João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

AugustoInÁcidos

Citação de: davidpmendes em 03 de Outubro de 2016, 01:50
Não me canso de dizer, grande jogador... É tanta a qualidade e são tantos os anos a representar o Benfica que acho que vai ser um daqueles casos em que naturalmente e rapidamente se irá afirmar na equipa principal, assim que surja uma oportunidade.

A cena é, onde? em que posição? sonho com esse momento mas não vejo onde é que ele pode encaixar...

Red skin

Ficava tão bem no lugar do Pizzi  :smitten:

fmb

Tem de começar a ser aposta a sério... a 2ª avançado ou descaído a uma das alas, mas tem de ser aposta. Espero que o seja na Taça de Portugal!!!

thiagorosa84

Citação de: Red skin em 03 de Outubro de 2016, 09:38
Ficava tão bem no lugar do Pizzi  :smitten:

Vinha aqui dizer isto...
Penso que, se tem jogado ontem seria difícil voltar a tira-lo da "A"!

davidpmendes

Citação de: AugustoInÁcidos em 03 de Outubro de 2016, 05:23
Citação de: davidpmendes em 03 de Outubro de 2016, 01:50
Não me canso de dizer, grande jogador... É tanta a qualidade e são tantos os anos a representar o Benfica que acho que vai ser um daqueles casos em que naturalmente e rapidamente se irá afirmar na equipa principal, assim que surja uma oportunidade.

A cena é, onde? em que posição? sonho com esse momento mas não vejo onde é que ele pode encaixar...
Acho que o Benfica - pós Jonas irá adotar um modelo de jogo um pouco diferente em que em vez de haver um 2º avançado vai aparecer um Médio Ofensivo que possa também aparecer em zonas mais adiantadas. Também gostava que fosse testado a Médio Direito ou Esquerdo (posições que o Pizzi tem feito), creio que iria estar bem embora considere que se tira a liberdade que ele pode e deve ter no meio.

AugustoInÁcidos


Também sou da mesma opinião. O mister sempre jogou em 4-3-3, pelo menos nos clubes de 1a que orientou, portanto espero que quando Jonas sair mudemos para essa tatica e ai haja espaço para o João e ja que é pra sonhar que regresse também o Bernardo.

Agora, será que queremos que o Jonas va embora?  :confused:

É difícil

Cob92

Citação de: AugustoInÁcidos em 03 de Outubro de 2016, 16:34

Também sou da mesma opinião. O mister sempre jogou em 4-3-3, pelo menos nos clubes de 1a que orientou, portanto espero que quando Jonas sair mudemos para essa tatica e ai haja espaço para o João e ja que é pra sonhar que regresse também o Bernardo.

Agora, será que queremos que o Jonas va embora?  :confused:

É difícil

O Jonas vai sair no fim de epoca.

AugustoInÁcidos

Citação de: Cob92 em 03 de Outubro de 2016, 16:37
Citação de: AugustoInÁcidos em 03 de Outubro de 2016, 16:34

Também sou da mesma opinião. O mister sempre jogou em 4-3-3, pelo menos nos clubes de 1a que orientou, portanto espero que quando Jonas sair mudemos para essa tatica e ai haja espaço para o João e ja que é pra sonhar que regresse também o Bernardo.

Agora, será que queremos que o Jonas va embora?  :confused:

É difícil

O Jonas vai sair no fim de epoca.

Já que é tanta a certeza diga lá, para onde e por quantos milhões?

Cob92

Citação de: AugustoInÁcidos em 03 de Outubro de 2016, 17:00
Citação de: Cob92 em 03 de Outubro de 2016, 16:37
Citação de: AugustoInÁcidos em 03 de Outubro de 2016, 16:34

Também sou da mesma opinião. O mister sempre jogou em 4-3-3, pelo menos nos clubes de 1a que orientou, portanto espero que quando Jonas sair mudemos para essa tatica e ai haja espaço para o João e ja que é pra sonhar que regresse também o Bernardo.

Agora, será que queremos que o Jonas va embora?  :confused:

É difícil

O Jonas vai sair no fim de epoca.

Já que é tanta a certeza diga lá, para onde e por quantos milhões?

Nao è uma certeza, de caminho 33 anos rendimento vai baixando nao o vejo fazer a epoca que fez na ultima epoca por isso nao me parece que vamos ver Jonas para epoca 2017/2018.

slbenfica_croft

Espero eu que seja uma questão de tempo até estar na A.

Mesmo considerando o pouquissimo espaço de momento na equipa principal. Digo isto porque naturalmente as coisas mudam com alguma rapidez e o que hoje é fartura de opções amanhã pode não ser bem assim.

E se é verdade que é complicado haver espaço de forma regular na nossa forma de jogar para um 10, não é menos verdade que em dados jogos esse espaço existe a acima de tudo o JCarvalho poderá num futuro preencher outros territórios como falso ala, dando maior capacidade em posse no miolo, partindo da faixa para dentro.

E futebol o rapaz tem. Pelo amor de deus, isso é o mais importante.

Mjölnir

Citação de: thiagorosa84 em 03 de Outubro de 2016, 11:17
Citação de: Red skin em 03 de Outubro de 2016, 09:38
Ficava tão bem no lugar do Pizzi  :smitten:

Vinha aqui dizer isto...
Penso que, se tem jogado ontem seria difícil voltar a tira-lo da "A"!
Mais noção.

thiagorosa84

Citação de: Mjolnir em 03 de Outubro de 2016, 22:53
Citação de: thiagorosa84 em 03 de Outubro de 2016, 11:17
Citação de: Red skin em 03 de Outubro de 2016, 09:38
Ficava tão bem no lugar do Pizzi  :smitten:

Vinha aqui dizer isto...
Penso que, se tem jogado ontem seria difícil voltar a tira-lo da "A"!
Mais noção.

Mais noção em quê? Em que teria feito melhor que o Pizzi ou que seria difícil voltar a tira-lo da "A"?!... É que da primeira não tenho dúvidas nenhumas e a segunda é, apenas, uma questão de tempo...

Hugocarvalhoslb


Nunivs

As equipas da 1a liga estao a dormir, completamente.

Podiam ter esta pérola emprestada, desde o inicio da época.

Red skin

Citação de: Nunivs em 05 de Outubro de 2016, 10:35
As equipas da 1a liga estao a dormir, completamente.

Podiam ter esta pérola emprestada, desde o inicio da época.
O LFV é que não permitiu tal coisa... É bem! O Joãozinho é para sair da B diretamente para a A... Ainda este ano.