João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

ARRG

Fizeram dele o que ainda não é, e duvido que venha a ser.

Transformer

Tens muita qualidade, João.

Mas agora faz lá o jeitinho e vai mostrá-la pra outro lado sff.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


mort3santa


ala-direita

O que se está a ver com este molenga é a antevisão do que será um palntel do Benfica construído com base na equipa B da segunda divisão.

Só mesmo os iluminados da "estrutura".


Napster03


Eagle 0nE

Tens muita sopinha para comer...espero que não te estejas a queimar e a perder, acho que não tens cabeça mas FODA-SE ACORDA CRL!!!

Chairman

Ao menos faz de conta que estás a jogar.

Oliveira1

Citação de: ricardofslp em 10 de Março de 2018, 19:09
Acorda caralho!!! É a tua oportunidade!!!! Agarra-a agora na segunda parte!!!

Na segunda parte tem é de ficar de fora.

Transformer

Citação de: ala-direita em 10 de Março de 2018, 19:11
O que se está a ver com este molenga é a antevisão do que será um palntel do Benfica construído com base na equipa B da segunda divisão.

Só mesmo os iluminados da "estrutura".
Isto.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


quinjeajero

Há um lance que acho que o reflexo perfeito dos 45 minutos que fez. O Aves tenta um contra ataque e sobe 4 ou 5 unidades, um central, acho que é o Ruben recupera a bola e lança no João que tem espaço para correr e lançar o nosso ataque, o público entusiasma-se e o João recebe a bola, pára, dá dois ou três passos e mete a bola no Rafa que está marcado na ala. Um anticlímax total.

reddream

Tempo perdido, tal como em Belém. Mudar já antes que seja tarde.

ricardofslp

Hoje não está a jogar bem mas o gajo quase não joga... O Rafa o primeiro jogo que fez a titular foi um nojo e agora é ver a diferença

Eusébio10

Demorou a entrar no jogo mas já esteve bem nos últimos 10 minutos. É continuar.

Pedro M.

Citação de: ARRG em 10 de Março de 2018, 19:10
Fizeram dele o que ainda não é, e duvido que venha a ser.

São os mesmos que acham que Gedson, Ferro, Keaton Parks e companhia são craques de classe mundial, mesmo só tendo jogador na II Divisão...
As pessoas exageram nas avaliações. Estes miúdos ainda têm muito de amadurecer. Têm de ser emprestados.

Patton

O JC nao é jogador para aquela posição... e quem achava que sim, nunca o deve ter visto a jogar na equipa b... era obvio que iamos perder a capacidade de pressão!