João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Trezeguet


ag0stinh0

O pizzi bem que podia sentar na bancada e colocar este miudo !..

darkwolf

o facto de ter jogado os 90 minutos é bom para ele. significa que mostrou o suficiente para mais minutos. bem precisamos de sangue fresco e ganas nesta equipa.

Dr.Lecter

A única boa notícia de ontem.

Jogos e jogos a comer banco, mesmo assim apresentou-se a um nível decente no meio do marasmo.

Talento a rodos..

BC

Eu gostei. Tirava o lugar ao Pizzi na boa.

Bola7

Citação de: BC em 06 de Dezembro de 2017, 10:27
Eu gostei. Tirava o lugar ao Pizzi na boa.
isso até eu...mas foi curioso ver que até à saída do Pizzi ele pouco fez...depois iluminou-se...

+1benfiquista

Citação de: Trezeguet em 06 de Dezembro de 2017, 09:04
em Janeiro está no Estoril

Emprestado terá de ser, certamente. Vamos sair de (pelo menos) uma das competições, há ainda menos espaço para tantos jogadores, e já se viu que o João está no final da lista.

Errado foi ele ter ficado apenas para preencher vagas da UEFA. Amadorismo.

Livrinhos

Comprovou que podia perfeitamente ser opção mais vezes.

fjorge

Precisa de jogos, a qualidade está lá. Jogar neste coletivo mediocre também não é fácil.

paulomaia1972



talento e qualidade... falta agora ser aposta.

Alcaide

Isto de falar de cavalos e oportunidades é muito bonito. O que é facto é que joga a diesel e ter bons pés apenas serve para futsal. Tem que ter pulmão, alma e agressividade. Emprestado. Será outro João Teixeira. Não passará disso.

mellamotom

Citação de: Alcaide em 06 de Dezembro de 2017, 14:00
Isto de falar de cavalos e oportunidades é muito bonito. O que é facto é que joga a diesel e ter bons pés apenas serve para futsal. Tem que ter pulmão, alma e agressividade. Emprestado. Será outro João Teixeira. Não passará disso.

Tem mostrado muito (mas muito) mais maturidade que o João Teixeira.

Alcaide

Citação de: mellamotom em 06 de Dezembro de 2017, 14:06
Citação de: Alcaide em 06 de Dezembro de 2017, 14:00
Isto de falar de cavalos e oportunidades é muito bonito. O que é facto é que joga a diesel e ter bons pés apenas serve para futsal. Tem que ter pulmão, alma e agressividade. Emprestado. Será outro João Teixeira. Não passará disso.

Tem mostrado muito (mas muito) mais maturidade que o João Teixeira.
Veremos a diferença que as suas carreiras vão ter. Espero, redondamente, estar enganado.

mellamotom

Citação de: Alcaide em 06 de Dezembro de 2017, 14:08
Citação de: mellamotom em 06 de Dezembro de 2017, 14:06
Citação de: Alcaide em 06 de Dezembro de 2017, 14:00
Isto de falar de cavalos e oportunidades é muito bonito. O que é facto é que joga a diesel e ter bons pés apenas serve para futsal. Tem que ter pulmão, alma e agressividade. Emprestado. Será outro João Teixeira. Não passará disso.

Tem mostrado muito (mas muito) mais maturidade que o João Teixeira.
Veremos a diferença que as suas carreiras vão ter. Espero, redondamente, estar enganado.
Já não digo nada, já aprendi a não fazer previsões dessas xD

Mas que o Carvalho me parece bem melhor que o Teixeira, isso posso dizer.

Alcaide

Citação de: mellamotom em 06 de Dezembro de 2017, 14:11
Citação de: Alcaide em 06 de Dezembro de 2017, 14:08
Citação de: mellamotom em 06 de Dezembro de 2017, 14:06
Citação de: Alcaide em 06 de Dezembro de 2017, 14:00
Isto de falar de cavalos e oportunidades é muito bonito. O que é facto é que joga a diesel e ter bons pés apenas serve para futsal. Tem que ter pulmão, alma e agressividade. Emprestado. Será outro João Teixeira. Não passará disso.

Tem mostrado muito (mas muito) mais maturidade que o João Teixeira.
Veremos a diferença que as suas carreiras vão ter. Espero, redondamente, estar enganado.
Já não digo nada, já aprendi a não fazer previsões dessas xD

Mas que o Carvalho me parece bem melhor que o Teixeira, isso posso dizer.
Fazem nos crer que o Seixal é um viveiro portentoso e que cada rapaz que de lá vem vai conquistar o mundo. Tretas. Música para quem quiser escutar. Fazer a diferença a sério, talvez se contem pelos dedos de uma só mão.