CN 13ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 14Dez. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Martins Indi, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Herrera, Tello, Brahimi, Jackson Martínez
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (César Martins [76m]), Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Pizzi [90+4m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Ola John [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (36), Lima (56)

Shoky

Citação de: Francescoli em 25 de Dezembro de 2014, 01:25
Citação de: Shoky em 25 de Dezembro de 2014, 01:24
Citação de: jgilcruz em 25 de Dezembro de 2014, 01:22
Citação de: Shoky em 25 de Dezembro de 2014, 01:21
Não vi ninguém a sair da Luz depois do golo do Varela...com o Benfica a perder 1-3 na eliminatória e com 10 jogadores.

Just saying.

Também para ser sincero fizemos o 2-1 ainda antes dos 60'

10 jogadores amigo...
Tinhamos de fazer 2 golos com 10 jogadores.

Eu andrades vi a sair aos grupos a 10 minutos do final do jogo do Kelvin. 1 golo era o que precisavam para serem campeões...1.

Tristes...

Escusado será dizer que muitos deles ainda voltaram para trás para gozar connosco e dançar o gangnam style.
Fraquinhos...muito fraquinhos como adeptos.

Francescoli

Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 01:26
Isso não são adeptos. É malta que vai ao estádio para tirar uma foto e pôr no facebook a dizer #somosporto #idessofrercomocaes e merdas do género...

Conheço verdadeiros adeptos do porto. E esses sabem o que é o culto de apoiar e respeitar o adversário, ainda que com algum tom provocatório.

Moras no porto?

Poucos, muito poucos...

João Magalhães

Citação de: Francescoli em 25 de Dezembro de 2014, 01:27
Isso não são adeptos. É malta que vai ao estádio para tirar uma foto e pôr no facebook a dizer #somosporto #idessofrercomocaes e merdas do género...

Conheço verdadeiros adeptos do porto. E esses sabem o que é o culto de apoiar e respeitar o adversário, ainda que com algum tom provocatório.

Moras no porto?

Poucos, muito poucos...

Sim, desde que nasci. Aliás tenho essa informação no meu avatar  O0

Shoky

O Vitor Pereira descreveu-os na perfeição.
Nem preciso de perder tempo a descrevê-los.

João Magalhães

O que o Vitinho fez é generalizar. Mas é óbvio que sem o Benfica, eles seriam uma merda ainda pior do que são.

Somos o maior clube de Portugal, por larga margem. Aguentamos estes anos todos de seca, uma verdadeira prova de carácter do clube e dos adeptos.

Se eles perderem 2 ou 3 campeonatos seguidos, desaparecem. Dou mais valor ao Sporting

Francescoli

Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 01:27
Citação de: Francescoli em 25 de Dezembro de 2014, 01:27

Moras no porto?

Poucos, muito poucos...

Sim, desde que nasci. Aliás tenho essa informação no meu avatar  O0

Eu não nasci lá, mas moro no Porto ha 13 anos.

Conheço 3 ou 4 portistas verdadeiros, que sofrem como nós.

O resto, em bom português,  não bale um caralho!!

Shoky

Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 01:29
O que o Vitinho fez é generalizar. Mas é óbvio que sem o Benfica, eles seriam uma merda ainda pior do que são.

Somos o maior clube de Portugal, por larga margem. Aguentamos estes anos todos de seca, uma verdadeira prova de carácter do clube e dos adeptos.

Se eles perderem 2 ou 3 campeonatos seguidos, desaparecem. Dou mais valor ao Sporting

2 ou 3 campeonatos?

Eles em 2012/13, sendo Bi-Campeões, só porque estavam a 4 pontos do Benfica, conseguiram ir a uma final da Taça da Liga e ter nem 1/3 da casa composta...são um clube patético.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 25 de Dezembro de 2014, 01:27
O Vitor Pereira descreveu-os na perfeição.
Nem preciso de perder tempo a descrevê-los.

Que disse ele afinal? Há vídeo?

João Magalhães

Quase que me atrevo a dizer que o Porto é um Braga com mais sucesso. Quem não viu aquelas correrias ao estádio, a exultar Braguismo por todo o lado quando estavam com relativo sucesso? A diferença é que estes têm sucesso com maior frequência..

Shoky

jgilcruz

Citação de: Shoky em 25 de Dezembro de 2014, 01:33
O Braga actual é um clone mal parido do foculporto.
Querem ser chamados o 3º grande, quando o Municipal de Braga esgotou uma vez no pós-Euro.

Francescoli

Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 01:32
Quase que me atrevo a dizer que o Porto é um Braga com mais sucesso. Quem não viu aquelas correrias ao estádio, a exultar Braguismo por todo o lado quando estavam com relativo sucesso? A diferença é que estes têm sucesso com maior frequência..

O Vitória mete o braga num chinelo. E odeiam-nos de morte, mas ao menos não odeiam selectivamente e gostam verdadeiramente do clube.

jgilcruz

Malta, desculpem o off-topic, mas está tudo aqui por isso vai aqui.

Recebi como uma das prendas de Natal o livro "Benfica, Campeão com História", do João Malheiro. Sendo de 09/10, não deixa de ter umas passagens engraçadas para o leitor atual:

Sídnei:

"De peito feito ao mundo da bola, exibições irrepreensíveis, futuro auspicioso sinalizado, Sidnei chegou a estar nas cogitações do Real Madrid e do AC Milan, entre outros clubes da zona mais do futebol europeu. O Benfica não facilitou, propôs argumentação decisiva. Garantiu mais um reforço na esperança de avolumar o escol de centrais brasileiros no historial do clube. Em dois anos, não obstante a condição de suplente, Sidnei já exibe a etiqueta de duas Taças da Liga e de um Campeonato Nacional. Até onde chegará? Na terra dele, Vinícius falou "da eternidade e a cada instante"".

Júlio César Jacobi:

"O futuro? Tem nome de gente grande, tem talento de gente madura, tem prazer de gente contente, tem vontade de gente inconformada."

Roderick:

"As pérolas são caras, mas ouro só se pode pagar com ouro [sobre a cláusula de rescisão de 30M]. Também foi campeão sénior, ainda que campeão-menino, já sem bola-menina, já sem bola-moça, já sem bola-gente. E a gente vermelha, essa gente apaixonada, nele vê gente crescida, gente para dar mais gozo à gente"

:rir:

Katsumoto

Esperem lá, lançamento na direita e vai Lima...

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO  :D :D :D :D :D

João Magalhães

O Sidnei tinha um potencial do caraças. Foi uma pena, na minha opinião.