João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Pedro Nunes 28

Citação de: LeandroSLB em 14 de Novembro de 2017, 23:48
Parece me psicologicamente em baixo.
Normal que assim seja, qualquer um ficaria....ter um talento incrivel e nem 1 minuto tem de jogo.
O Leonardo Jardim já trata de o animar !

andoaleme

Claro! Outra situação não seria de esperar, quando se apostam em cepos que não sabem segurar uma bola nos pés. Do treinador que temos não se espera nada de bom.

MDourado

Estava a ver o jogo e estava a pensar isso. Parece-me um puto com caracteristicas técnicas excelentes e com tudo para ser intenso e raçudo mas em campo parece um tenrinho sem personalidade, personalidade essa que dita os grandes jogadores que quando entram em campo dizem: cheguei!!! a partir de agora estão todos fodidos porque quem manda sou eu!!!......estilo CR7....

diego040675

mi mi miccoli

Citação de: diego040675 em 15 de Novembro de 2017, 13:34
Está em modo Pizzi
O facto de ter feito 10 minutos esta época talvez ajude a explicar. Não se percebe a gestão desportiva deste jogador. Vinha de uma época em que prometeu muito no setubal, via-se claramente que estava a ferver para rebentar com o tugão este ano e o nosso treinador decide tê-lo no plantel para...treinar. nem na B joga. Mais valia ter sido emprestado a uma equipa da 1a. No entanto, com esta tactica de um meio campo a 3 rui vitoria não tem desculpa para pelo menos João carvalho estar no banco para solução ao pizzi ou krovinovic.

tulio_slb

Será interessante se pelo menos vai estar no banco frente ao Setúbal

Andris

Não seria algo que me surpreendesse. Acredito que lhe custe a sua situação no clube, principalmente sendo da casa.

E não estou a dizer que seja apenas por isso que deva jogar.

Slbsuporter

Só com minutos em campo se vai perceber o que pode dar. Deviam-lhe dar confiança e motiva-lo. O RV e JJ são parecidos a motivar jogadores. O JJ, fazia substituições a 1 minuto do fim. Este escolhe jogadores sem a mínima capacidade para jogar na equipa (Augusto e Samaris) e deixa este de fora

ZICKLER

O Joãozinho sofre do síndrome rafa.

A relação com a baliza contrária é similar à que o castelo branco tem com as mulheres.

kirdord

O João está a sofrer a alteração de posição.

Numa entrevista do Hélder Cristóvão, disse que estavam a tentar alterar a "posição natural" do João para 9,5 (Substituto do Jonas).

Está a sofrer com isso, pq qd o metem a jogar tenta sempre recuar para levar a bola pra frente e distribuir...

Não está a resultar. Devia voltar a sua posição Natural. Agora que já se usa o 433... pode voltar pro meio campo.

BlankFile

Provavelmente será emprestado em Janeiro. No banco ou na bancada, ninguém evolui. E a equipa B, já é curta para ele.

daniel.gomes

Citação de: kirdord em 16 de Novembro de 2017, 18:42
O João está a sofrer a alteração de posição.

Numa entrevista do Hélder Cristóvão, disse que estavam a tentar alterar a "posição natural" do João para 9,5 (Substituto do Jonas).

Está a sofrer com isso, pq qd o metem a jogar tenta sempre recuar para levar a bola pra frente e distribuir...

Não está a resultar. Devia voltar a sua posição Natural. Agora que já se usa o 433... pode voltar pro meio campo.

Está a sofrer é da não alteração de treinador, isso sim.

Menino Do Rio

Mais um caso de má gestão de jogadores, caso este venha a ser "emprestadado" a algum clube do Jorge Mendes.

LeandroSLB

Vai-te embora rapaz, aqui o treinador só aprecia os cepos.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 16 de Novembro de 2017, 18:23
O Joãozinho sofre do síndrome rafa.

A relação com a baliza contrária é similar à que o castelo branco tem com as mulheres.

Por isso é que nos deu o Tetra no antro.