João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Tiago1982

Citação de: Francescoli em 02 de Julho de 2015, 20:18
Citação de: Benfiquista15 em 02 de Julho de 2015, 20:16
Citação de: Francescoli em 02 de Julho de 2015, 20:12
Peço desculpa a todos mas este é o miudo que, pra mim, é o melhor produto da nossa formação nos ultimos largos anos.

Já sei que muitos vão discordar, estaremos cá todos para ver.

Que lhe corra tudo naturalmente e temos craque!

Acho que é o segundo, a seguir ao Bernardo Silva  O0

Mas espero que sejas tu a ter razão... Era muito bom sinal!

Ja sabia que alguem ia falar no Bernardo.

:)

Mas sim, acredito no que disse. Muitas vezes a transição para senior é durissima para os miudos, mas as poucas indicações que o João deixou o ano passado deixaram-me agua na boca.

É aguardar serenamente.

Por acaso sempre achei que o Bernardo SIlva era muito bom, mas não a Next Big Thing que se fazia dele... enganei-me, é mesmo.

Vai ser top mundial, não tenho muitas dúvidas.

Quanto ao João Carvalho, vamos ver como lhe corre esta época. Espero que, caso a 1ª volta lhe corra bem, dê o salto para a I Liga.

paalexg

A vantagem que o João tem para o Bernardo é que começou a jogar na 2ª liga com um ano e meio de avanço. E isso pode ser bastante importante.

iSLBenfica

Independentemente de vir a ser melhor ou não que o Bernardo, é indiscutivelmente um dos maiores talentos jovens nos nossos quadros. Tem um potencial enorme.

Temos aqui vários

Lindelof
João Nunes
Semedo
João Teixeira
Renato Sanches
João Carvalho
Gonçalo Guedes
Nuno Santos

Estes são para já aqueles que a meu ver têm obrigatoriamente de terem as devidas oportunidades para triunfarem no Benfica. Têm todos qualidade para tal.

Dicaprio10


Velazquez

Citação de: iSLBenfica em 02 de Julho de 2015, 21:33
Independentemente de vir a ser melhor ou não que o Bernardo, é indiscutivelmente um dos maiores talentos jovens nos nossos quadros. Tem um potencial enorme.

Temos aqui vários

Lindelof
João Nunes
Semedo
João Teixeira
Renato Sanches
João Carvalho
Gonçalo Guedes
Nuno Santos

Estes são para já aqueles que a meu ver têm obrigatoriamente de terem as devidas oportunidades para triunfarem no Benfica. Têm todos qualidade para tal.
Ainda tem que se esperar para ver como jogam no futebol senior mas para mim o Ruben Dias e o Pedro Rodrigues podem chegar lá.Depende de muita coisa mas têm potencial para isso

Rikhart

É bom jogador, mas nem o comparem sequer com o Bernardo Silva, que é estratosferico.

LuisRamos211

Citação de: Rikhart em 03 de Julho de 2015, 00:48
É bom jogador, mas nem o comparem sequer com o Bernardo Silva, que é estratosferico.

Porque não? Tá num nível bem mais avançado que o Bernardo estava com 17 anos...

André Sousa

Citação de: LuisRamos211 em 03 de Julho de 2015, 00:54
Porque não? Tá num nível bem mais avançado que o Bernardo estava com 17 anos...

Completamente relevante, tendo em conta que, com a idade do João, o Bernardo não jogava.

abar85

Eu gosto muito deste jogador, mas ainda estou para ver alguém mostrar a qualidade que mostrou o Bernardo na B.
Deus queira que haja muitos.

Rikhart

Citação de: abar85 em 04 de Julho de 2015, 01:00
Eu gosto muito deste jogador, mas ainda estou para ver alguém mostrar a qualidade que mostrou o Bernardo na B.
Deus queira que haja muitos.

Nem perto disso chegou, ainda. Também é mais novo, vamos ver este ano.

Manto Sagrado

Citação de: abar85 em 04 de Julho de 2015, 01:00
Eu gosto muito deste jogador, mas ainda estou para ver alguém mostrar a qualidade que mostrou o Bernardo na B.
Deus queira que haja muitos.

Isso mesmo! O que nós queremos é que apareçam muitos "Bernardos" e que tenham oportunidade de brilhar pelo Benfica!
Verdade que o Bernardo foi um erro terrível, mas não adianta o forum passar o tempo todo a salivar por ele ( até que ele regresse a casa), temos é que apoiar os que cá estão e esperar que tenham sucesso! O sucesso deles será o NOSSO!
:slb2:

TJSF

Muita esperança nele. Espero que se afirme completamente.

fjorge

Tem tudo para ser top.

Eusébio10

"Os bons jogadores são os que jogam bem, os grandes jogadores são aqueles que jogam e fazem jogar bem"
                                            :victory:

Gosto muito, tem pormenores de craque.

iSLBenfica

Uma coisa é certa, sem Jesus não só tem maiores possibilidades de vir a ingressar no plantel principal como principalmente vir a jogar na posição onde ele rende mais (10).