiro foi a loucura. Tinha uma caneta na mão e atirei com ela à parede... imagino se tivesse o telemóvel ou assim...  ;D
No segundo golo nem festejei como deve ser... fiquei para aí 10 segundos à espera que o Jorge Sousa anulasse e só mesmo quando deu a repetição a mostrar o Lima em jogo é que soltei um "Toma CRL"...
No golo bem anulado do Jackson... fiquei parvo. Nunca pensei ver uma coisa daquelas na minha vida...  ;D

:flagglorioso:

kramxel²

Citação de: nightcrowler em 15 de Dezembro de 2014, 11:32
esta vitória é importante, muito, mas não decisiva para o campeonato.

lembrem-se da última vez que fomos ganhar 0-2 ao dragão, temos que ter pés na terra.

a grande "vantagem", a meu ver, é que a partir da agora, se o Porto aos 50 minutos não estiver a ganhar, vai começar a sentir mais ansiedade, os adeptos vão começar a assobiar, a pressão aumenta.
tenha o Benfica a capacidade de aguentar estes jogos no entretanto, e a pressão vai ser brutal para aqueles lados.

o maior receio neste momento é mesmo a saída de jogadores em Dezembro. se o Enzo fica, as probabilidades de sermos campeões são bastante altas. desde que não facilitemos

E com isso tudo o colinho vai continuar..... sempre que estão aflitos aparece um apito amigo.

jo3l

cheguei as 4am da manha num comboio a cantar com uns malucos...vim trabalhar as 8 para o campo grande...Isto não é cansaço, é Benfica !

estou tão feliz...tanto que chorei nesta viagens à 2 anos...e ontem tanto que ri, que abracei...oh meu Benfica :)

Bom dia a todos...bom dia familia...

só porque estou bem disposto vou contar uma anedota: sporting HAHAHAAHAH pqp!

Centrix

Citação de: Ettelbreck em 15 de Dezembro de 2014, 11:49
Não estava nada à espera que ganhássemos. Para mim um empate já era bom dadas as circunstancias mas assim que o entre o primeiro foi a loucura. Tinha uma caneta na mão e atirei com ela à parede... imagino se tivesse o telemóvel ou assim...  ;D
No segundo golo nem festejei como deve ser... fiquei para aí 10 segundos à espera que o Jorge Sousa anulasse e só mesmo quando deu a repetição a mostrar o Lima em jogo é que soltei um "Toma CRL"...
No golo bem anulado do Jackson... fiquei parvo. Nunca pensei ver uma coisa daquelas na minha vida...  ;D

Tal e qual como eu, tudo isto! Acho que foi o golo mais silencioso contra o Porto que já se ouviu em minha casa haha, tal era a convicção de que iam anular ao Lima...

KunAguero16

Fui pa cama as 3 e a felicidade era tanta que às 5 já tava de pé, sem sono nenhum, só me apetecia cantar e o crl

BENFICAAAAAAAA

kramxel²

Foi uma vitória com uma consistência que raramente apresentamos.
Neste tipo de partidas em que temos de ser reactivos, normalmente os erros acumulam-se.

Ontem correu tudo bem e a equipa esteve MUITO concentrada.

Ettelbreck

Citação de: Julio_slb em 15 de Dezembro de 2014, 11:52
Citação de: Ettelbreck em 15 de Dezembro de 2014, 11:49

Tal e qual como eu, tudo isto! Acho que foi o golo mais silencioso contra o Porto que já se ouviu em minha casa haha, tal era a convicção de que iam anular ao Lima...

É do hábito...  ;D

SDarKN3SS

Ora Bom dia, FINALMENTE ontem sai do estádio dos porcos como queria, com uma vitória!
Foi épico festejar o primeiro golo e ver os porcos a tentar acertar com os papeis da coreagrafia,foi épico ver o quaresma a espomar-se,foi épico ver o maxi apontar para o simbolo de campeão em frente dos super,foi épico ouvir A NOSSA grande claque a calar os porcos no seu estádio,foi épico vê-los a sair aos 80 do estádio com o melão,foi épica a exibição da nossa equipa mas a cereja no topo disto tudo foi estar um silencio e de repente ouvir-se "A todos um bom natal,a todos um bom natal!"  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: