João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

RAFL

Citação de: RED_1904 em 22 de Março de 2017, 19:24
Gonçalo Guedes jogou na equipa principal. Eu digo, vender sem jogar na equipa principal, como o Bernardo.

por milagre não foi logo despachado em agosto pro valencia....

Kamikaze Watermelon

Citação de: Tapion em 22 de Março de 2017, 12:51
https://www.youtube.com/watch?v=UzXv2lFpJfc

Golaço ha 7 anos atrás.

O Benfica ganhou esse torneio ao Inter, 4-2 nas grandes penalidades, depois de um empate a uma bola.

Gog

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Março de 2017, 22:12
Citação de: Gog em 22 de Março de 2017, 20:27
Eu não sou o maior fã de Vieira mas no caso do Bernardo não teve culpa!

O treinador não conta com o jogador, o treinador na altura era para ficar, qual é que era a mais valia de o bernardo ficar a jogar na equipa B?!

A única coisa que podíamos ter feito era uma possível cláusula de recompra...

Clausula de recompra?  ahah
E não emprestar com opção de compra?
isto é tudo a falar a posteriori...

Quem dizia que JJ não ficava mais 3-4 anos? Ia ficar o bernardo a jogar na equipa B?

Qtos jogadores foram emprestados a equipas da 1 liga e voltaram pela porta grande?!

Emprestar sem opcao?! Quantas vezes fizemos isso?! E o mónaco aceita formar um jogador nosso para depois se der não poder ficar com ele?! Essas clausulas ainda só vi serem feitas pelo real e barca?!

Dias13

sergio19azb

BlankFile

piwo

Citação de: Glorioso indomável em 22 de Março de 2017, 11:15
nunca será 8. Para o ano será uma das alternativas a jogar na posição de 2º avançado e alternar numa das alas. Espero que saia Sálvio, porque não recuperou a forma antes da lesão e com muita pena, porque gosto muito do Sálvio, mas o João poderá dar muito mais ao Benfica. Com João, Rafa, Ziv, Cervi e Carrillo estamos muito bem servidos.

O Pizzi tambem nao é nem nunca sera 8 e anda por lá.
Mais uma invencao do Judas

bruno_

O Benfica para o ano precisa de um médio interior, um Pizzi do ano passado. Como me parece que o Pizzi, enquanto estiver no Benfica, numa mais sairá da posição 8, aqui está o interior. O nosso João Mário.

sergio19azb

Citação de: bruno_ em 25 de Março de 2017, 08:23
O Benfica para o ano precisa de um médio interior, um Pizzi do ano passado. Como me parece que o Pizzi, enquanto estiver no Benfica, numa mais sairá da posição 8, aqui está o interior. O nosso João Mário.
Joao Carvalho deve jogar na posição do Jonas mas mais recuado, num sistema 4-2-3-1

joao_manike

A jogar neste 4-4-2 também só o vejo na ala. No Benfica é proibido jogar em 4-3-3.

cepp

Hölderlin

Citação de: Gog em 23 de Março de 2017, 15:10

O treinador não conta com o jogador, o treinador na altura era para ficar, qual é que era a mais valia de o bernardo ficar a jogar na equipa B?!

Quem dizia que JJ não ficava mais 3-4 anos? Ia ficar o bernardo a jogar na equipa B?

Qtos jogadores foram emprestados a equipas da 1 liga e voltaram pela porta grande?!

Emprestar sem opcao?! Quantas vezes fizemos isso?! E o mónaco aceita formar um jogador nosso para depois se der não poder ficar com ele?! Essas clausulas ainda só vi serem feitas pelo real e barca?!

E ninguém achou estranho que o mónaco quisesse um miudo sem jogos na equipa A por 15 milhões? Metam na cabeça, se tivesse sido por culpa do Jesus ele tinha sido emprestado em Portugal (Couceiro já admitiu que tentou por empréstimo).

O Benfica tava com a corda no pescoço e o Mendes salvou a pele ao CEO. Tudo o resto é wishful thinking

iSLBenfica

Teremos de investir num 4-2-3-1 ou 4-3-3, com um 10 declarado.

(6)
                                       Fejsa
                                    Florentino
                                  P. Rodrigues

(8)
              André Horta                    (10)
             G. Rodrigues                    Pizzi
             G. Fernandes               J. Carvalho
                                                  J. Felix

Velazquez

Citação de: Gog em 23 de Março de 2017, 15:10

Meu Deus.Que comentario tão sem sentido