João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Bleach

AugustoInÁcidos

Tendo em conta que não há nenhum 8 disponível, para mim, o Joãozinho saltava imediatamente para o 11, mas para jogar mais a frente, a 10.

Uma especie de 4-2-3-1 com Fejsa Almeida atrás, na esquerda Cervi(ou Guedes) Joaozinho e Pizzi na direita com o Mitro sozinho na frente. Laterais a subir como já fazemos e os 3 médios ofensivos com alguma liberdade para trocar entre si sempre a procurar jogar mais por dentro.

Sei que é uma pequena revolução mas são as melhores armas que temos e quem não arrisca (no puto) não petisca!

daniel.gomes

Citação de: AugustoInÁcidos em 30 de Setembro de 2016, 10:02
Tendo em conta que não há nenhum 8 disponível, para mim, o Joãozinho saltava imediatamente para o 11, mas para jogar mais a frente, a 10.

Uma especie de 4-2-3-1 com Fejsa Almeida atrás, na esquerda Cervi(ou Guedes) Joaozinho e Pizzi na direita com o Mitro sozinho na frente. Laterais a subir como já fazemos e os 3 médios ofensivos com alguma liberdade para trocar entre si sempre a procurar jogar mais por dentro.

Sei que é uma pequena revolução mas são as melhores armas que temos e quem não arrisca (no puto) não petisca!

Epa Fejsa e André Almeida em casa contra o Feirense? Vê lá se não queres pôr também o Celis

Flirt4ever

Citação de: Bleach em 30 de Setembro de 2016, 09:26
titular no lugar do horta.
Não tinha saído lesionado no jogo contra a Olhanense?

André Sousa

AugustoInÁcidos

Citação de: daniel.gomes em 30 de Setembro de 2016, 13:41
Citação de: AugustoInÁcidos em 30 de Setembro de 2016, 10:02

Epa Fejsa e André Almeida em casa contra o Feirense? Vê lá se não queres pôr também o Celis

Tendo em conta que a alternativa é pôr o Pizzi no lugar do Horta e manter o Salvio na direita preferia que jogasse o João.

Percebo perfeitamente o que dizes mas é o que há. Com Samaris Horta e Danilo de fora alguma coisa se terá que inventar

GlennStrombergh

Felizmente não lesionou.

daniel.gomes

Titular contra o 1o de Dezembro

Tifosi

Mais um grande jogo hoje.

Merece claramente a integração com os A´s.

Enquanto não há Samaris e Danilo, merece lutar pelo lugar com o Horta.

Gostava de o ver a ter uma oportunidade, porque acho-os semelhantes em talento

klik

não queiram queimar o JC... e logo nesse lugar!!

Para entrar na equipa principal teria que ser num Lugar a Pizzi... ou então no 4-3-3... caso contrario nem vale apena.

Ou se usa bem os atletas... ou queimar miúdos isso não.

O João Carvalho pratica um estilo de jogo ofensivo que lhe causa imenso desgaste já em si... nunca deveria ser jogador para grandes tarefas defensivas, especialmente grandes correrias.

É que quando esticas a corda... ficas sem o momento ofensivo e sem o defensivo ( porque não existe características naturais).

iSLBenfica

Não o consigo a ver fazer a posição 8 do nosso modelo tático.

A posição que creio que será possível tirar o melhor dele será a de segundo avançado, diferente porém diferente daquilo que o Jonas dá à equipa. Menos finalização, mais criatividade.

André Sousa

BlankFile

Que senhor jogador... minha nossa.

SENHOR JOGADOR.

:bow2:

davidpmendes

Não me canso de dizer, grande jogador... É tanta a qualidade e são tantos os anos a representar o Benfica que acho que vai ser um daqueles casos em que naturalmente e rapidamente se irá afirmar na equipa principal, assim que surja uma oportunidade.

AugustoInÁcidos

Citação de: davidpmendes em 03 de Outubro de 2016, 01:50
Não me canso de dizer, grande jogador... É tanta a qualidade e são tantos os anos a representar o Benfica que acho que vai ser um daqueles casos em que naturalmente e rapidamente se irá afirmar na equipa principal, assim que surja uma oportunidade.

A cena é, onde? em que posição? sonho com esse momento mas não vejo onde é que ele pode encaixar...