João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Kyoto

Citação de: Tiago_I_ em 17 de Maio de 2016, 11:03
Fazer pré-temporada na equipa principal.

É para ser aposta e ir jogando na B quando não for necessário na equipa principal
nao podemos levar 35 jogadores para a pre-epoca para depois alguns jpgarem 10minutos. o joao carvalho nao esta preparado para a A, que continue na B, se justificar sera chamado ao longo da epoca

Tiago_I_

Citação de: Kyoto em 18 de Maio de 2016, 02:33
Citação de: Tiago_I_ em 17 de Maio de 2016, 11:03
Fazer pré-temporada na equipa principal.

É para ser aposta e ir jogando na B quando não for necessário na equipa principal
nao podemos levar 35 jogadores para a pre-epoca para depois alguns jpgarem 10minutos. o joao carvalho nao esta preparado para a A, que continue na B, se justificar sera chamado ao longo da epoca

Discordo.
O João Carvalho está tão mal preparado para a equipa principal como estava o Renato.

É o maior talento da formação a seguir a Bernardo Silva e Renato Sanches.

Eu levava Ruben Dias e Joao Carvalho à pré-temporada.

E sim também não concordo com 35 jogadores no estágio de pré-temporada.

fjorge

Obviamente vai fazer parte do plantel da equipa principal na próxima temporada, nem pode ser de outra forma.

benfiquista1984

Este a par do pedro são os melhores jogadores da B. Ambos merecem uma oportunidade na equipa A.

karrizen

Citação de: benfiquista1984 em 18 de Maio de 2016, 12:56
Este a par do pedro são os melhores jogadores da B. Ambos merecem uma oportunidade na equipa A.
O Pedro nem agarrou ainda o lugar na B... que fique por lá e se durante a época provar o seu valor que seja chamado então, na pré época tem muitos á sua frente

Amador2016

O Pedro ainda tem que fazer muito mais minutos na B . Este ano andou nos juniores , no banco da B e os últimos  jogos e que jogou , tem que mostrar  muito mais , porque qualidade ele tem .

SLBTotti

De certeza que não será pela (pouca) qualidade que mostrou em campo esta época que poderá ser chamado, mas a sua categoria é inegável e a sua inteligência em campo está muito à frente da maioria. Ainda acho que precise de uma temporada mais estável e sobretudo de não ter tantos bons jogadores à sua frente na equipa principal.


Tiago_I_

Citação de: SLBTotti em 18 de Maio de 2016, 14:18
De certeza que não será pela (pouca) qualidade que mostrou em campo esta época que poderá ser chamado, mas a sua categoria é inegável e a sua inteligência em campo está muito à frente da maioria. Ainda acho que precise de uma temporada mais estável e sobretudo de não ter tantos bons jogadores à sua frente na equipa principal.



O Renato também não andava a jogar grande coisa na B e havia na equipa principal Pizzi, Talisca, João Teixeira, Cristante e Samaris.

A questão é que para 8 não me parece adaptavel.

Para as alas não há lugar.

Só o vejo a jogar atrás do avançado e já há Jonas, Guedes e Jovic.

Mas eu levava-o à pré-temporada para o ver jogar no meio dos craques.

Thorondor

Citação de: fjorge em 18 de Maio de 2016, 10:18
Obviamente vai fazer parte do plantel da equipa principal na próxima temporada, nem pode ser de outra forma.

O João tem muito potencial, mas... em que posição é que ele iria fazer parte do plantel?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: fjorge em 18 de Maio de 2016, 10:18
Obviamente vai fazer parte do plantel da equipa principal na próxima temporada, nem pode ser de outra forma.

Por acaso mantinha-o na equipa B, com um treinador melhor.

paulomaia1972

Citação de: Thorondor em 18 de Maio de 2016, 18:53
Citação de: fjorge em 18 de Maio de 2016, 10:18
Obviamente vai fazer parte do plantel da equipa principal na próxima temporada, nem pode ser de outra forma.

O João tem muito potencial, mas... em que posição é que ele iria fazer parte do plantel?

qualquer uma da frente de ataque, é um talento, olha para o Bernardo como cresceu...
que não se cometa um erro semelhante.



Migas75

#1016
Citação de: Tiago_I_ em 18 de Maio de 2016, 10:12
Citação de: Kyoto em 18 de Maio de 2016, 02:33
Citação de: Tiago_I_ em 17 de Maio de 2016, 11:03
Fazer pré-temporada na equipa principal.

É para ser aposta e ir jogando na B quando não for necessário na equipa principal
nao podemos levar 35 jogadores para a pre-epoca para depois alguns jpgarem 10minutos. o joao carvalho nao esta preparado para a A, que continue na B, se justificar sera chamado ao longo da epoca

Discordo.
O João Carvalho está tão mal preparado para a equipa principal como estava o Renato.

