CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Shoky

Eu entendo o ponto de vista dela...atenção.
É preciso alma e raça.

Mas ela exagera completamente...dá uma visão à Porto do assunto.
Alguma intimidação e lábia dos Enzos e Maxis desta vida é saudável. Agora os adeptos desatarem a cuspir num jogador para intimidar...essa merda só é mesmo aceitável e normal nos atrasados mentais dos adeptos do foculporto, por exemplo. Ou 3 jogadores desatarem a agredir o Simão (o video disso andou por aqui há uns tempos) gratuitamente.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Mestre30 em 25 de Dezembro de 2014, 01:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Dezembro de 2014, 01:09
Tenho pena do morcão que está com aquela gaja. "Ah, é só futebol"... É cada nabo.
Ao menos, espero, que a foda bem fodida na cama! Que lhe rebente com aquela bilha!!  ;D

:rir:

Francescoli

Citação de: Mestre30 em 25 de Dezembro de 2014, 01:11
Citação de: Shoky em 25 de Dezembro de 2014, 01:09
O que essa gaja defende aconteceu neste jogo com total impunidade:

https://www.youtube.com/watch?v=crJYrg1pCKk

Perderam de goleada.

Mas isso acontece uma vez em dez. Impressionante como eles só se sentem confortáveis na batotice.

Espirito de peladão.

É o que eles são, um clube de CNS que atingiu patamares irreais graças a um presidente que percebe a potes de bola, de putas e de cunhas.

Os adeptos são, na generalidade, adeptos de vitórias ou atrasados mentais.

VitorFernando

que nojo de gaja para se ter em casa, se eu tivesse andado com uma gaja dessas tinha sido corrida passado uma semana, nunca na vida aguentava uma vida inteira a levar com isso.

Francescoli

Cloughie

O Porto quando passar por uma seca como a do Sporting passa para metade dos adeptos que têm actualmente, se for preciso.

São mesmo adeptos de vitórias.

Shoky

Não vi ninguém a sair da Luz depois do golo do Varela...com o Benfica a perder 1-3 na eliminatória e com 10 jogadores.

Just saying.

jgilcruz

Citação de: Shoky em 25 de Dezembro de 2014, 01:21
Não vi ninguém a sair da Luz depois do golo do Varela...com o Benfica a perder 1-3 na eliminatória e com 10 jogadores.

Just saying.

Também para ser sincero fizemos o 2-1 ainda antes dos 60'

Shoky

Citação de: jgilcruz em 25 de Dezembro de 2014, 01:22

Just saying.

10 jogadores amigo...
Tinhamos de fazer 2 golos com 10 jogadores.

Eu andrades vi a sair aos grupos a 10 minutos do final do jogo do Kelvin. 1 golo era o que precisavam para serem campeões...1.

Francescoli

Francescoli

Citação de: Shoky em 25 de Dezembro de 2014, 01:24

Just saying.

10 jogadores amigo...

Eu andrades vi a sair aos grupos a 10 minutos do final do jogo do Kelvin. 1 golo era o que precisavam para serem campeões...1.

Tristes...

jgilcruz

Citação de: Shoky em 25 de Dezembro de 2014, 01:24

Just saying.

10 jogadores amigo...

Isso aí é outra história.

João Magalhães

Isso não são adeptos. É malta que vai ao estádio para tirar uma foto e pôr no facebook a dizer #somosporto #idessofrercomocaes e merdas do género...

Conheço verdadeiros adeptos do porto. E esses sabem o que é o culto de apoiar e respeitar o adversário, ainda que com algum tom provocatório.