João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

GlennStrombergh

Citação de: Kyoto em 25 de Outubro de 2015, 15:04
Citação de: Volkswagen em 25 de Outubro de 2015, 13:11


Desta fornada dos ultimos anos, melhor só o Bernardo Silva.

Já agora por curiosidade, ele é cigano?
não sei, mas que tem pinta disso, isso tem  ;D
Sim, é. Mas podem ficar descansados que não tem mentalidade à Quaresma.

redfox1904

Começo a acreditar que sim...
Entre melhores este ano do Benfica, figuram o Semedo, Guedes e agora o Renato...Não pode ser coincidência...É lançar este também....

slbenfica_croft

Segundo a lógica, diria que é o próximo, mas ainda vai demorar algum tempo.

muito futebol nos pés, ainda que seja muito verde como é natural.

Volkswagen

Citação de: GlennStrombergh em 30 de Novembro de 2015, 22:30
Citação de: Kyoto em 25 de Outubro de 2015, 15:04
Citação de: Volkswagen em 25 de Outubro de 2015, 13:11


Desta fornada dos ultimos anos, melhor só o Bernardo Silva.

Já agora por curiosidade, ele é cigano?
não sei, mas que tem pinta disso, isso tem  ;D
Sim, é. Mas podem ficar descansados que não tem mentalidade à Quaresma.

Se fizesse 4 épocas tão boas como o Quaresma fez na sua primeira passagem pelo Porto, já era bom.

André Sousa

Era bom? Era muito, muito bom.

O Quaresma, em Portugal, com a camisola do Porto na sua primeira passagem, foi o melhor jogador do campeonato. Nada a ver com este Quaresma.

nikas

Citação de: André Sousa em 02 de Dezembro de 2015, 00:16
Era bom? Era muito, muito bom.

O Quaresma, em Portugal, com a camisola do Porto na sua primeira passagem, foi o melhor jogador do campeonato. Nada a ver com este Quaresma.

Esse Quaresma era qualquer coisa de terrível.

PB


klik

Citação de: PB em 02 de Dezembro de 2015, 09:42
Não deverá tardar...

Em termos de ataque posicional, tem mais que qualidade e inteligência para conviver num nível superior e com colegas superiores, ou seja conectar com Gaitans, Jonas , Pizzis, etc.
Alias nesse sentido acho que acrescenta bastante e coisas diferentes.

As minhas duvidas vão para quando não tiver a bola, mas mesmo ai está muito mais jogador. Não ao nível da intensidade do Guedes, ou da qualidade e força da natureza de um Renato ( mas este nem merece entrar na comparação porque ele dá baile a muito consagrado quanto mais um Júnior), mas possivelmente já num nivel aceitavel para ser trabalhado pelo Rui Vitoria.

Quando se vê as contratações falhadas a jogarem ao mesmo tempo de alguns destes miúdos da formação é que se percebe o quanto falhadas foram... porque estes miúdos já estão num nível de jogo a todos os níveis muito superior e muito mais profissional que alguns desses casos.

Estou a referir-me ao Adel ou possivelmente ao próprio Djuricic, onde o João já me inspira muito mais capacidade e confiança que estes.

PB

Citação de: klik em 02 de Dezembro de 2015, 10:00
Citação de: PB em 02 de Dezembro de 2015, 09:42
Não deverá tardar...

Em termos de ataque posicional, tem mais que qualidade e inteligência para conviver num nível superior e com colegas superiores, ou seja conectar com Gaitans, Jonas , Pizzis, etc.
Alias nesse sentido acho que acrescenta bastante e coisas diferentes.

As minhas duvidas vão para quando não tiver a bola, mas mesmo ai está muito mais jogador. Não ao nível da intensidade do Guedes, ou da qualidade e força da natureza de um Renato ( mas este nem merece entrar na comparação porque ele dá baile a muito consagrado quanto mais um Júnior), mas possivelmente já num nivel aceitavel para ser trabalhado pelo Rui Vitoria.

Quando se vê as contratações falhadas a jogarem ao mesmo tempo de alguns destes miúdos da formação é que se percebe o quanto falhadas foram... porque estes miúdos já estão num nível de jogo a todos os níveis muito superior e muito mais profissional que alguns desses casos.

Estou a referir-me ao Adel ou possivelmente ao próprio Djuricic, onde o João já me inspira muito mais capacidade e confiança que estes.
Concordo contigo.

No entanto, os melhores Djuricic e Taarabt seriam os mais craques da nossa liga.

slbenfica_croft

Esperemos que seja o próximo.

Mas com cabeça. Sem colocar excessiva pressão, protegendo o puto e o BENFICA e os seus objectivos desportivos.

karrizen

A simplicidade do seu futebol encanta-me, tudo lhe sai muito natural e aparenta estar sempre um passo á frente do adversário, a velocidade de raciocínio e execução são os seus pontos mais fortes, e são também os pontos que distinguem os grandes jogadores... 

Eusébio10

"João Carvalho e Diogo Gonçalves são as apostas que se seguem" @Record

:)

VanHooijdonk

João Carvalho jogará a extremo nos A? Segundo avançado? Oito? O Diogo Gonçalves ainda percebo, extremo.

Velazquez

Citação de: VanHooijdonk em 06 de Dezembro de 2015, 09:06
João Carvalho jogará a extremo nos A? Segundo avançado? Oito? O Diogo Gonçalves ainda percebo, extremo.
Em 4-4-2 clássico o João joga na ala(principalmente na esquerda,mesmo em 4-3-3 já jogou ai muitas vezes)

O Diogo até acho que jogaria melhor a avançado.A extremo era-lhe exigido demasiado tacticamente, perdia muito.Ainda mais que o Guedes

Jeremy