João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Chelas

Citação de: SuperBalo em 20 de Março de 2017, 23:31
Para quem o conhece bem, o João encaixa melhor à esquerda ou à direita no nosso sistema atual?

Não acho que tenha pedalada para 8 e atrás do avançado também não me parece que vá funcionar bem. Eventualmente noutro sistema sim, neste não.

Numero 10 ou pela esquerda. O Benfica espero bem que mude o sistema , é benéfico para a  maioria dos jogadores que temos.

Andris

Desejoso de o ver fazer a pré-época na principal. :)

RVS

Citação de: Chelas em 20 de Março de 2017, 22:46
O Benfica se quiser tem um onze suplente só de meninos com qualidade. E já não vou falar para o onze titular, porque ainda me chamam de maluco.
So quem não vê a equipa b ou acompanha os miudos que jogam na primeira liga é que te pode chamar maluco. Há Mt qualidade.

ricardoslb1988

Ja tava mais que na hora de acabar com a tactica do buracao....4 2 4 buracao. E ponham os meninos a jogar sff.

sazuke

ficava a matar como substituto do bernardo

Pedro Nunes 28

Citação de: sazuke em 21 de Março de 2017, 07:58
Se calhar também vai para o Mónaco por 15 milhões.... :-X

pmrpa

O Couceiro diz que poderá ser o nosso futuro 8

Benfanatic

Citação de: pmrpa em 21 de Março de 2017, 09:32

Defensivamente ainda tem q melhorar bastte.

adeptoBancada

Citação de: Benfanatic em 21 de Março de 2017, 10:42
Citação de: pmrpa em 21 de Março de 2017, 09:32

Defensivamente ainda tem q melhorar bastte.

hmm... epá não... 8 não...

Vieri

hmmm. Estás a pensar no Mónaco, certo seu brincalhão?

Mais a sério, o rapaz pode até nem dar nada (dedos cruzados), como pode dar e daqui a 6 meses, 1 ano estar num PSG ou Mónaco, mas aquele golo, naquele estádio, naquele ambiente, é de quem destila classe.
Nem me lembro de ver um golo com tanta classe de um jogador do Benfica no dragão.

zefo

Citação de: Vieri em 21 de Março de 2017, 10:46

Mais a sério, o rapaz pode até nem dar nada (dedos cruzados), como pode dar e daqui a 6 meses, 1 ano estar num PSG ou Mónaco, mas aquele golo, naquele estádio, naquele ambiente, é de quem destila classe.
Nem me lembro de ver um golo com tanta classe de um jogador do Benfica no dragão.
O AG não foi lá?

adeptoBancada

Citação de: zefo em 21 de Março de 2017, 10:49
Citação de: Vieri em 21 de Março de 2017, 10:46

O AG não foi lá?

Na luz. Estava la...

supersueca

Quando é que podemos pedir 15 milhões por ele?

FilipeCarneiro

Citação de: Tellmo em 20 de Março de 2017, 18:06
Citação de: M4UROX em 20 de Março de 2017, 07:13
Citação de: obliquevoice em 20 de Março de 2017, 06:53
Citação de: Tellmo em 20 de Março de 2017, 03:31
Não entendo como é que a maioria dos Benfiquistas desejam manter o 4x4x2 para a próxima época tendo nos quadros jogadores como Pizzi, Horta, João Carvalho, Mukhtar (e até o palhaço do Talisca) que cagam talento e mesmo assim os querem queimar com testes em cima de testes como um número 8. :buck2:

Meio campo a 3 por favor... O 4x4x2 destrói os extremos oprimindo muito o seu talento e transmite muita fragilidade no miolo do terreno. 

4-2-3-1 então?... E o que fazer com Jonas e Mitroglou?
Um deles deve de sair, mas pra mudares para 4-3-3 n tinhas comprado o seferovic.

O Seferovic pode jogar descaído numa das alas (ou pode ser simplesmente o substituto do Jiménez) em jogos com essa necessidade.

O Seferovic não vale um caralho, escrevam !
Estou residente na Suiça desde pequenino e sei do que falo.