João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

JoMiJoAn

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Janeiro de 2017, 17:24
O Helder já deve estar a puxar os cabelos com a possibilidade do João ir para o Setubal.

Cabelo?

Só se puxar a barba.

dppinhal

Não ganhava nada com um empréstimo por.6 meses na 1liga.
Primeiro deixava de treinar com a equipa A e depois de aprender as rotinas noutro clube em 6 meses e ninguém garante que jogue

dppinhal

Não ganhava nada com um empréstimo por.6 meses na 1liga.
Primeiro deixava de treinar com a equipa A e depois de aprender as rotinas noutro clube em 6 meses e ninguém garante que jogue

Trezeguet

João Carvalho, o jovem médio de 20 anos do Benfica B, foi esta quarta-feira bastante falado para reforçar o Vitória de Setúbal por empréstimo, compensando assim a mais que provável saída de Ryan Gauld dos setubalenses.

O négocio afigura-se complicado mas não impossível. Segundo avança o jornal Ojogo na edição desta quinta-feira, a conhecida vertente de José Couceiro em fazer evoluir jogadores jovens (João Mário e Ruben Semedo à cabeça) pode desbloquear e facilitar o negócio, apesar de o Benfica continuar com dúvidas em relação à cedência da jovem promessa encarnada.

Em causa está um plano de evolução que o jogador tem atravessado ao serviço da equipa B (onde é titular indiscutível com Hélder Cristovão) e que tem como principal objetivo a subida de João Carvalho ao plantel principal dos encarnados na próxima época.

João Carvalho está assim dividido entre dois cenários: o Benfica pode optar por emprestar o jogador no resto da época e ver a sua evolução na Liga NOS ou pode também ver a jovem esperança evoluir no Seixal, ao serviço da equipa B das águias.

bruno_

Vai ser o "Zivkovic" da próxima época.

tiagoCOSTA

Plano de evolução na equipa B, treinada por Hélder?

Sounds fake to me

Slipknot_BMC

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Janeiro de 2017, 17:24
O Helder já deve estar a puxar os cabelos com a possibilidade do João ir para o Setubal.

Dificilmente esta a fazer isso dado que é careca

PB

Siga, Joãozinho! :)

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

Atlas1

Neste momento, com a qualidade e quantidade de opções que há, tenho muitas duvidas que seja integrado na equipa principal.

Contudo, com Rui Vitória, nunca se sabe.

20Nico Gaitan20

Fazia sentido no início da época....agora nao....que se deixe ficar por cá  que fica melhor

Batuta Vermelha

Um emprestimo na primeira liga não lhe fazia mal na minha opinião.

Mikaeil

Sinceramente, gostava que tanto o João, como o Pedro e o Ruben fossem emprestados a equipas da 1.ª divisão neste mercado de Inverno. Gostava muito de os ver num contexto diferente e mais exigente.

Só tinha 'um problema'... Era meio-caminho andado para a B descer de divisão...

Smballs

super jogador!!!! É de longe o que mais me entusiasma no Benfica B.
Este não engana.....é crak!!!!!!!!!!!!!!!
Tem coisas de bernardo silva (10), mas acho que se jogar a 8 vai correr bem também!!!
Não podemos dormir na forma com este menino.....
Para o ano tem que estar na equipa A

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Amador2016

Realmente o João e mais 2 ou 3 já estão a mais nesta equipa , já poderiam ter dado oportunidade para trabalharem com a quina A , porque sem dúvida existe ali muito talento . Continua João

redeagle7

Citação de: krak em 11 de Janeiro de 2017, 11:45
Acho o Setúbal uma boa saída para o que resta da época.
Era este, o Jovic e o Pepe.

Só podes emprestar dois ao Vitória porque já lá está o Nuno Santos.