CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

kramxel²

Uma palavra para o LFL que cometeu a proeza de passar 90min sem abrir a boca quando o Benfica tinha a bola.....

Isto para além dos já habituais "Maxi já deveria ter visto amarelo" e o discreto "VAI OLIVER!"....

ElToto

Nunca fui campeão tão cedo...
Nunca fui campeão 2 vezes no mesmo ano  ;D ;D ;D

Brincadeira, é preciso humildade, raça, querer e ganhar os jogos necessários para o Bi  :metal:
Nada está ganho, mas ontem ganhou-se muita coisa, a super equipa espanhola baixou a cabeça e vergou perante o Campeão!!!

Carrega Benfica
Bom dia de trabalho  O0

ElToto

Encher a Luz nos próximos 2 jogos é que é preciso  :metal:

Carrega Benfica

Dudek

Há alguma coisa melhor que vencer no dragão com 2 golos do Lima, com bolas na barra, com golos bem anulados mas que dão tempo deles festejarem feito calhaus e depois ficarem com melão?

É lindo!

"O resultado é mentiroso, dominamos o jogo todo"

É chato não é bebés? Agora imaginem que para além disso tudo, ainda tinham sido gamados.

Katsumoto

Citação de: KunAguero16 em 15 de Dezembro de 2014, 11:53
Fui pa cama as 3 e a felicidade era tanta que às 5 já tava de pé, sem sono nenhum, só me apetecia cantar e o crl

BENFICAAAAAAAA

Fui cedo para a cama mas acordei a cantar, tomei banho a cantar, tomei o pequeno almoço a cantar, conduzi a cantar e estou a trabalhar a cantar  :D :D :D

nuno666

Citação de: parras_bs em 15 de Dezembro de 2014, 01:55
Hino do Benfica a plenos pulmões no Dragão, épico.
E no fim tudo a Saltar.

https://www.youtube.com/watch?v=p1LD77135pI&feature=youtu.be

para tares ai na central amigo...nem cascol do benfica tinhas ???kkkk o filme ta bom so na minha opiniao devias ter filmado era a claque e nao tanto as outras coisas...mas ta bom na msm...
viva o benfica

CERVEIRA

Temos que criar a Maré Vermelha por este país. Vamos todos ajudar a conquista.

CitriC

Ainda há muito campeonato pela frente malta!

Temos que nos manter unidos e concentrados. É continuar a ganhar e a amealhar pontos.

Temos que manter-nos focados!

ElMagoSLB

Onde está a imagem que colocaram aqui ontem, do facebook do Porto a queixar-se do Maxi ter calcado a linha, e a regra por baixo a dizer que é legal?

Lurgee

Citação de: nuno666 em 15 de Dezembro de 2014, 12:04
Citação de: parras_bs em 15 de Dezembro de 2014, 01:55
Hino do Benfica a plenos pulmões no Dragão, épico.
E no fim tudo a Saltar.

https://www.youtube.com/watch?v=p1LD77135pI&feature=youtu.be

para tares ai na central amigo...nem cascol do benfica tinhas ???kkkk o filme ta bom so na minha opiniao devias ter filmado era a claque e nao tanto as outras coisas...mas ta bom na msm...
viva o benfica

Ele não via a claque. Estava por cima

Bekambol

ganhar ao p....é importante, ganhar o campeonato é ainda melhor....