CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

João Magalhães

Citação de: RS14 em 15 de Dezembro de 2014, 21:21
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Dezembro de 2014, 21:00
Citação de: Festivus em 15 de Dezembro de 2014, 20:42
O que é curioso é que dantes ninguém gostava de ser fotografado. "Ai fico tão mal em fotos!". E desde que apareceram os smartphones e o facebook que de repente toda a gente quer aparecer em fotos. Já eu continuo a preferir fotografar paisagens do que a ser fotografado.


x2
x3

x4

Person14slb


Person14slb

Citação de: Goldberg em 15 de Dezembro de 2014, 20:48
Não gosto muito do cantico 1904 la la,mas ouvir benfica amor da minha vida a uma só voz no ladrão é muita (homenagem ao jj)lindo  :)
Foi o cantico mais ouvido... Podiam variar mais  ^-^

Fake Blood

Citação de: Willow em 15 de Dezembro de 2014, 16:05
Grande show nas bancadas deram os nossos adeptos!

Até o meu avô, coitado estava muito frio para sair de casa e ver o jogo na minha então ouviu o relato, hoje me disse "Aaahh só se ouviam os nossos! Mas eu não sei o que eles diziam, era bom Natal?" ahahahah

Nos anos 60 foi de bicicleta de Vila Real ao Porto ver o jogo (ainda se agarrou a um camião que o puxou até Amarante xD), ficou no meio dos sócios deles. Quando bateu palmas a um golo nosso veio parar à pista de atletismo, onde viu o resto do jogo como um rei, rodeado de polícias!
Enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

luis.live

Citação de: João Magalhães em 15 de Dezembro de 2014, 21:42
Citação de: RS14 em 15 de Dezembro de 2014, 21:21
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Dezembro de 2014, 21:00
Citação de: Festivus em 15 de Dezembro de 2014, 20:42
O que é curioso é que dantes ninguém gostava de ser fotografado. "Ai fico tão mal em fotos!". E desde que apareceram os smartphones e o facebook que de repente toda a gente quer aparecer em fotos. Já eu continuo a preferir fotografar paisagens do que a ser fotografado.


x2
x3

x4

isso é porque vocemeceses são feios .

LR1904


VitorFernando

Citação de: Willow em 15 de Dezembro de 2014, 16:05
Grande show nas bancadas deram os nossos adeptos!

Até o meu avô, coitado estava muito frio para sair de casa e ver o jogo na minha então ouviu o relato, hoje me disse "Aaahh só se ouviam os nossos! Mas eu não sei o que eles diziam, era bom Natal?" ahahahah

Nos anos 60 foi de bicicleta de Vila Real ao Porto ver o jogo (ainda se agarrou a um camião que o puxou até Amarante xD), ficou no meio dos sócios deles. Quando bateu palmas a um golo nosso veio parar à pista de atletismo, onde viu o resto do jogo como um rei, rodeado de polícias!

toda esta parte é brilhante :2funny: :2funny:


ala esquerda


Keiroxes

Só à bocado é que me dei conta que os sapos empataram em casa com o poderoso moreirense,que coisa mais ridicula, e ainda havia quem dissesse que com nani eram candidatos ao título ;D

Bem fez o jardim em se pôr a andar, estava visto que só podia dar asneira e que era impossivel repetir a epoca que fizeram o ano passado.

Edit: pensava que tava no competiçoes nacionais, mas agora fica aqui ;D


Willow

É das minhas histórias preferidas. Claro que quando ele conta há pormenores como a sandes de não sei quê que comeu pelo caminho xD

Se algum dia eu me esquecesse do que é ser do Benfica, bastava ouvir essa ou tantas outras histórias dele.

ChEsTeR


crslb

Citação de: Pablo_8 em 15 de Dezembro de 2014, 19:58
O Benfica é a minha droga, e ontem apanhei semelhante moca de Benfica que hoje estou com uma ressaca descomunal. ou menos ja recuperei a voz.

e puta que pariu la os telemoveis e os videos e o facebook e essa merda toda, triste quando o pessoal prefere filmar a cantar ou saltar!!! foda-se  :disgust:, Houveram la momentos que parecia que estava num reality show com tanto pessoal a minha volta a filmar...

Digo-o tanta vez !! :)

luis.live