CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

jo3l

Citação de: BC em 15 de Dezembro de 2014, 13:40
Obrigado Benfica. Assim sim.

Rumo ao 34º.

Mano como estas?? bom dia!!!!! O TOPO SUL A CANTAR!!!!!

Simao88

Ramiro Lopes

"Minuto 94" live From FCP 0 - SLB 2
www.youtube.com/watch?v=p1LD77135pI

"Tu és o meu amor... Benfica!" Live From FCP 0 - SLB 2
www.youtube.com/watch?v=mJdjiTpupy8

"A debandada" no FCP 0 - SLB 2
www.youtube.com/watch?v=TyqQz4FQBws

"1904" live From FCP 0 - SLB 2
www.youtube.com/watch?v=ds6w1r8ffAI

"Um bom natal" live From Dragao (FCP 0 - SLB 2)
www.youtube.com/watch?v=DDlTD_92VY0

Ruud

Mais um ponto de destaque da vitória de ontem.

Villas-Boas a assistir de camarote :)

nuno666

Citação de: Rurouni em 15 de Dezembro de 2014, 13:37
Citação de: Simao88 em 15 de Dezembro de 2014, 13:34
resumo alargado na sporttv

Também estou a ver, mas eles não costumavam repetir os jogos todos? E do que me lembro os resumos alargados tinha cerca de 50 minutos, este parece que tem só meia hora. Será da azia?

http://tvfree.me/sport-tv-online-veetle-hd

amigos azia é ainda maior se forem ver na programaçao de ontem da sporttv nao era para ser resumo alargado mas repetiçao do jogo na integra...procurem na net que ainda deve dar para ver....incrivel ate o tempo de antena....que se foda desde que seja para mostrar a suposta vitoria do porto...este canal é uma vergonha
ja agora tem um site que eu fix download do jogo da sporttv em hd 720 p....se poder colocar aqui eu coloco....por isso pergunto aos moderadores....se disse algo de errado me desculpem....Um abraço viva o benfica 4 ever

hertz

Citação de: pguerreiro em 15 de Dezembro de 2014, 13:40

Tello lembra estatísticas do clássico

O extremo espanhol Cristian Tello colocou nas redes sociais uma fotografia com as estatísticas do clássico entre FC Porto e Benfica.

Tello não escreveu qualquer comentário a acompanhar a fotografia, mas fica entendido que pretende demonstrar a superioridade dos dragões no jogo em termos de estatísticas, contrariada pela vitória do Benfica por 2-0.

Adoro quando se agarram a estas coisas. 
Grande vitória moral ontem dos porcos ;D

Katsumoto

Citação de: TFFS em 15 de Dezembro de 2014, 13:44
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOO

Do Lima?

GGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Taliscão

O extremo espanhol Cristian Tello colocou nas redes sociais uma fotografia com as estatísticas do clássico entre FC Porto e Benfica.

Tello não escreveu qualquer comentário a acompanhar a fotografia, mas fica entendido que pretende demonstrar a superioridade dos dragões no jogo em termos de estatísticas, contrariada pela vitória do Benfica por 2-0.
Eu pensava que o que contava eram os golos.

faneca_slb4ever

hertz

Mariachi

Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 13:54

Eu pensava que o que contava eram os golos.

À rei, era que alguém lhe respondesse com uma imagem do resultado final.

cernache1

CitriC

Citação de: hertz em 15 de Dezembro de 2014, 13:52

Adoro quando se agarram a estas coisas. 
Grande vitória moral ontem dos porcos ;D

São campeões das estatisticas. este ano é a única coisa que vão cheirar !!!