João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Dr.Lecter

A única boa notícia de ontem.

Jogos e jogos a comer banco, mesmo assim apresentou-se a um nível decente no meio do marasmo.

Talento a rodos..

BC

Eu gostei. Tirava o lugar ao Pizzi na boa.

Bola7

Citação de: BC em 06 de Dezembro de 2017, 10:27
Eu gostei. Tirava o lugar ao Pizzi na boa.
isso até eu...mas foi curioso ver que até à saída do Pizzi ele pouco fez...depois iluminou-se...

+1benfiquista

Citação de: Trezeguet em 06 de Dezembro de 2017, 09:04
em Janeiro está no Estoril

Emprestado terá de ser, certamente. Vamos sair de (pelo menos) uma das competições, há ainda menos espaço para tantos jogadores, e já se viu que o João está no final da lista.

Errado foi ele ter ficado apenas para preencher vagas da UEFA. Amadorismo.

Livrinhos

Comprovou que podia perfeitamente ser opção mais vezes.

fjorge

Precisa de jogos, a qualidade está lá. Jogar neste coletivo mediocre também não é fácil.

paulomaia1972

talento e qualidade... falta agora ser aposta.

Alcaide

Isto de falar de cavalos e oportunidades é muito bonito. O que é facto é que joga a diesel e ter bons pés apenas serve para futsal. Tem que ter pulmão, alma e agressividade. Emprestado. Será outro João Teixeira. Não passará disso.

mellamotom

Citação de: Alcaide em 06 de Dezembro de 2017, 14:00
Isto de falar de cavalos e oportunidades é muito bonito. O que é facto é que joga a diesel e ter bons pés apenas serve para futsal. Tem que ter pulmão, alma e agressividade. Emprestado. Será outro João Teixeira. Não passará disso.

Tem mostrado muito (mas muito) mais maturidade que o João Teixeira.

Alcaide

Citação de: mellamotom em 06 de Dezembro de 2017, 14:06

Veremos a diferença que as suas carreiras vão ter. Espero, redondamente, estar enganado.

mellamotom

Citação de: Alcaide em 06 de Dezembro de 2017, 14:08

Veremos a diferença que as suas carreiras vão ter. Espero, redondamente, estar enganado.
Já não digo nada, já aprendi a não fazer previsões dessas xD

Mas que o Carvalho me parece bem melhor que o Teixeira, isso posso dizer.

Alcaide

Citação de: mellamotom em 06 de Dezembro de 2017, 14:11

Fazem nos crer que o Seixal é um viveiro portentoso e que cada rapaz que de lá vem vai conquistar o mundo. Tretas. Música para quem quiser escutar. Fazer a diferença a sério, talvez se contem pelos dedos de uma só mão.

Fabiuh21

Mais de metade do jogo sem aparecer, timido e apagado, quando apareceu mostrou o talento que tem.

Há que dar mais oportunidades, lançar assim o rapaz sem ritmo não é nada, pena que o cavalo passe 20x à porta do Augusto até chegar 1x a João Carvalho

mellamotom

Citação de: Alcaide em 06 de Dezembro de 2017, 14:14
Citação de: mellamotom em 06 de Dezembro de 2017, 14:11

Fazem nos crer que o Seixal é um viveiro portentoso e que cada rapaz que de lá vem vai conquistar o mundo. Tretas. Música para quem quiser escutar. Fazer a diferença a sério, talvez se contem pelos dedos de uma só mão.

Eu costumava ir ver os jogos do juniores e deixei de ir porque de vez em quando la aparecia um ou outro de jeito, mas nunca aproveitávamos.

Hoje em dia dizem que são todos bons mas já se viu que não é bem assim. A marca anda a ser melhor vendida, basicamente.

Agora isso de fazer a diferença, infelizmente não depende apenas dos putos... claro que se forem perfeitos, conseguem vingar e tal, mas quem é que é perfeito? Ainda para mais, quando são putos da bola... cabeça é coisa que não lhes costuma assistir, minimamente. Para as camadas jovens funcionarem tem que haver mais que talento, tem que haver competência na sua gestão, nas várias etapas do desenvolvimento. Basta uma dessas etapas estar minada, e pode ir tudo por agua abaixo. No Benfica parecem estar umas quantas etapas estragadas...

tulio_slb

Citação de: +1benfiquista em 06 de Dezembro de 2017, 12:22
Citação de: Trezeguet em 06 de Dezembro de 2017, 09:04
em Janeiro está no Estoril

Emprestado terá de ser, certamente. Vamos sair de (pelo menos) uma das competições, há ainda menos espaço para tantos jogadores, e já se viu que o João está no final da lista.

Errado foi ele ter ficado apenas para preencher vagas da UEFA. Amadorismo.

A manter este sistema de 3 médios tem que ficar. Pizzi e João carvalho para um lado Krovinovic e Rafa para o outro a sair tinha que ser o Samaris ou o Augusto