João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

DRhed

Citação de: fjorge em 18 de Maio de 2016, 10:18
Obviamente vai fazer parte do plantel da equipa principal na próxima temporada, nem pode ser de outra forma.

Não é óbvio, nem provavelmente fará parte da pré-temporada.

benfiquista1984

Citação de: tfouto em 19 de Maio de 2016, 14:02
Citação de: karrizen em 18 de Maio de 2016, 13:52
Citação de: benfiquista1984 em 18 de Maio de 2016, 12:56
Este a par do pedro são os melhores jogadores da B. Ambos merecem uma oportunidade na equipa A.
O Pedro nem agarrou ainda o lugar na B... que fique por lá e se durante a época provar o seu valor que seja chamado então, na pré época tem muitos á sua frente

eu fui ver vários jogos na B no seixal, e pelos jogos nunca diria que o renato estaria pronto para a A. O Renato fez jogos MUITO fraquinhos este ano na B.
É preciso ver mais além. A equipa esteve horrivel, o treinador não sabe dar nenhuma dinamica à equipa. Tive amigos meus que foram ver o Benfica B-Mafra
e riram-se quando eu disse que o Renato ia ser um grande jogador.

Exacto... Tenho a mesma opinião! Gostaria de ver o João e o Pedro noutro contexto... E não veria nenhum problema também experimentar o Diogo.

Acho que estes 3 miúdos com a ajuda do Rui e dos jogadores mais experientes da equipa poderiam dar um salto qualitativo.

Almada

O João precisa de caparro. Tem a técnica mas falta o que só o tempo pode dar.

Hölderlin

Eu só espero que a retórica da estrutura não seja a de considerar a aposta em N. Semedo, Lindelof, N. Santos, para a próxima época, como "aposta na formação".

Se há qualidade para ser aproveitada na B, ponham-nos a jogar na pré-época antes de irem queimar dinheiro. Falo deste menino mas há mais um ou dois na B que justificam a presença também.

ARMC95

É um daqueles jogadores, que vai dar um salto exibicional quando subir para a equipa principal. Ele precisa de ter á sua volta jogadores que falem o mesmo futebol dele.

Rick84

Para mim acho que podia perfeitamente fazer a pré-época.

tacuaracardozo

Devia participar na pré-época.

Billy the Kid

Pedro Guerra acaba de afirmar na BTV que (sic): «há miúdos da formação que vão subir para a equipa principal».

Um deles só pode ser o João.

Tongraça

Batuta Vermelha

Pré epoca com a primeira equipa sem duvida.

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: Billy the Kid em 23 de Maio de 2016, 11:36
Pedro Guerra acaba de afirmar na BTV que (sic): «há miúdos da formação que vão subir para a equipa principal».

Um deles só pode ser o João.
o Pedro guerra dizia que se calhar jà tinhamos encontrado o lateral esquerdo do Benfica quando o Helder Costa fez 2 jogos a lateral na equipa B!!ele atira é cenas prò ar....està melhor posicionado que nós,mas diz muitas coisas com o coração e não com a realidade,mas é defensor do Benfica...

silvio santos

Este tem tudo para brilhar nos A.Deem-lhe tempo e estabilidade que ele e outros brilharam.

tacuaracardozo

Não vejo porque não pode fazer o lugar do Talisca. Só ficávamos a perder nos livres.

GlennStrombergh

Tivesse tido este rapaz quem o ajudasse a dar sequência a 1/3 das jogadas que iniciava.  Mas com frequência a prioridade foi jogar com trincos e ferrolhos.

Red skin

Citação de: tacuaracardozo em 23 de Maio de 2016, 13:26
Não vejo porque não pode fazer o lugar do Talisca. Só ficávamos a perder nos livres.
Lugar do Talisca é qual? :D