João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

daniel.gomes

Setúbal fazia lhe bem... era treinado por alguém que sabe potenciar jovens, e mantinha-se "perto de casa".

Tifosi

Era a unica boa coisa que podia vir da Venda do Guedes em Janeiro, mas se nem ontem contou, não me parece que a saída do Guedes seja para abrir espaço para o J Carvalho.

Não me venham dizer que são jogadores diferentes e que ocupam posições distintas, mas é o que mais merece ir para os A´s e com a sua forma de jogar, podia fazer de Pizzi, Rafa ou Jonas

divica

Citação de: Tifosi em 27 de Janeiro de 2017, 16:07
Era a unica boa coisa que podia vir da Venda do Guedes em Janeiro, mas se nem ontem contou, não me parece que a saída do Guedes seja para abrir espaço para o J Carvalho.

Não me venham dizer que são jogadores diferentes e que ocupam posições distintas, mas é o que mais merece ir para os A´s e com a sua forma de jogar, podia fazer de Pizzi, Rafa ou Jonas
foi exactamente isto que quis dizer no meu comentário acima. Tanto ele como o pedro deviam estar integrados nos A. Esperar que o rafa seja um bom 9 é de loucos... estamos a falar de um jogador que tem dificuldades na finilizacao, mas vamos pô-lo a jogar numa posição onde ele tem de marcar golos...

rcoelho

Citação de: divica em 27 de Janeiro de 2017, 23:35
Citação de: Tifosi em 27 de Janeiro de 2017, 16:07
Era a unica boa coisa que podia vir da Venda do Guedes em Janeiro, mas se nem ontem contou, não me parece que a saída do Guedes seja para abrir espaço para o J Carvalho.

Não me venham dizer que são jogadores diferentes e que ocupam posições distintas, mas é o que mais merece ir para os A´s e com a sua forma de jogar, podia fazer de Pizzi, Rafa ou Jonas
foi exactamente isto que quis dizer no meu comentário acima. Tanto ele como o pedro deviam estar integrados nos A. Esperar que o rafa seja um bom 9 é de loucos... estamos a falar de um jogador que tem dificuldades na finilizacao, mas vamos pô-lo a jogar numa posição onde ele tem de marcar golos...

o J Carvalho foi expulso no fim de semana pela equipa B, não conheço os regulamentos em detalhe mas duvido que pudesse jogar....

divica

Citação de: rcoelho em 27 de Janeiro de 2017, 23:52
Citação de: divica em 27 de Janeiro de 2017, 23:35
Citação de: Tifosi em 27 de Janeiro de 2017, 16:07
Era a unica boa coisa que podia vir da Venda do Guedes em Janeiro, mas se nem ontem contou, não me parece que a saída do Guedes seja para abrir espaço para o J Carvalho.

Não me venham dizer que são jogadores diferentes e que ocupam posições distintas, mas é o que mais merece ir para os A´s e com a sua forma de jogar, podia fazer de Pizzi, Rafa ou Jonas
foi exactamente isto que quis dizer no meu comentário acima. Tanto ele como o pedro deviam estar integrados nos A. Esperar que o rafa seja um bom 9 é de loucos... estamos a falar de um jogador que tem dificuldades na finilizacao, mas vamos pô-lo a jogar numa posição onde ele tem de marcar golos...

o J Carvalho foi expulso no fim de semana pela equipa B, não conheço os regulamentos em detalhe mas duvido que pudesse jogar....
se estivesse inscrito para a taca da liga (e suponho que estão todos os portugueses da B) não significa que limpou os cartões?

Almada

Vamos esperar que vá ocupar o lugar de Guedes na A.

benfiquista1984

Tendo em conta que o Pizzi está completamente estoirado e que o André Horta está novamente lesionado, não seria boa ideia chamá-lo?

Quem diz este, diz o Pedro Rodrigues...

catarinagf

O Jogo dá hoje a possibilidade de ir para o Setúbal o resto da temporada, sinceramente parece-me uma boa hipótese para o João. Neste momento acho que está a ser prejudicado por jogar na B numa posição que não existe na A, não acredito que continuando na B tenha hipóteses de subir ainda este ano e assim sendo, seria mais benéfico disputar uma liga mais competitiva para a sua evolução, com vista a ser integrado na próxima época.

AugustoInÁcidos

Citação de: catarinagf em 30 de Janeiro de 2017, 11:48
O Jogo dá hoje a possibilidade de ir para o Setúbal o resto da temporada, sinceramente parece-me uma boa hipótese para o João. Neste momento acho que está a ser prejudicado por jogar na B numa posição que não existe na A, não acredito que continuando na B tenha hipóteses de subir ainda este ano e assim sendo, seria mais benéfico disputar uma liga mais competitiva para a sua evolução, com vista a ser integrado na próxima época.

Concordo, não só o João encaixa na maneira de jogar dos sadinos como acho que quanto mais não seja sair do Benfica poderia tirá-lo da sua zona de conforto e fazê-lo trabalhar para atingir o nível que todos esperamos que atinja!


Atlas1

No Setubal!?!?

Mas então não era o substituto do Gonçalo Guedes?

KunAguero16


pedroso


Atlas1

Citação de: KunAguero16 em 30 de Janeiro de 2017, 18:18
Bom empréstimo.
Aceito que é, mas tinha uma vontade de o ver jogar nesta equipa, com Jonas, Rafa e Zivkovic.

KunAguero16

Citação de: Atlas1 em 30 de Janeiro de 2017, 18:20
Citação de: KunAguero16 em 30 de Janeiro de 2017, 18:18
Bom empréstimo.
Aceito que é, mas tinha uma vontade de o ver jogar nesta equipa, com Jonas, Rafa e Zivkovic.

Não ia jogar nada.
O substituto do Guedes é o Jovic. E bem.