CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Josh

Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2014, 03:23
Com uma grande gestão, poderíamos ter tido no mesmo plantel Simão, Manuel Fernandes, Katsouranis, Rui Costa, Karagounis, Cardozo, Miccoli e Di María.

O Di Maria jamais viria para cá, naquele ano, se o Simão não fosse vendido. E vendo bem, para bem daquela época, era preferível que não tivesse vindo.

Festivus


Shoky

Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2014, 03:27
E deste empate com o Braguinha na Luz com o canalha ainda a treinador?

Grande exibição do cocainado do Dani. O Braguinha empata no fim. Anti-climático. Era assim a vida.

https://www.youtube.com/watch?v=G1NZKRzJSqY

Miki. :(

Josh

Citação de: ZICKLER em 17 de Dezembro de 2014, 03:28
Falam aí no karagounis

Grande jogador.  Nunca percebi como o deixaram sair para a Grécia.

O porto anos antes tb tinh feito algo semelhante com o alenicthev

O Karagounis deve ter feito no máximo 2 treinos naquela pré-época... pediu para sair, daí não entrar nestas contas.

Festivus

Numa coisa o LFV não mentiu: "Cardozo marca 20 golos por época".

Meddler

E o jogaço que fizemos em 2007 contra o PSG na Luz? Que rolo compressor na melhor fase de Fernando Santos.

O golo do Petit foi só fabuloso.

Shoky

Citação de: Meddler em 17 de Dezembro de 2014, 03:34
E o jogaço que fizemos em 2007 contra o PSG na Luz? Que rolo compressor na melhor fase de Fernando Santos.

O golo do Petit foi só fabuloso.


Contra equipas de merda como essa...o Benfica do loser era fabuloso.
Quando a malha apertava...é que coiso.

Festivus

Nesse campeonato começámos logo por levar 3 no Bessa. Fora sofríamos 3 golos com frequência, principalmente em campos difíceis... excepto Alvalade onde fomos ganhar 2-0.

Shoky

Citação de: Festivus em 17 de Dezembro de 2014, 03:37
Nesse campeonato começámos logo por levar 3 no Bessa. Fora sofríamos 3 golos com frequência, principalmente em campos difíceis... excepto Alvalade onde fomos ganhar 2-0.

Único jogo contra uma equipa decente que ganhámos...A ÉPOCA TODA.

Festivus

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2014, 03:38
Citação de: Festivus em 17 de Dezembro de 2014, 03:37
Nesse campeonato começámos logo por levar 3 no Bessa. Fora sofríamos 3 golos com frequência, principalmente em campos difíceis... excepto Alvalade onde fomos ganhar 2-0.

Único jogo contra uma equipa decente que ganhámos...A ÉPOCA TODA.
Em Old trafford começámos bem com um golo do Nélson mas depois sofremos os 3 do costume. No Celtic Park foi uma vergonha maior... e depois demos 3 cá. Oh the irony.

Jack Sparrow

Citação de: Keiroxes em 17 de Dezembro de 2014, 02:13
Citação de: Jack Sparrow em 16 de Dezembro de 2014, 21:35
Citação de: piratas15 em 16 de Dezembro de 2014, 21:31
Citação de: Jack Sparrow em 16 de Dezembro de 2014, 20:18
Citação de: piratas15 em 16 de Dezembro de 2014, 20:15
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2014, 20:09
É do conhecimento geral que o Borges é benfiquista.
Durante anos também pensei que sim...

E insistes...
Jack , deixa-me só dizer uma ultima coisa ...e prometo que não falo mais sobre o assunto...um dia ainda me irão aqui dar ...razão!, verdadeiras saudações Benfiquistas da minha parte!

Mas como é que eu te posso dar razão se eu sei do que falo? O David Borges é benfiquista dos 7 costados.

Até podia ser o Papa a dizer-me que ele não era benfiquista, seria sempre falso.

Saudações benfiquistas da minha parte também!

um Benfiquista dos 7 costados nao diz aquilo que ele diz, e muito menos se vende pra fazer as figurinhas que ele faz, com todo o respeito vai la rever a tua definição de Benfiquista.

O himem comenta futebol e tem de ser imparcial.

Se só quiseres ouvir elogios então vê a Benfica TV.

Godescalco

Citação de: Festivus em 17 de Dezembro de 2014, 03:37
Nesse campeonato começámos logo por levar 3 no Bessa. Fora sofríamos 3 golos com frequência, principalmente em campos difíceis... excepto Alvalade onde fomos ganhar 2-0.

Alvalade não é um campo tradicionalmente difícil para nós. Ganhamos com relativa regularidade lá.

Festivus

Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2014, 03:51
Citação de: Festivus em 17 de Dezembro de 2014, 03:37
Nesse campeonato começámos logo por levar 3 no Bessa. Fora sofríamos 3 golos com frequência, principalmente em campos difíceis... excepto Alvalade onde fomos ganhar 2-0.

Alvalade não é um campo tradicionalmente difícil para nós. Ganhamos com relativa regularidade lá.
Sim, verdade mas mesmo assim...

Godescalco

Até o Heynckes ganhou lá.

E ainda bem. Foi um melão épico para a lagartada.

Festivus

Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2014, 03:54
Até o Heynckes ganhou lá.

E ainda bem. Foi um melão épico para a lagartada.
O André Cruz tem uns 20 livres e falha todos. O Sabry tem um lvire e marca ;D

Dito isto, ainda bem que ganharam esse campeoanto. Imagina só se o fócul tivesse feito o "bi-tri". Ainda teriam sido o Rosenborg português.

EDIT: E o Heynckes não é mau treinador até.