CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

pcssousa

Citação de: ShevNN em 16 de Dezembro de 2014, 22:23
Não há nenhum paineleiro que eu sinta mais nojo que o blind guedes. Um autentico monte de merda, cinico e falso moralista.

O Guedes que eu conheci era um bacano. Mas já lá vão uns 17 ou 18 anos... como paineleiro é deplorável.

Francescoli

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2014, 22:58
Não há nenhum paineleiro que eu sinta mais nojo que o blind guedes. Um autentico monte de merda, cinico e falso moralista.

O Guedes que eu conheci era um bacano. Mas já lá vão uns 17 ou 18 anos... como paineleiro é deplorável.

Sempre teve a mania que era bom e papava gajas.

Um pavãozito, igual ao que é hoje. Falo com conhecimento de causa, pcssousa.

Vitor84

O Guedes teve uma participação numa música (Gnoma) dos Mão Morta bastante boa. Já nos Blind Zero acho bastante fraquinho, apesar de admitir que em tempos até curti a banda.

https://www.youtube.com/watch?v=ehdeSeAbfJg

parras_bs

Sejamos nós competentes e estes tripeiros no máximo ganham uma taça da liga esta época.

220373

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Dezembro de 2014, 21:08
Eu acho mesmo piada a esta tentativa de vitória moral que os portistas estão a tentar ter,
é assim que eu gosto de os ver

Red Eyes

Benfiquismo

MNascimento

Estive presente, pela primeira vez com malta do topo Sul, que brutalidade!

Obrigado Benfica!

trucatruca

Citação de: young:mountain em 16 de Dezembro de 2014, 20:17
André Villas Boas, técnico do ФК Зенит, acha que a vitória do Sport Lisboa e Benfica no clássico não foi justa, perante o domínio do FC Porto.
O técnico português de 37 anos analisou o encontro e considerou que os "azuis e brancos" estiveram melhor:
«Os treinadores são sempre taticamente superiores no fim do jogo, dependendo do resultado. Nos primeiros 25 minutos o FC Porto tem uma entrada muito forte, surpreendeu o Benfica que parecia apático e completamente distante do jogo. Com uma entrada tão forte e um domínio tão visível, com um pouco mais de eficácia o resultado podia ter sido diferente. Penso que foi essa a leitura do treinador do FC Porto.»
«O Benfica marcou nas mínimas chances que teve e acabou por ditar o resultado de 2-0, que não pode ser considerado totalmente justo»

:cry2:
Este homem desde que saiu dos porcos ganhou que títulos ou troféus?

dfernandes

Citação de: trucatruca em 17 de Dezembro de 2014, 00:17
André Villas Boas, técnico do ФК Зенит, acha que a vitória do Sport Lisboa e Benfica no clássico não foi justa, perante o domínio do FC Porto.
O técnico português de 37 anos analisou o encontro e considerou que os "azuis e brancos" estiveram melhor:
«Os treinadores são sempre taticamente superiores no fim do jogo, dependendo do resultado. Nos primeiros 25 minutos o FC Porto tem uma entrada muito forte, surpreendeu o Benfica que parecia apático e completamente distante do jogo. Com uma entrada tão forte e um domínio tão visível, com um pouco mais de eficácia o resultado podia ter sido diferente. Penso que foi essa a leitura do treinador do FC Porto.»
«O Benfica marcou nas mínimas chances que teve e acabou por ditar o resultado de 2-0, que não pode ser considerado totalmente justo»

Se fosse só este...

Tirando o Mourinho,  que ex treinador do Porto tem ganho algo que se veja noutras equipas?

trucatruca

Citação de: dfernandes em 17 de Dezembro de 2014, 00:27
Citação de: trucatruca em 17 de Dezembro de 2014, 00:17

Se fosse só este...

Tirando o Mourinho,  que ex treinador do Porto tem ganho algo que se veja noutras equipas?
Mas em relação a este eu não tinha a certeza. Engraçado que não há quem lhes pergunte porquê nos jornalistas.

PedroBenfica

Alguém aqui se lembra do jogo da taça da liga em que eliminámos o porto no dragão, e que postaram aqui uma publicação de um porquista no facebook a dizer que os jogadores do porto deviam ter mandado uma patada na cabeça do Oblak para ele se lesionar?
Gostava de ver o perfil dessa besta novamente

pcssousa

Citação de: Francescoli em 16 de Dezembro de 2014, 23:03
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2014, 22:58

Sempre teve a mania que era bom e papava gajas.

Um pavãozito, igual ao que é hoje. Falo com conhecimento de causa, pcssousa.
Eu também. Conheci-o em Coimbra, cidade onde estudou e foi locutor na RUC.