João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

miniMilk

Muito muito muito mal. Fez me ter saudades do Pizzi.
Precisa de ir pó estrela

Theroux

ricardofslp

Citação de: The Horror em 10 de Março de 2018, 19:18
Citação de: ricardofslp em 10 de Março de 2018, 19:13
Hoje não está a jogar bem mas o gajo quase não joga... O Rafa o primeiro jogo que fez a titular foi um nojo e agora é ver a diferença

Mentira.

O primeiro jogo do Rafa foi em Arouca e partiu todo até aos 55 minutos, até ter sido substituído por lesão.

Quando voltou da lesão é que não esteve ao mesmo nível.

Obviamente que estava a falar do primeiro desta sequência que está a fazer agora a titular...

Romario1990

Dêm-lhe continuação

fyure

Não gostei da exibição dele. Nada mesmo, no entanto não o queimo. Eu sei que tem qualidade, vê-se bem... O João tem que evoluir para que expluda, porque o que ele precisa é de minutos. Ter ficado no Benfica foi precipitado, mas tenho a certeza que dará jogador.

Por agora não acho que seja uma opção para a titularidade. Eu colocaria o João no fim, dar-lhe-ia minutos, tal como o Keaton os vai fazendo. Acho que há lugar para os dois irem ganhando espaço sem queimar etapas. Hoje tinha ido na titularidade com o Raul e mudava de esquema.

lanceiro

Tem caracteristicas de um 10, "9 e meio" e até pode jogar a extremo.

Para 8 não acho que deva ser opção, não tem a ver com o ser "verdinho", é a sua maneira de jogar.
Nem todos os jogadores podem ser transportados para outras posições que não a sua natural.

Slbttotosalvio

Widowmaker

Não mostrou nada, mas dou o beneficio da duvida, é muito novo.

Contudo é preocupante.

LeandroSLB

BENFIKA

Muito lento e pouco interventivo, tenho gostado mais do Keaton do que tenho visto.

SLBRulez

Tem muita falta de intensidade.
Sem dúvida o pior hoje.

melo7

Citação de: Romario1990 em 10 de Março de 2018, 21:19
Dêm-lhe continuação
Neste momento não se fazem experiências. Estamos na fase final. É ganhar ou ganhar. Jogam os melhores disponíveis.

Cabe ao jogador aproveitar todas as oportunidades para dar o máximo e mostrar a sua qualidade. Nas duas desiludiu.

Acho que lhe fazia bem ser emprestado ao Braga, para render o Horta.

joker17

Não está preparado para ser titular.

20simao1

O que é facto é que depois de Belém apareceu outra vez e se da outra vez empatámos  desta vez sai durante a 2ª parte e estávamos 0-0...

Demichel

Precisa de mais minutos e confiança mas não é agora. Temos de ir com o Luis Fernandes na mesma.