João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Pedro Nunes 28

Citação de: Fearless em 12 de Fevereiro de 2017, 14:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Fevereiro de 2017, 13:44
Considerado o melhor do Setubal...pena ter um Edinho como companheiro na frente....

O Edinho é dos melhores pontas da Liga fora dos 3 grandes. O hate só é justificável porque infelizmente qualquer badameco que tenha tido a oportunidade de ser o 9 da seleção entrou na lista negra de metade dos treinadores de bancada em Portugal.
E a tua opinião, respeito. A minha e que não vale um charuto, mas não tenho qualque "Hate" ao rapaz porque não me diz nada, apenas isso.

mellamotom

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Fevereiro de 2017, 18:00
Citação de: Fearless em 12 de Fevereiro de 2017, 14:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Fevereiro de 2017, 13:44
Considerado o melhor do Setubal...pena ter um Edinho como companheiro na frente....

O Edinho é dos melhores pontas da Liga fora dos 3 grandes. O hate só é justificável porque infelizmente qualquer badameco que tenha tido a oportunidade de ser o 9 da seleção entrou na lista negra de metade dos treinadores de bancada em Portugal.
E a tua opinião, respeito. A minha e que não vale um charuto, mas não tenho qualque "Hate" ao rapaz porque não me diz nada, apenas isso.

Está ao nível do Éder, se calhar um bocadinho acima até

André Sousa

Citação de: manjob em 12 de Fevereiro de 2017, 11:22
Sabes a definição de fazer gato-sapato? Pelos vistos não.

Na minha perspetiva, o contributo individual numa desporto coletivo só é verdadeiramente grande quando é relevante para a equipa. E se formos pela individualização ou setorização, como gostam tanto de fazer por aqui, o que faltou ao Vitória para fazer o resultado que ambicionava, foram os golos. E nesse caso o João Carvalho tem certamente mais responsabilidades que outros elementos da sua equipa.

Neste caso, o Vitória fez um mau resultado (indiscutível), pelo que um elemento da sua equipa ter jogado bem (o que é até discutível), será, eventualmente e apenas, importante para ele. Mas se ele sentir o jogo como o deve fazer, volto a referir na minha perspetiva do que é o futebol, o jogar bem e a sua equipa não ganhar, como ambicionava, não o deve deixar com uma memória muito gratificante. E espero que o João Carvalho não pense nunca (embora às vezes pareça a quem o vê jogar) fazer gato-sapato de qualquer adversário, normalmente é o primeiro passo para não ser relevante.

Já agora, foi um luxo merecer comentário de personagem tão ilustre deste fórum.

Não, elucida-me, mestre.

O teu comentário podia ter sido feito há 100 anos atrás que ninguém estranharia. É demasiado... coise.

Primeiro, o contributo individual, no futebol, é grande/relevante, quando aproxima a equipa da vitória. E foi isso que o João fez no jogo contra o Chaves. Aproximou a sua equipa da vitória. Colocou os colegas em situações altamente vantajosas para poderem finalizar com êxito. Dizer, ou insinuar, que isto não é relevante, é absurdo.

Depois, responsabilizar o João pela falta de golos do Vitória é, outra vez.... coise. O tempo em que o futebol era altamente sectorial já lá vai. Por isso é que hoje em dia guarda-redes que consigam jogar com os pés, defesas que saibam construir e avançados que saibam fazer mais do que meter a bola na rede, são altamente valorizados ao mais alto nível.

Sobre a forma como o João sente o jogo... epá, olha, coise.

O outro também só jogava para o espetáculo, tinha um pé esquerdo que dava muito gosto de ver jogar, mas era só isso. Hoje é uma das principais figuras em França e um dos jogadores mais cobiçados da Europa. 

Fez gato-sapato como o Pedro Rodrigues ontem, contra o Aves. Resultado? 4-2, com intervenção direta em 3 golos. E podiam ter sido mais. A diferença? Num caso os colegas finalizaram bem, no outro não.

Uau...

Cob92

Ou muda-se para um 4-3-3 ou entao vai tirar o lugar ao Pizzi

Almareado

Essa treta de não poder jogar no meio num 4-4-2 é uma valente treta, principalmente quando pode jogar num registo diferente no meio campo.

O Bernardo é o 10 do Monaco? E o Monaco, joga em 4-3-3?

gsync13

Citação de: Almareado em 12 de Fevereiro de 2017, 21:06
Essa treta de não poder jogar no meio num 4-4-2 é uma valente treta, principalmente quando pode jogar num registo diferente no meio campo.

acho que o bernardo joga encostado à linha

Almareado

Citação de: gsync13 em 12 de Fevereiro de 2017, 21:22

Num 4-4-2.

R_Mendes

Citação de: Almareado em 12 de Fevereiro de 2017, 21:25

Num 4-4-2.
Fdx nem falem nisso!
o Bernardo devia era esta no nosso 442!!!
Cabrao do judas

Almareado

Citação de: SLB_D_MONSUL em 12 de Fevereiro de 2017, 21:32
Citação de: Almareado em 12 de Fevereiro de 2017, 21:25

Num 4-4-2.
Fdx nem falem nisso!
o Bernardo devia era esta no nosso 442!!!
Cabrao do judas
Espero que o João venha a ter essa oportunidade.

Tipet

Citação de: manjob em 12 de Fevereiro de 2017, 13:02
Citação de: Tipet em 12 de Fevereiro de 2017, 11:52
Citação de: manjob em 12 de Fevereiro de 2017, 10:33
Citação de: Cloughie em 12 de Fevereiro de 2017, 01:13
Fez gato-sapato do Chaves, tal como o Podence do Sporting já o tinha feito.
O nível dos miúdos das equipas B é qualquer coisa.
Presumo que o levar à vitória (e em casa) não era o mais importante.

Não era. Não quero saber do Setúbal para nada. Pode perder os jogos todos. Desde que o João jogue como jogou ontem e evolua com isso, é-me indiferente o resultado desse clube.

Ser para ti também me é indiferente. Espero é que não seja para o João Carvalho, pelo menos enquanto lá joga, porque o não lhe ser indiferente o resultado da sua equipa, também é uma das coisas que o faz crescer como jogador.

A bola que mandou à trave é porque está a borrifar-se para o clube. Foi o melhor jogador em campo. Fez assistências de morte para o Edinho que não aproveitou porque é cepo. O que é que queres mais? Que jogue por 11?

R_Mendes

um dia os gajos do Setubal vao dizer" epa o Joao Carvalho jogou aqui"
como ainda hoje se diz em fafe sobre o Rui

O_OZORIO

Citação de: SLB_D_MONSUL em 12 de Fevereiro de 2017, 21:57
um dia os gajos do Setubal vao dizer" epa o Joao Carvalho jogou aqui"
como ainda hoje se diz em fafe sobre o Rui
Olha que o meu pai já me veio dizer que este "ciganito" é muito bom jogador. Como disse nos ultimos tempos do João Mário... Os vitorianos nessa medida ficam contentes, mas só lhes ficaria realmente na memória se esse "craque" fosse formado em Setúbal. Isso para eles seria aí sim motivo de grande orgulho.

Kyoto

foi pena nao ter ido para o setubal no verão, mas julgo que ficou nos B's pq havia a expectativa que pudesse ser chamado aos A's.

o plantel longo assim nao o permitiu. espero que para o ano volte a casa, ja com outro estatuto

Benfiquismo

Craque, pelo que li fez um bom jogo, parece até que foi o melhor em campo.

Atlas1