João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

GlennStrombergh

Muito bem. Este miúdo é um talento.

atemorrer

Citação de: André Sousa em 25 de Maio de 2016, 12:48
Citação de: CarlosGomes em 25 de Maio de 2016, 08:06
Este é claro como a água que não vai sair, especialmente depois do erro que cometeram com a venda do Bernardo.

Relembro que, ainda há bem pouco tempo, o Vieira deu uma entrevista onde o apelidou de novo Rui Costa (ou Aimar?). Este vai ser aposta.

Aimar.

Oxalá se confirme. No lugar do Pizzi, com uma série de jogos...

Link para essa entrevista pff

Dias13

Por mim até pode jogar no lugar do pizzi, mas não me parece que saia beneficiado a desempenhar o papel que ele faz. E ter de estar atento a equilíbrios defensivos.

Sempre gostei do ver na esquerda

E se o Jonas ficar, são jogadores que pensam da mesma forma, de primeiro toque, técnica refinada. Adorava ver na pré-epoca os dois


ARMC95

Jogando com dois avançados, o Joãozinho é para jogar a partir da esquerda.

Billy the Kid

GUZZO REPETE PRÉ-ÉPOCA
Rui Vitória atento ao médio


Rui Vitória assumiu, na entrevista concedida à BTV, que continua bastante atento aos jogadores formados no clube da Luz e que já sabe aqueles que pretende ver em ação na pré-temporada. Raphael Guzzo – médio que os responsáveis benfiquistas acreditam que tem condições para se mostrar na equipa principal – é um desses nomes. Recorde-se que, já na última época, o jogador viajou com a equipa principal para os EUA, tendo acabado, depois, por ser cedido ao Tondela.
Além de Guzzo, também Pedro Rebocho, João Nunes, Diogo Gonçalves e João Carvalho, jogadores que na última época representaram a formação secundárias das águias, vão poder mostrar-se a Rui Vitória e procurar conquistar uma vaga na equipa principal.
Obviamente, esta situação altera-se caso algum destes jogadores seja vendido no defeso.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/guzzo-repete-pre-epoca.html

Thorondor

Espero que seja emprestado. Mais um ano na B não lhe vai fazer bem nenhum.

Velazquez

Citação de: Thorondor em 02 de Junho de 2016, 09:18
Espero que seja emprestado. Mais um ano na B não lhe vai fazer bem nenhum.
Porquê?

zefo

Citação de: Velazquez em 02 de Junho de 2016, 12:29
Citação de: Thorondor em 02 de Junho de 2016, 09:18
Espero que seja emprestado. Mais um ano na B não lhe vai fazer bem nenhum.
Porquê?
Necessita saltar para outro nivel.

Velazquez

Citação de: zefo em 02 de Junho de 2016, 12:30
Citação de: Velazquez em 02 de Junho de 2016, 12:29
Citação de: Thorondor em 02 de Junho de 2016, 09:18
Espero que seja emprestado. Mais um ano na B não lhe vai fazer bem nenhum.
Porquê?
Necessita saltar para outro nivel.
Não, a equipa B ainda lhe fará muito bem.Precisa de ganhar resistencia, crescer fisicamente.E fica mais proximo da A

Tiago1982

Eu gosto imenso do João Carvalho e convém não esquecer que este menino, cheio de qualidade técnica, ainda tem muito por onde crescer, nomeadamente nos pontos que o Velazquez enumerou ainda vai para o seu primeiro ano de sénior em termos de idade.

E também tem de crescer noutros pontos que só vêm com a experiência.

No entanto, acho que o empréstimo também podia ser benéfico. Assim como, caso haja hipótese de dar o salto, ficar na Equipa B também é boa ideia.

Vamos primeiro ver a pré-temporada, perceber como vai ficar o plantel, qual o modelo de jogo (que acredito que seja o mesmo) e o sistema táctico e perceber se continuamos com 2 médios centro ou se passamos a algo mais próximo do 4-3-3.

Aí é altura para tomar decisões quanto ao futuro do João e de outros miúdos, mas especialmente do João que é, para mim, o mais talentoso jogador na Equipa B.

Thorondor

Citação de: Velazquez em 02 de Junho de 2016, 12:29
Citação de: Thorondor em 02 de Junho de 2016, 09:18
Espero que seja emprestado. Mais um ano na B não lhe vai fazer bem nenhum.
Porquê?

Precisa de outros desafios no meu entender. mas se ficar na B com um treinador a sério também não me faz confusão.

Diavolo Rosso

Que faça a pré-época com a equipa "A", dependendo das suas performances na época que se decida entre a continuidade na equipa "A" ou empréstimo.

Não incluo a equipa "B" com opção porque acho que com a continuidade do Hélder Cristovão antes de evoluir, o mais certo seria estagnar.

MrJohnny

Pré-época com A (como o Fábio Cardoso).

ruio1999


Gandaia

O problema dos empréstimos a equipas do Tugão de jovens com imensa qualidade como o João Carvalho é que podem levar com um Mota ou um Conceição e não vão evoluir nada.

Acho que deve fazer a pré-época com a equipa principal e depois consoante o que fizer ficar na B com acesso à A ou ficar na equipa principal.