CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Jack Sparrow

Citação de: Festivus em 17 de Dezembro de 2014, 03:55
Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2014, 03:54
Até o Heynckes ganhou lá.

E ainda bem. Foi um melão épico para a lagartada.
O André Cruz tem uns 20 livres e falha todos. O Sabry tem um lvire e marca ;D

O Lucílio Baptista bem tentou.


Festivus

Citação de: Jack Sparrow em 17 de Dezembro de 2014, 03:58
Citação de: Festivus em 17 de Dezembro de 2014, 03:55
Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2014, 03:54
Até o Heynckes ganhou lá.

E ainda bem. Foi um melão épico para a lagartada.
O André Cruz tem uns 20 livres e falha todos. O Sabry tem um lvire e marca ;D

O Lucílio Baptista bem tentou.


Mas o AC era mesmo bom a marcar livres. Tivemos sorte de não ter entrado nenhum. Só me lembro disso, do golo do Sabry e dos mil Benfiquistas eufóricos no final enquanto os lagartos choravam. Não me lembro do resto nem se jogámos bem ou mal.

Godescalco

Citação de: Festivus em 17 de Dezembro de 2014, 03:55
Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2014, 03:54
Até o Heynckes ganhou lá.

E ainda bem. Foi um melão épico para a lagartada.
O André Cruz tem uns 20 livres e falha todos. O Sabry tem um lvire e marca ;D

Dito isto, ainda bem que ganharam esse campeoanto. Imagina só se o fócul tivesse feito o "bi-tri". Ainda teriam sido o Rosenborg português.

EDIT: E o Heynckes não é mau treinador até.

Sim, ainda bem que foi o Sporting a ganhar esse campeonato. A conversa do "bi-tri" já metia nojo aos cães.

Mas o melão que demos aos lagartos nesse jogo foi épico. O golo do Sabry fez-me levantar da cama do hospital.

Festivus

Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2014, 04:00
Citação de: Festivus em 17 de Dezembro de 2014, 03:55
Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2014, 03:54
Até o Heynckes ganhou lá.

E ainda bem. Foi um melão épico para a lagartada.
O André Cruz tem uns 20 livres e falha todos. O Sabry tem um lvire e marca ;D

Dito isto, ainda bem que ganharam esse campeoanto. Imagina só se o fócul tivesse feito o "bi-tri". Ainda teriam sido o Rosenborg português.

EDIT: E o Heynckes não é mau treinador até.

Sim, ainda bem que foi o Sporting a ganhar esse campeonato. A conversa do "bi-tri" já metia nojo aos cães.

Mas o melão que demos aos lagartos nesse jogo foi épico. O golo do Sabry fez-me levantar da cama do hospital.
Por acaso esse foi o primeiro campeoanto que acompanhei. Antes disso lembro-me de um jogo ou outro nosso mas não me lembro de ver o fócul campeão até o Mourinho lá ter chegado.

Godescalco

Citação de: Jack Sparrow em 17 de Dezembro de 2014, 03:58

O Lucílio Baptista bem tentou.

Além das dezenas de faltas à entrada da área que marcou a favor do Sporting a ver se o Cruz conseguia mandar alguma lá para dentro, não marca um penálti escandaloso sobre o Nuno Gomes já perto do fim.

Godescalco


Citação de: Festivus em 17 de Dezembro de 2014, 03:55
Por acaso esse foi o primeiro campeoanto que acompanhei. Antes disso lembro-me de um jogo ou outro nosso mas não me lembro de ver o fócul campeão até o Mourinho lá ter chegado.

É pena que não tenhas visto o Paneira, o Isaías, o Veloso, o Mozer, o Schwarz, etc., mas também te poupaste de ver os Kings, Paredões, Marcelos e afins.

Festivus

Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2014, 04:09

Citação de: Festivus em 17 de Dezembro de 2014, 03:55
Por acaso esse foi o primeiro campeoanto que acompanhei. Antes disso lembro-me de um jogo ou outro nosso mas não me lembro de ver o fócul campeão até o Mourinho lá ter chegado.

É pena que não tenhas visto o Paneira, o Isaías, o Veloso, o Mozer, o Schwarz, etc., mas também te poupaste de ver os Kings, Paredões, Marcelos e afins.
Ainda vi Paulos Madeiras, Ronaldos, Totes, Uribes, Escalonas, Balboas, Betos, Morettos, Bossios, Quims e Artures. Já me bastaram.

E vi-nos a levar 7 em vigo e acabar uma época em 6º lugar.

