João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Petrucci

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 17 de Abril de 2016, 20:50
Roda entre si n vezes e depois nada!!vou acreditar que é da falta de qualidade dos outros...deve fazer a pre época com os homens para ver-mos se é realmente bom!na B não vamos ver nada de ninguém...

Isso é que eu adorava...

Eusébio10

Dos que estão na B tenho quase a certeza que pelo menos 3 farão a pre-época. Joazinho, Pepe e Ruben Dias.

fjorge

Nenhum jogador vai render muito com este treinador, por muito bom que seja.

JopoSumba

Citação de: Eusébio10 em 18 de Abril de 2016, 16:06
Dos que estão na B tenho quase a certeza que pelo menos 3 farão a pre-época. Joazinho, Pepe e Ruben Dias.
Todos do Mendes mais Gelson e Diogo Gonçalves

Tiago_I_

Citação de: JopoSumba em 18 de Abril de 2016, 16:16

O Gelson do Sporting?
Tá boa

JopoSumba

Citação de: Tiago_I_ em 18 de Abril de 2016, 16:19
Citação de: JopoSumba em 18 de Abril de 2016, 16:16

O Gelson do Sporting?
Tá boa
Gilson* não me importava nada de trocar :(

jp23

Citação de: Thorondor em 22 de Março de 2016, 11:58
Ou recua para 8, ou cai numa ala ou então evolui para segundo avançado. Com muita pena minha a 10 ninguém singra no Benfica.

Não concordo com isso, assim que Jonas saia da equipa voltaremos ao 4-3-3.

Tifosi

Talvez e só talvez o unico que neste momento pode aspirar a vir a entrar na equipa A no próximo ano, pelo menos a fazer a pré-época... e mesmo assim é naquela do espírito de promoção de jogadores.

Diz bem da merda de trabalho que foi feito este ano na B

Elpimba

Citação de: jp23 em 20 de Abril de 2016, 00:23
Ou recua para 8, ou cai numa ala ou então evolui para segundo avançado. Com muita pena minha a 10 ninguém singra no Benfica.

Sem querer ferir ninguém e dando a minha opinião... Ainda não percebi o porquê das pessoas dizerem que o Benfica vai voltar ao 4-3-3. Eu já "nem me lembro" em que época é que jogamos em 4-3-3 como 1ª opção (como 2ª, é normal)...

Um dos "pilares" da "Estrutura actual do Benfica", no que diz respeito à equipa, é o esquema táctico assentar num 4-4-2 (com as devidas variações no núcleo central ou mesmo nos movimentos da equipa). Até o próprio Rui Vitória, julgo, já percebeu isso...

Saudações

PattyBrooks

Um dos que menos merece a miserável prestação da equipa do Hélder Cristóvão, sim porque recuso-me a aceitar aquilo como equipa B do Benfica.

GlennStrombergh

Tivesse este rapaz alguém que para dar sequência a 1/3 das jogadas que faz ou dá sequência.

Thorondor

espero que sim. Detesto o 4-2-4 maluco em que jogamos.

R_Mendes

muito evoluido tecnicamente, mas nao serve para o Benfica,a nao ser que evolua muito ira parar a um Setubal

Cob92

Citação de: Elpimba em 20 de Abril de 2016, 12:14

Sem querer ferir ninguém e dando a minha opinião... Ainda não percebi o porquê das pessoas dizerem que o Benfica vai voltar ao 4-3-3. Eu já "nem me lembro" em que época é que jogamos em 4-3-3 como 1ª opção (como 2ª, é normal)...

Um dos "pilares" da "Estrutura actual do Benfica", no que diz respeito à equipa, é o esquema táctico assentar num 4-4-2 (com as devidas variações no núcleo central ou mesmo nos movimentos da equipa). Até o próprio Rui Vitória, julgo, já percebeu isso...

Saudações

Mudar o sistema tactico da equipa o mesmo tempo que o modelo de jogo ? Seria suicidio ja que o modelo de jogo de RV So viu-se na segunda parte da epoca com a mudança tactica ainda seria mais complicado.O 4-3-3 è a tactica que o RV gosta mais e temos que olhar para o futuro tambem.. Raul Jimenez è mais efficaz sozinho na frente.Meio campo a 3 (6.8.10) seria perfeito para todos os jogadores de meio campo emprestimos + equipa B

tiagoterceira

O João Carvalho para o ano tem de começar a sua integração na equipa principal....médio tipo Pizzi...
Estamos a falar de um craque