João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

GTtdi_SLB

Tal como o Guedes ficou ligado a uma fase de sucesso (ainda que juvenil, creio) num jogo importante contra a vara, também JCarvalho o poderá fazer caso o SLB se sagre campeão. Vamos ver. O rapaz mostrou o caminho, será que os adultos conseguem cumprir?

Logan

Que golo fantástico...

Deve ter ganho definitivamente um lugar no plantel da próxima época.

Perth

Citação de: Velazquez em 20 de Março de 2017, 16:00
Citação de: Theroux em 20 de Março de 2017, 15:58
Ainda não fez um jogo a titular e já aparecem aqui benfiquistas a pedir que seja vendido...
Deve ter-me escapado.Quem pediu isso?
Deve estar a falar do Vieira.

kirdord

Tem mais é de jogar para voltar para ser útil na A na próxima época.


ZICKLER


Vieri

Citação de: ZICKLER em 20 de Março de 2017, 16:38
Já devia era estar na equipa A

O Vieira passou aqui e leu:

Já devia era estar na série A.

Atlas1

Só espero que não se corra o erro de o vender sem fazer uma época com o Manto Sagrado.

adeptoBancada

#2782
O golo do João, parece fácil. Como os winners do Federer, parecem simples e fáceis. São de tal forma elegantes e fluidos, que parece que é fácil.

O talento e classe vê-se quando o dificil se aparenta fácil.

Bekambol

Citação de: tfouto em 20 de Março de 2017, 17:35
O golo do João, parece fácil. É como os winners do Federer, parecem simples e fáceis. São de tal forma elegantes e fluidos, que parece que é fácil.

O talento e classe vê-se quando o dificil se aparenta fácil.

Sim um grande jogador e que no caso e talvez por ironia do destino nos foi muito mais útil o seu empréstimo do que a continuação no GLORIOSO.
Quanto a regressar,
Depende da equipa e do Treinador e dele mesmo.
Mas acredito nele e considero-o um muito bom jogador,
Mas não sei se regressa e joga no BENFICA...

Elpimba

Citação de: BEKAMBOL em 20 de Março de 2017, 17:41
Citação de: tfouto em 20 de Março de 2017, 17:35
O golo do João, parece fácil. É como os winners do Federer, parecem simples e fáceis. São de tal forma elegantes e fluidos, que parece que é fácil.

O talento e classe vê-se quando o dificil se aparenta fácil.

Sim um grande jogador e que no caso e talvez por ironia do destino nos foi muito mais útil o seu empréstimo do que a continuação no GLORIOSO.
Quanto a regressar,
Depende da equipa e do Treinador e dele mesmo.
Mas acredito nele e considero-o um muito bom jogador,
Mas não sei se regressa e joga no BENFICA...

Tenho quase a certeza (minha claro) que será um dos jogadores a subir e a ficar na equipa A, derivado à sua qualidade, mas mais importante, derivado à sua disponibilidade como jogador de campo/equipa (É bastante competitivo e faz, bem, mais do que uma posição no meio campo).

Sempre fui a favor deste empréstimo e está a dar frutos ("esperados") necessários para o seu crescimento como jogador senior e futuro jogador da equipa A do Benfica...

Saudações

Tellmo

Citação de: M4UROX em 20 de Março de 2017, 07:13
Citação de: obliquevoice em 20 de Março de 2017, 06:53
Citação de: Tellmo em 20 de Março de 2017, 03:31
Não entendo como é que a maioria dos Benfiquistas desejam manter o 4x4x2 para a próxima época tendo nos quadros jogadores como Pizzi, Horta, João Carvalho, Mukhtar (e até o palhaço do Talisca) que cagam talento e mesmo assim os querem queimar com testes em cima de testes como um número 8. :buck2:

Meio campo a 3 por favor... O 4x4x2 destrói os extremos oprimindo muito o seu talento e transmite muita fragilidade no miolo do terreno. 

4-2-3-1 então?... E o que fazer com Jonas e Mitroglou?
Um deles deve de sair, mas pra mudares para 4-3-3 n tinhas comprado o seferovic.

O Seferovic pode jogar descaído numa das alas (ou pode ser simplesmente o substituto do Jiménez) em jogos com essa necessidade.

Tellmo

Citação de: obliquevoice em 20 de Março de 2017, 06:53
Citação de: Tellmo em 20 de Março de 2017, 03:31
Não entendo como é que a maioria dos Benfiquistas desejam manter o 4x4x2 para a próxima época tendo nos quadros jogadores como Pizzi, Horta, João Carvalho, Mukhtar (e até o palhaço do Talisca) que cagam talento e mesmo assim os querem queimar com testes em cima de testes como um número 8. :buck2:

Meio campo a 3 por favor... O 4x4x2 destrói os extremos oprimindo muito o seu talento e transmite muita fragilidade no miolo do terreno. 






4-2-3-1 então?... E o que fazer com Jonas e Mitroglou?

Jonas não tem 27 anos... Não é assim tão fácil continuar a estudar um futuro com ele em mente infinitivamente...

paulomaia1972

Citação de: XineloBranco em 20 de Março de 2017, 08:02
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Março de 2017, 07:50

Daqui a uns 5/6 anos vão todos reconhecer a mina de ouro que passou pelo Benfica.


vamos ver se passa ou se é n€gociado :)

a mina são os Andrés Gomes, Bernardos, Renatos Sanches, Helder Costa e tantos outros...


MaiorQuePortugal

Citação de: Perth em 20 de Março de 2017, 16:13
Citação de: Velazquez em 20 de Março de 2017, 16:00
Citação de: Theroux em 20 de Março de 2017, 15:58
Ainda não fez um jogo a titular e já aparecem aqui benfiquistas a pedir que seja vendido...
Deve ter-me escapado.Quem pediu isso?
Deve estar a falar do Vieira.

Ele disse benfiquistas.

avc10

«Já quando estava na formação do Benfica se ouvia falar do Renato, do João Carvalho, do Diogo Gonçalves, que eram todos da mesma geração e que tinham uma equipa muito forte. Há dois anos acompanhei alguns jogos da equipa B, até porque tinha amigos, e vi o João. Acho que se continuar a trabalhar e tiver boa mentalidade pode chegar a um nível muito alto. Espero que o consiga no Benfica porque é um rapaz da casa.»

Bernardo Silva