João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Tipet

Citação de: manjob em 12 de Fevereiro de 2017, 10:33
Citação de: Cloughie em 12 de Fevereiro de 2017, 01:13
Fez gato-sapato do Chaves, tal como o Podence do Sporting já o tinha feito.
O nível dos miúdos das equipas B é qualquer coisa.
Presumo que o levar à vitória (e em casa) não era o mais importante.

Não era. Não quero saber do Setúbal para nada. Pode perder os jogos todos. Desde que o João jogue como jogou ontem e evolua com isso, é-me indiferente o resultado desse clube.

manjob

Citação de: Tipet em 12 de Fevereiro de 2017, 11:52
Citação de: manjob em 12 de Fevereiro de 2017, 10:33
Citação de: Cloughie em 12 de Fevereiro de 2017, 01:13
Fez gato-sapato do Chaves, tal como o Podence do Sporting já o tinha feito.
O nível dos miúdos das equipas B é qualquer coisa.
Presumo que o levar à vitória (e em casa) não era o mais importante.

Não era. Não quero saber do Setúbal para nada. Pode perder os jogos todos. Desde que o João jogue como jogou ontem e evolua com isso, é-me indiferente o resultado desse clube.

Ser para ti também me é indiferente. Espero é que não seja para o João Carvalho, pelo menos enquanto lá joga, porque o não lhe ser indiferente o resultado da sua equipa, também é uma das coisas que o faz crescer como jogador.

Pedro Nunes 28

Considerado o melhor do Setubal...pena ter um Edinho como companheiro na frente....

Almada

Penso que se assemelha a João Mário e que no Benfica pode desempenhar papel semelhante ao que teve João Mário nos lagartichas.

Angus M

Em duas semanas chega e é ele e mais dez, facil

SLBffg

Citação de: Messi87 em 12 de Fevereiro de 2017, 13:35

Esta porra é uma faca mesmo no coração.

Esta geração do Seixal tem qualidade a rodos e para além disso a maioria tem garra, ambição ou seja psicologicamente estão prontos para o que der e vier, uma geração ideal para criarmos uma hegemonia e elevarmo-nos a nivel europeu e no fim o orgulho será tipo os "Aurélios" que tanto gozamos.

Sim eu sei que ele está emprestado mas também sei que já tem preço fixo pa daqui a ano e meio no máximo...

VanHooijdonk

GTtdi_SLB

A do Nuno Santos tem mais a ver com qualidade técnica/inteligência.

http://www.vsports.pt/vod/35091/m/262977/vsports/f5e8d99e5cdd53c36d6f28533559ac3c

A do JCarvalho é mais inspiração do momento, aquilo tinha 90% de probabilidade de ir parar ao jardim do bonfim.

Fearless

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Fevereiro de 2017, 13:44
Considerado o melhor do Setubal...pena ter um Edinho como companheiro na frente....

O Edinho é dos melhores pontas da Liga fora dos 3 grandes. O hate só é justificável porque infelizmente qualquer badameco que tenha tido a oportunidade de ser o 9 da seleção entrou na lista negra de metade dos treinadores de bancada em Portugal.

thiagorosa84

Citação de: Messi87 em 12 de Fevereiro de 2017, 13:35

Acho que não restam muitas dúvidas de quem deverá ostentar a camisola 10 a seguir ao Jonas! ;)

thiagorosa84

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Fevereiro de 2017, 14:51
A do Nuno Santos tem mais a ver com qualidade técnica/inteligência.

http://www.vsports.pt/vod/35091/m/262977/vsports/f5e8d99e5cdd53c36d6f28533559ac3c

A do JCarvalho é mais inspiração do momento, aquilo tinha 90% de probabilidade de ir parar ao jardim do bonfim.

Conclusão, temos dois craques para o futuro! ;)

Cloughie

Vieri