João Carvalho

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

slb4life

nao esta a jogar nada na primeira parte de hoje

R_Mendes

Eh lala!! Que agradavel surpresa

*Crow*

jogador de plantel principal. pena não ter treinador

Parasol

andou a puxar ferro nas férias!

melo7

Sinceramente, não sei como é que se pode elogiar o João no jogo de hoje. Sou o primeiro a reconhecer o talento, os "pézinhos" e a visão de jogo mas hoje cometeu erros atrás de erros.

Não foi o único e com este treinador poucos são os jogadores que atingem o seu máximo rendimento mas fiquei muito desiludido hoje. A passo, muitos passes errados e muitas más decisões. Teve um grande passe para o Benitez.

Espero que tenha sido um jogo apenas porque esta é a sua terceira época na equipa B tendo por isso de ser a referência da equipa.

Ramiro Lopes

Melhorou muito na segunda parte, principalmente quando recuou no terreno. Infelizmente não está preparado para ser 8 no Benfica mesmo tendo ganho mais músculo. Mas vai chegar ao plantel principal, seja a "Renato", a "Pizzi" ou a "Jonas".

Angus M

Citação de: melo7 em 06 de Agosto de 2016, 21:28
Sinceramente, não sei como é que se pode elogiar o João no jogo de hoje. Sou o primeiro a reconhecer o talento, os "pézinhos" e a visão de jogo mas hoje cometeu erros atrás de erros.

Não foi o único e com este treinador poucos são os jogadores que atingem o seu máximo rendimento mas fiquei muito desiludido hoje. A passo, muitos passes errados e muitas más decisões. Teve um grande passe para o Benitez.

Espero que tenha sido um jogo apenas porque esta é a sua terceira época na equipa B tendo por isso de ser a referência da equipa.
Na segunda parte deu "chocolate", tem um qualidade de passe tremenda, na primeira parte esteve mal é um facto

André Sousa

O único, juntamente com o Pedro Rodrigues, com argumentos para tentar fazer alguma coisa.

Alternou entre o mau e o muito bom.

BlankFile

Mesmo com alguns erros pelo meio, foi dos únicos a tentar encontrar boas soluções para a equipa chegar ao golo. Fez ali dois ou três passes de grande qualidade a rasgar a defesa, que os seus colegas desaproveitaram por completo.

BC

Javi Garcia

Espero que tenha oportunidades na A esta temporada.

LeandroSLB

Muita qualidade.

Pena é o treinador.

Kyoto

segundo o Marinho é uma copia do João Vieira Pinto.
LEL

k1n0

Tiago_I_

Quando entrar na equipa principal já não sai