CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Francescoli

theholyguy

O pessoal a sonhar com a comissária...se ela saca das algemas, do chicote e do cabedal tou pra ver para onde fogem lool

Francescoli

Citação de: theholyguy em 17 de Dezembro de 2014, 16:16
O pessoal a sonhar com a comissária...se ela saca das algemas, do chicote e do cabedal tou pra ver para onde fogem lool

Com ela.

;D

mayweather

Só hoje é que tive tempo de aqui vir escrever umas palavrinhas, mesmo que já não haja muito para escrever.

Bem, antes de mais, queria agradecer ao pessoal que deu a dica de que se podia ir para o setor campeão com bilhete de porco. É que foi sempre a andar, nunca pensei que fosse tão fácil.

Chegei bem antes das 17h a Campanhã. Entrei na estação, desci as escadas e até aqui ainda não tinha visto um único benfiquista com qualquer aderço do Benfica, mandaram-me seguir para as traseiras da estação.  :o  foi a reação que tive quando acabei de subir as escadas, já lá estava a vontadinha mais de 300 malucos. Estava nervoso porque ainda não sabia se iria conseguir entrar para o nosso setor mas mesmo que não tivesse conseguido já tinha valido a pena, só aquela espera pelos comboios, a espera pelo início da marcha e a marcha da estação até a pocilga já tinha sido algo fantástico independentemente do que ainda viria. Respirava-se Benfica (é também muita erva diga-se de passagem) ali no meio. E a cena do helicóptero também é qualquer coisa.  :D

Para o resto não há mais nada a acrescentar, grande jogo e grande apoio.

É o segundo Porto-Benfica que vejo mas espero estar presente no próximo para o campeonato. 100% vitorioso crl, não quero outra seca de vitórias nossas na pocilga.

Jack Bauer

Citação de: mayweather em 17 de Dezembro de 2014, 16:17
Só hoje é que tive tempo de aqui vir escrever umas palavrinhas, mesmo que já não haja muito para escrever.

Bem, antes de mais, queria agradecer ao pessoal que deu a dica de que se podia ir para o setor campeão com bilhete de porco. É que foi sempre a andar, nunca pensei que fosse tão fácil.

Chegei bem antes das 17h a Campanhã. Entrei na estação, desci as escadas e até aqui ainda não tinha visto um único benfiquista com qualquer aderço do Benfica, mandaram-me seguir para as traseiras da estação.  :o  foi a reação que tive quando acabei de subir as escadas, já lá estava a vontadinha mais de 300 malucos. Estava nervoso porque ainda não sabia se iria conseguir entrar para o nosso setor mas mesmo que não tivesse conseguido já tinha valido a pena, só aquela espera pelos comboios, a espera pelo início da marcha e a marcha da estação até a pocilga já tinha sido algo fantástico independentemente do que ainda viria. Respirava-se Benfica (é também muita erva diga-se de passagem) ali no meio. E a cena do helicóptero também é qualquer coisa.  :D

Para o resto não há mais nada a acrescentar, grande jogo e grande apoio.

É o segundo Porto-Benfica que vejo mas espero estar presente no próximo para o campeonato. 100% vitorios crl, não quero outra seca de vitórias nossas na pocilga.

A erva é que a deviam meter no cú. Isso e outras coisas.

theholyguy

Citação de: Francescoli em 17 de Dezembro de 2014, 16:16
Citação de: theholyguy em 17 de Dezembro de 2014, 16:16

Com ela.

;D
Fdx só s gostares d levar no pêlo lol

BenficaCAMPEAO

Citação de: Jack Bauer em 17 de Dezembro de 2014, 14:17
https://www.youtube.com/watch?v=ypLvdtCBQG0

lol

Esses pinos que aparecem antes das escadas iam-me arrancando as duas rótulas aquando do cortejo, quando um gajo estava a ser literalmente arrastado...

Btw, haja policias assim.  :smitten:

M1904

Citação de: piratas15 em 17 de Dezembro de 2014, 09:45
Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2014, 02:29
Retiro o que disse.

"Melhor equipa de Mundo talvez" diz o Filipovic

https://www.youtube.com/watch?v=Nmu154UYM0c

Que tempos...:buck2:
Que nojo este Inacio , tipicamente o verdadeiro dragarto, que voz de choro!

O clube desse merd** é o Anti-Benfica... se bem que quando estava no porto era 10vezes mais nojento!

Ainda me lembro de um vídeo em que o gajo está a mandar vir com o arbitro, a dizer que é  era uma vergonha do cara***, acho que é no jogo em que o Kostadinov manda uma peitaça no fiscal de linha...

BenficaCAMPEAO

Já agora, fiquei parvo com a anulação do golo do Jackson por parte do Jorge superdragão Sousa... noutros tempos nunca na puta da vida anulavam aquele golo, ainda por cima em pleno Ladrão.

Festivus

Citação de: BenficaCAMPEAO em 17 de Dezembro de 2014, 17:26
Já agora, fiquei parvo com a anulação do golo do Jackson por parte do Jorge superdragão Sousa... noutros tempos nunca na puta da vida anulavam aquele golo, ainda por cima em pleno Ladrão.
Desde que vi um vermelho directo para um jogador do fócul e um penalty marcado contra eles no Dragão já acredito em tudo.