É o maior talento da formação a seguir a Bernardo Silva e Renato Sanches.

Eu levava Ruben Dias e Joao Carvalho à pré-temporada.

E sim também não concordo com 35 jogadores no estágio de pré-temporada.


O João Carvalho e o Ruben Dias são dois grandes valores da nossa equipa B.

No entanto, pelos muitos jogos que vi da equipa B, considero que estão ainda muito verdinhos para jogar na equipa A, será mais benéfico para eles jogarem mais uma época na B, sempre com atenção às suas prestações e se melhorarem exponencialmente, poderão "saltar" para a equipa A.

O João Carvalho é um virtuoso, mas falta-lhe ainda maior intensidade e trabalho tático, para ser mais competente no desempenho da sua posição. Por vezes, parece que não está lá. E o centrocampista tem que estar sempre em jogo.

O Ruben Dias é um jogar muito raçudo, bom no jogo aéreo, mais ainda é muito jovem para desempenhar a posição de Defesa Central num clube como o Benfica.

Acima de tudo, é fundamental contratar um treinador para a equipa B, que trabalhe bem com jogadores jovens e o faça evoluir, porque o Helder não tem competência para essa função (treinador formador de talentos).

SLBTotti

Citação de: Tiago_I_ em 18 de Maio de 2016, 17:18
Citação de: SLBTotti em 18 de Maio de 2016, 14:18
De certeza que não será pela (pouca) qualidade que mostrou em campo esta época que poderá ser chamado, mas a sua categoria é inegável e a sua inteligência em campo está muito à frente da maioria. Ainda acho que precise de uma temporada mais estável e sobretudo de não ter tantos bons jogadores à sua frente na equipa principal.



O Renato também não andava a jogar grande coisa na B e havia na equipa principal Pizzi, Talisca, João Teixeira, Cristante e Samaris.

A questão é que para 8 não me parece adaptavel.

Para as alas não há lugar.

Só o vejo a jogar atrás do avançado e já há Jonas, Guedes e Jovic.

Mas eu levava-o à pré-temporada para o ver jogar no meio dos craques.

O João para mim nunca poderá ser 8 também, a equipa onde ele estiver e quiser tirar o maior rendimento possível não pode "obrigá-lo" ao que um 8 tem de fazer. Na ala como Pizzi ou atrás dos pontas, sim.

divica

#1018
Citação de: SLBTotti em 18 de Maio de 2016, 20:12
Citação de: Tiago_I_ em 18 de Maio de 2016, 17:18
Citação de: SLBTotti em 18 de Maio de 2016, 14:18
De certeza que não será pela (pouca) qualidade que mostrou em campo esta época que poderá ser chamado, mas a sua categoria é inegável e a sua inteligência em campo está muito à frente da maioria. Ainda acho que precise de uma temporada mais estável e sobretudo de não ter tantos bons jogadores à sua frente na equipa principal.



O Renato também não andava a jogar grande coisa na B e havia na equipa principal Pizzi, Talisca, João Teixeira, Cristante e Samaris.

A questão é que para 8 não me parece adaptavel.

Para as alas não há lugar.

Só o vejo a jogar atrás do avançado e já há Jonas, Guedes e Jovic.

Mas eu levava-o à pré-temporada para o ver jogar no meio dos craques.

O João para mim nunca poderá ser 8 também, a equipa onde ele estiver e quiser tirar o maior rendimento possível não pode "obrigá-lo" ao que um 8 tem de fazer. Na ala como Pizzi ou atrás dos pontas, sim.
Não concordo. Temos vários 8 que não fazem o que dizes. Basta ver por exemplo o Moutinho. O joao tem uma visão de jogo e qualidade de passe típicos de 8. Numa ala eu acho que acaba por perder o que acho a sua maior qualidade que é criar jogadas com a equipa e depois não tem a qualidade técnica de um gaitan para ser um fora de serie nessa posicao. Para mim ele tem de ser 8, 10 ou o tal 9,5. Agora é uma questão de o trabalhar para ocupar uma destas posições.

ps se o talisca pode jogar a 8 praticamente qualquer mc pode.

fjorge

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Maio de 2016, 19:11
Citação de: fjorge em 18 de Maio de 2016, 10:18
Obviamente vai fazer parte do plantel da equipa principal na próxima temporada, nem pode ser de outra forma.

Por acaso mantinha-o na equipa B, com um treinador melhor.

Também é uma hipótese, mas a manter esta politica de aposta na formação, penso que o João é o melhor colocado para subir á equipa A.