CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

ripas

Citação de: Festivus em 16 de Dezembro de 2014, 20:58
Citação de: Jack Bauer em 16 de Dezembro de 2014, 20:57
Citação de: Festivus em 16 de Dezembro de 2014, 20:43
Citação de: descontrolado em 16 de Dezembro de 2014, 20:16
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2014, 20:14
O Pôncio comparado ao Guedes era um anjo.

O Eddie Vedder português foi provavelmente um dos andrades mais cínicos e merdosos que já vi nesses programas de paineleiros. Até o patusco do Serrão é melhor.

"Eddie Vedder português"  ;D

Eu nem sou fã dos Pearl Jam, mas acho esta afrimação insultuosa para com o Eddie Vedder.

achas?!

fdx...
Claro que acho. O palerma do Guedes ainda tem que comer muito sopa para chegar ao nível do Vedder.

Acrescento ainda que nunca foi, nem nunca será uma referência no panorama musical português.

young:mountain

Ele é apelidado de Eddie Vedder português em tom depreciativo.
Só naquela...

Festivus

Citação de: young:mountain em 16 de Dezembro de 2014, 21:04
Ele é apelidado de Eddie Vedder português em tom depreciativo.
Só naquela...
Na boa. Como eu disse, não sou fã do Eddie Vedder nem dos Pearl Jam. E sim, já percebi que lhe chamam isso no gozo.

j.barreto

Estou á espera com alguma expectativa da cronica do tipo do record,que escreveu a frase: "só um Milagre"associado a uma possivel vitoria do Benfica  :smokin:

Lycaon

Chamam-lhe Eddie Vedder por um dia ter tentado ser uma imitação barata do Vedder, não por qualquer reconhecimento de qualidade musical.

E concordo que é provavelmente o pior comentador portista da história.
Há muitos manhosos, há muitos nojentos mas a maior têm sempre aquele sorrisinho e aquela coisa que indica que mesmo para eles é tudo uma brincadeira.

Miguel Guedes não, desonestidade é mesmo o nome do meio.

Sr_Benfiquista_91

Eu acho mesmo piada a esta tentativa de vitória moral que os portistas estão a tentar ter, pôs na realidade eles não foram melhores que nos, tacticamente fomos fantásticos, a não ser nos primeiros 25m em que eles estiveram melhores e tiveram 2 oportunidades em que podiam ter feito golo, de resto foi trocas de bola inúteis em que o Fabiano estava quase sempre presente, nas estatísticas, de 700 passes que o Porto fez, cerca de 200 foram entre centrais e gr.
Anulamos completamente os melhores jogadores deles, o único que apareceu foi o jackson, curiosamente quando saiu o Luisao.

Relativamente à gozos e essas coisas, a coisa que me sabe melhor é que não há portistas a falar de futebol, durante a semana andavam a cantar a musiquinha nova, muitos risos, posts de facebook, desde domingo à noite que não se vê nada disso, parece que estamos em Agosto e não há futebol, e os poucos que falam, começam logo por dizer que estão aziados, que maravilha vê-los assim.

BENFICA!!!!!!!

JPSilva

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Dezembro de 2014, 21:08
Eu acho mesmo piada a esta tentativa de vitória moral que os portistas estão a tentar ter, pôs na realidade eles não foram melhores que nos, tacticamente fomos fantásticos, a não ser nos primeiros 25m em que eles estiveram melhores e tiveram 2 oportunidades em que podiam ter feito golo, de resto foi trocas de bola inúteis em que o Fabiano estava quase sempre presente, nas estatísticas, de 700 passes que o Porto fez, cerca de 200 foram entre centrais e gr.
Anulamos completamente os melhores jogadores deles, o único que apareceu foi o jackson, curiosamente quando saiu o Luisao.

Relativamente à gozos e essas coisas, a coisa que me sabe melhor é que não há portistas a falar de futebol, durante a semana andavam a cantar a musiquinha nova, muitos risos, posts de facebook, desde domingo à noite que não se vê nada disso, parece que estamos em Agosto e não há futebol, e os poucos que falam, começam logo por dizer que estão aziados, que maravilha vê-los assim.

BENFICA!!!!!!!

Mas só cai nessa conversa quem quer, quantos jogos é que o Benfica perdeu com eles por falhar golos? Poupem-me.

Rui SLB Pedro

Festivus

Eles que digam o que quiserem. Se acham que tivemos sorte e não merecemos ganhar, óptimo. Que nos continuem a subestimar.

piratas15

Citação de: Jack Sparrow em 16 de Dezembro de 2014, 20:18
Citação de: piratas15 em 16 de Dezembro de 2014, 20:15
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2014, 20:09
É do conhecimento geral que o Borges é benfiquista.
Durante anos também pensei que sim...

E insistes...
Jack , deixa-me só dizer uma ultima coisa ...e prometo que não falo mais sobre o assunto...um dia ainda me irão aqui dar ...razão!, verdadeiras saudações Benfiquistas da minha parte!

Bailey

sempre pensei que o borges fosse lagarto, mas eu n conheço nada dessa gente, foi só o que ouvi dizer

Jack Sparrow

Citação de: piratas15 em 16 de Dezembro de 2014, 21:31
Citação de: Jack Sparrow em 16 de Dezembro de 2014, 20:18
Citação de: piratas15 em 16 de Dezembro de 2014, 20:15
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2014, 20:09
É do conhecimento geral que o Borges é benfiquista.
Durante anos também pensei que sim...

E insistes...
Jack , deixa-me só dizer uma ultima coisa ...e prometo que não falo mais sobre o assunto...um dia ainda me irão aqui dar ...razão!, verdadeiras saudações Benfiquistas da minha parte!

Mas como é que eu te posso dar razão se eu sei do que falo? O David Borges é benfiquista dos 7 costados.

Até podia ser o Papa a dizer-me que ele não era benfiquista, seria sempre falso.

Saudações benfiquistas da minha parte também!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2014, 21:09
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Dezembro de 2014, 21:08

BENFICA!!!!!!!

Mas só cai nessa conversa quem quer, quantos jogos é que o Benfica perdeu com eles por falhar golos? Poupem-me.
Nós perdemos 2 ligas europeus quando fomos muito melhores que os adversários, e perdemos um campeonato aos 92 quando o devíamos ter ganho por mérito.

Rei

O ano passado o Benfica jogou 3 jogos em casa do Porto, este ano ficamos por aqui visto que na TdP eles foram eliminados e na TdL se os apanharmos em alguma fase vai ser na final.