Jack Sparrow

Citação de: Festivus em 17 de Dezembro de 2014, 03:59
Citação de: Jack Sparrow em 17 de Dezembro de 2014, 03:58
Citação de: Festivus em 17 de Dezembro de 2014, 03:55
Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2014, 03:54
Até o Heynckes ganhou lá.

E ainda bem. Foi um melão épico para a lagartada.
O André Cruz tem uns 20 livres e falha todos. O Sabry tem um lvire e marca ;D

O Lucílio Baptista bem tentou.


Mas o AC era mesmo bom a marcar livres. Tivemos sorte de não ter entrado nenhum. Só me lembro disso, do golo do Sabry e dos mil Benfiquistas eufóricos no final enquanto os lagartos choravam. Não me lembro do resto nem se jogámos bem ou mal.

Era o Acosta a mergulhar a torto e a direito, muitas vezes nem sequer lhe tocavam, e depois era a Sinfonia do Apito do Lucílio.

Jack Sparrow

Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2014, 04:04
Citação de: Jack Sparrow em 17 de Dezembro de 2014, 03:58

O Lucílio Baptista bem tentou.

Além das dezenas de faltas à entrada da área que marcou a favor do Sporting a ver se o Cruz conseguia mandar alguma lá para dentro, não marca um penálti escandaloso sobre o Nuno Gomes já perto do fim.

Eu lembro-me tão bem dessa. Seria o 2-0.

E o livre do Sabry que deu golo era penálti.

Festivus

O Schmeichel a olhar para a bola feito parvo e o Chano já a festejar o golo quando a bola ainda só tinha passado por cima da barreira ;D

SousaLB

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2014, 03:06
Uma vergonha terem feito o Chalana passar por esses meses traumatizantes...
Como foi gozado o Chalana.

E não tinha a mínima aptidão para o cargo. Tirar Di María por Sepsi...meu deus.
Será para sempre recordado como o treinador que descobriu que o Miguel era lateral :)

Essa última passagem dele pelo banco foi degradante. Mas de facto era difícil fazer o que quer que fosse no meio daquele caos...

Diogo20

Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2014, 04:04
Citação de: Jack Sparrow em 17 de Dezembro de 2014, 03:58

O Lucílio Baptista bem tentou.

Além das dezenas de faltas à entrada da área que marcou a favor do Sporting a ver se o Cruz conseguia mandar alguma lá para dentro, não marca um penálti escandaloso sobre o Nuno Gomes já perto do fim.

E hoje em dia, os lagartos queixam-se e muito do Lucílio por causa da Taça da Liga em 2009.
O senão é que eles se esquecem das vezes que tinham sido ajudados por esse árbitro e o mesmo se passa com o Capela.

bozic

Citação de: Festivus em 17 de Dezembro de 2014, 03:59
Mas o AC era mesmo bom a marcar livres. Tivemos sorte de não ter entrado nenhum. Só me lembro disso, do golo do Sabry e dos mil Benfiquistas eufóricos no final enquanto os lagartos choravam. Não me lembro do resto nem se jogámos bem ou mal.

Eu também não me lembro, mas olhando para a época em que o jogo está inserido, diria que jogamos 0 ;D

piratas15

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2014, 02:29
Retiro o que disse.

"Melhor equipa de Mundo talvez" diz o Filipovic

https://www.youtube.com/watch?v=Nmu154UYM0c


Que tempos...:buck2:
Que nojo este Inacio , tipicamente o verdadeiro dragarto, que voz de choro!

eduardo.

Citação de: Festivus em 17 de Dezembro de 2014, 04:11
Citação de: Gottschalk em 17 de Dezembro de 2014, 04:09

Citação de: Festivus em 17 de Dezembro de 2014, 03:55
Por acaso esse foi o primeiro campeoanto que acompanhei. Antes disso lembro-me de um jogo ou outro nosso mas não me lembro de ver o fócul campeão até o Mourinho lá ter chegado.

É pena que não tenhas visto o Paneira, o Isaías, o Veloso, o Mozer, o Schwarz, etc., mas também te poupaste de ver os Kings, Paredões, Marcelos e afins.
Ainda vi Paulos Madeiras, Ronaldos, Totes, Uribes, Escalonas, Balboas, Betos, Morettos, Bossios, Quims e Artures. Já me bastaram.

E vi-nos a levar 7 em vigo e acabar uma época em 6º lugar.

já chega, dói demais só de ler.. este comentário devia ser eliminado  ::bater::