João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

bruno_

É óbvio que não o querem emprestar para ajudar a nossa equipa B a não descer. Tão óbvio...

van33

merece ser metido noutro forno...para já

J.P.

Citação de: krak em 11 de Janeiro de 2017, 11:45
Acho o Setúbal uma boa saída para o que resta da época.
Era este, o Jovic e o Pepe.

Só podiam ir dois. Nuno Santos já lá está emprestado.

krak

Citação de: J.P. em 11 de Janeiro de 2017, 11:52
Citação de: krak em 11 de Janeiro de 2017, 11:45
Acho o Setúbal uma boa saída para o que resta da época.
Era este, o Jovic e o Pepe.

Só podiam ir dois. Nuno Santos já lá está emprestado.

Correcto. Esqueço me sempre dessa limitação...
Mas pronto a ideia principal para mim é que estes 3 jogadores deviam estar na 1ª liga na 2ª metade da época.

Raiden_10


avc10

Curioso, por serem dois jogadores com algumas semelhanças, mas o Setúbal, treinado pelo Couceiro, também esteve interessado no empréstimo do Bernardo. O Benfica viria a rejeitar e a manter o jogador na equipa B. O resto da história toda a gente sabe. A ver como se lida com este caso.

RedPaint

Citação de: avc10 em 11 de Janeiro de 2017, 12:38
Curioso, por serem dois jogadores com algumas semelhanças, mas o Setúbal, treinado pelo Couceiro, também esteve interessado no empréstimo do Bernardo. O Benfica viria a rejeitar e a manter o jogador na equipa B. O resto da história toda a gente sabe. A ver como se lida com este caso.

Bem lembrado e observado.

Kyoto

podíamos colocar o Pedro Rodrigues e o João Carvalho na liga e aproveitar para apostar no Gedson e no Florentino (ou noutros).

BlankFile

O Benfica não vai libertar esses jogadores. A equipa B já tem um plantel curto em quantidade e qualidade, então sem o Pedro, João e mais dois ou três dos bons... era descida na certa.

Se assim, já é o que é... imaginem sem as pedras basilares da equipa.

Kyoto

Citação de: BlankFile em 11 de Janeiro de 2017, 15:31
O Benfica não vai libertar esses jogadores. A equipa B já tem um plantel curto em quantidade e qualidade, então sem o Pedro, João e mais dois ou três dos bons... era descida na certa.

Se assim, já é o que é... imaginem sem as pedras basilares da equipa.
estamos em 6º.
acho que a evolução do joao é mais importante que a classificação do Benfica B.
a nao ser que sejamos despromovidos claro, mas o plantel serve perfeitamente para a manutenção

BlankFile

Citação de: Kyoto em 11 de Janeiro de 2017, 15:39
Citação de: BlankFile em 11 de Janeiro de 2017, 15:31
O Benfica não vai libertar esses jogadores. A equipa B já tem um plantel curto em quantidade e qualidade, então sem o Pedro, João e mais dois ou três dos bons... era descida na certa.

Se assim, já é o que é... imaginem sem as pedras basilares da equipa.
estamos em 6º.
acho que a evolução do joao é mais importante que a classificação do Benfica B.
a nao ser que sejamos despromovidos claro, mas o plantel serve perfeitamente para a manutenção

Em 6º, mas com apenas 7 pontos acima do primeiro lugar da classificação que não interessa. Ainda falta uma segunda volta inteira.

Mais uma vez digo e repito: O Benfica não vai libertar esses jogadores, exceptuando o Luka Jovic. Se o fizer, ficarei surpreendido.

Eusébio10

Teria facilmente lugar no Braga. Mas o Braga não deve estar disposto a valorizar jogadores doutros clubes.

MTrigueiros

Setúbal era bom para ele. Ficava por perto e seria treinado por um treinador que o ia ajudar a crescer como tem feito com alguns jovens.

LFVL

Não sei se a notícia já anda por aqui... Mas era muito bom...

Médio do Benfica pretendido pela equipa de Couceiro
João Carvalho para substituir Gauld no Vitória de Setúbal


Depois de o Sporting ter resgatado Ryan Gauld ao Vitória de Setúbal - onde esteve emprestado até ao jogo da Taça da Liga diante dos leões, que ditou o afastamento do clube de alvalade da competição - a equipa de José Couceiro procura alternativas para reforçar o sector.

Nessa lógica, noticia o jornal O Jogo, que o Vitória de Setúbal está interessado em contratar João Carvalho, médio do Benfica B, sendo que, no entanto, não será fácil que o negócio se concretize.

A SAD setubalense está a tentar convencer o Benfica a emprestar o jogador, que seria o segundo segundo atleta do clube da luz colocado no Bonfim esta temporada, juntado-se ao avançado Nuno Santos.


http://www.zerozero.pt/news.php?id=187884

Isaaquinho

Vamos é ver se os emprestados dos sapos não vão ter de meter a marcha-atrás...