João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

André Sousa

Errado. A Youth League é só no ano seguinte.

O Guzzo estreia-se na B, exactamente quando não era titular nos juniores, faz uns 15 jogos, e volta para disputar a fase final do Nacional de Juniores, com o Cancelo, Cardoso e Varela, que na altura eram titulares da B.

No ano seguinte é que não saiu dos juniores, sequer. O único júnior convocado para um jogo da B foi o Guedes, que jogou meia dúzia de minutos no Olival, antes de ser substituído depois da expulsão do Lindelf.

adeptoBancada

Miudo, para o ano vais ser a estrela da B...

JD89SLB

Citação de: tfouto em 12 de Junho de 2015, 09:30
Miudo, para o ano vais ser a estrela da B...

Espero que para o ano ele, o Renato Sanches e o Hildeberto sejam as referências da B, têm tudo para isso.

silvio santos

FICO maravilhado ao ver este menino jogar

Tiago1982

Citação de: JD89SLB em 12 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: tfouto em 12 de Junho de 2015, 09:30
Miudo, para o ano vais ser a estrela da B...

Espero que para o ano ele, o Renato Sanches e o Hildeberto sejam as referências da B, têm tudo para isso.

vão ser e acredito que qualquer um dos três tenha minutos na Equipa A.

São três jogadores de enorme qualidade.

O João Carvalho é um criativo por excelência, desequilibrador, por ventura o jogador mais parecido com o Bernardo Silva que temos actualmente perto da equipa A.

O Renato Sanches é o protótipo do médio-centro moderno, na linha do Gerrard, Lampard, Tiago ou Ballack, médios capazes de defender, transportar jogo e aparecer em zonas de finalização.

O Hildeberto é um "goleador operário". Tem de aprender ainda muito, tem de ganhar muita maturidade, mas acredito imenso nele, tem uma fibra e uma garra enormes.

Estes três, mais tarde ou mais cedo, integrarão o plantel principal do Benfica. Não esta época, mas a médio prazo.

Diogojonas_pistolas

Este não há duvidas que vai no caminho certo, está lá tudo. Vamos ver...

silvio santos

Este se continuar a crescer como até aqui,vai arrebentar na B e ter oportunidades na A :D :D :D

BlankFile

Vai ser o "wonder boy" da nossa equipa B esta época.

Força João!

Gaivoto


GlennStrombergh


Parasol

altura de dar o salto em termos físicos  :metal: :metal: :metal:

Francescoli

Peço desculpa a todos mas este é o miudo que, pra mim, é o melhor produto da nossa formação nos ultimos largos anos.

Já sei que muitos vão discordar, estaremos cá todos para ver.

Que lhe corra tudo naturalmente e temos craque!

Benfiquista15

Citação de: Francescoli em 02 de Julho de 2015, 20:12
Peço desculpa a todos mas este é o miudo que, pra mim, é o melhor produto da nossa formação nos ultimos largos anos.

Já sei que muitos vão discordar, estaremos cá todos para ver.

Que lhe corra tudo naturalmente e temos craque!

Acho que é o segundo, a seguir ao Bernardo Silva  O0

Mas espero que sejas tu a ter razão... Era muito bom sinal!

Francescoli

Citação de: Benfiquista15 em 02 de Julho de 2015, 20:16
Citação de: Francescoli em 02 de Julho de 2015, 20:12
Peço desculpa a todos mas este é o miudo que, pra mim, é o melhor produto da nossa formação nos ultimos largos anos.

Já sei que muitos vão discordar, estaremos cá todos para ver.

Que lhe corra tudo naturalmente e temos craque!

Acho que é o segundo, a seguir ao Bernardo Silva  O0

Mas espero que sejas tu a ter razão... Era muito bom sinal!

Ja sabia que alguem ia falar no Bernardo.

:)

Mas sim, acredito no que disse. Muitas vezes a transição para senior é durissima para os miudos, mas as poucas indicações que o João deixou o ano passado deixaram-me agua na boca.

É aguardar serenamente.

adeptoBancada

Citação de: Francescoli em 02 de Julho de 2015, 20:12
Peço desculpa a todos mas este é o miudo que, pra mim, é o melhor produto da nossa formação nos ultimos largos anos.

Já sei que muitos vão discordar, estaremos cá todos para ver.

Que lhe corra tudo naturalmente e temos craque!

Eu estou na dúvida entre este e o Bernardo. Talvez o Bernardo por pouco. Mas são dos que gosto mais...