CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

JPSilva

Citação de: Festivus em 17 de Dezembro de 2014, 03:05
Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2014, 03:04
Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2014, 03:03
Esse 0-3 na Luz com a Académica foi com o Minguinhos a treinador deles, não foi?

Que degredo.

Sim. E foi só há 6 anos que tivemos o Chalana a treinador a dizer que tava sem voz por apanhar um bocado de frio.
Só é como quem diz. Desde então a minha vida mudou radicalmente. Interessante olhar para trás e ver quem eu era antes e sou agora...

Pronto está bem. Mas na historia do clube é um espaço de tempo curto.

Festivus

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2014, 03:06
Uma vergonha terem feito o Chalana passar por esses meses traumatizantes...
Como foi gozado o Chalana.

E não tinha a mínima aptidão para o cargo. Tirar Di María por Sepsi...meu deus.
O Sepsi jogou bem na sua estreia, de resto...


Festivus

Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2014, 03:06
Citação de: Festivus em 17 de Dezembro de 2014, 03:05
Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2014, 03:04
Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2014, 03:03
Esse 0-3 na Luz com a Académica foi com o Minguinhos a treinador deles, não foi?

Que degredo.

Sim. E foi só há 6 anos que tivemos o Chalana a treinador a dizer que tava sem voz por apanhar um bocado de frio.
Só é como quem diz. Desde então a minha vida mudou radicalmente. Interessante olhar para trás e ver quem eu era antes e sou agora...

Pronto está bem. Mas na historia do clube é um espaço de tempo curto.
Eu sei lol, mas também se aplica o que eu disse. As coisas mudaram bastante. Passámos de um 4º lugar para um possível bi-campeonato.

Godescalco

Citação de: Festivus em 17 de Dezembro de 2014, 03:07
Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2014, 03:06
Citação de: Festivus em 17 de Dezembro de 2014, 03:05
Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2014, 03:04
Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2014, 03:03
Esse 0-3 na Luz com a Académica foi com o Minguinhos a treinador deles, não foi?

Que degredo.

Sim. E foi só há 6 anos que tivemos o Chalana a treinador a dizer que tava sem voz por apanhar um bocado de frio.
Só é como quem diz. Desde então a minha vida mudou radicalmente. Interessante olhar para trás e ver quem eu era antes e sou agora...

Pronto está bem. Mas na historia do clube é um espaço de tempo curto.
Eu sei lol, mas também se aplica o que eu disse. As coisas mudaram bastante. Passámos de um 4º lugar para um possível bi-campeonato.

Esse 4º lugar é indesculpável.

Festivus

Já agora, essa época não apaga as boas meórias que tenho do Camacho. Ele fez o que pôde mas o Vieira tinha dado cado de tudo na pré-época. Com FS ou sem FS não havia muito a fazer. E TODA a gente estava contra o FS na altura. O seu despedimento foi muito bem aceite. Duvido que com ele tivessemos acabado acima do 3º lugar. Já se o Camacho tivesse ficado até ao final aposto que teríamos eliminado o Sporting e talvez ganho a Taça de Portugal.

Festivus

Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2014, 03:09
Citação de: Festivus em 17 de Dezembro de 2014, 03:07
Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2014, 03:06
Citação de: Festivus em 17 de Dezembro de 2014, 03:05
Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2014, 03:04
Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2014, 03:03
Esse 0-3 na Luz com a Académica foi com o Minguinhos a treinador deles, não foi?

Que degredo.

Sim. E foi só há 6 anos que tivemos o Chalana a treinador a dizer que tava sem voz por apanhar um bocado de frio.
Só é como quem diz. Desde então a minha vida mudou radicalmente. Interessante olhar para trás e ver quem eu era antes e sou agora...

Pronto está bem. Mas na historia do clube é um espaço de tempo curto.
Eu sei lol, mas também se aplica o que eu disse. As coisas mudaram bastante. Passámos de um 4º lugar para um possível bi-campeonato.

Esse 4º lugar é indesculpável.
Claro que é. Acho que ninguém disse o contrário.

BrunoSlb811

Pessoal já repararam que com um pouco mais de sorte e competência podiamos estar a caminho do tetra e com duas ligas europa?vá podem ir dormir a pensar nisto.

Shoky


Meddler

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2014, 03:06
Uma vergonha terem feito o Chalana passar por esses meses traumatizantes...
Como foi gozado o Chalana.

E não tinha a mínima aptidão para o cargo. Tirar Di María por Sepsi...meu deus.

E a capacidade oratória?

JPSilva

Citação de: Meddler em 17 de Dezembro de 2014, 03:13
Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2014, 03:06
Uma vergonha terem feito o Chalana passar por esses meses traumatizantes...
Como foi gozado o Chalana.

E não tinha a mínima aptidão para o cargo. Tirar Di María por Sepsi...meu deus.

E a capacidade oratória?

Foi esse aspecto que foi mais procurado no ano seguinte.

Rikurveojmal

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2014, 03:11
O Camacho, que muito prezo...foi um cobarde nessa altura.

Nunca deveria ter regressado. Na altura devo ter sido dos únicos que tinha o feeling que ia dar merda. Foi apenas uma medida do LFV para segurar os adeptos visto que toda a gente se vinha com o possível regresso dele.

Godescalco

Esta equipa já tinha ficado duas vezes em 2º lugar (2003 e 2004) contra o Porto do Canalha, culminando na conquista da Taça e no campeonato do Trapattoni.

É inqualificável o que se passou de 2005 a 2009 que culminou nesse 4º lugar.


Festivus

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2014, 03:11
O Camacho, que muito prezo...foi um cobarde nessa altura.
Sim, não devia ter abandonado o barco numa altura crucial em que ainda estávamso na luta pela qualificação para a CL. Se bem que ele tinha problemas familiares(o pai estava doente, não estava?), por isso se calahr não estava com cabeça.

Ele ter regressado também não foi uma boa opção de carreira, sejamos sérios.

ZICKLER

Citação de: Festivus em 17 de Dezembro de 2014, 03:10
Já agora, essa época não apaga as boas meórias que tenho do Camacho. Ele fez o que pôde mas o Vieira tinha dado cado de tudo na pré-época. Com FS ou sem FS não havia muito a fazer. E TODA a gente estava contra o FS na altura. O seu despedimento foi muito bem aceite. Duvido que com ele tivessemos acabado acima do 3º lugar. Já se o Camacho tivesse ficado até ao final aposto que teríamos eliminado o Sporting e talvez ganho a Taça de Portugal.

A massa associativa estava de rastos com a saída do Simão,  uma situação que finha pararelo com o falhanço da contratação do tomasson.

É ridículo,  mas as duas situações meteram muito com os adeptos,  e com a equipa. Vieira serviu a cabeça do Fs na bandeja.