João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Simao88

vai ser vendido fácil, nem vale a pena criar afecto 

RED_1904

Ou muito me engano, ou será o grande beneficiado da história do Bernardo.

tiagoterceira

Vai-se tornar num médio interior a curto prazo

Moikano

No esquema actual tem de jogar a partir da ala, adptaçao nada de especial, que o deviamos ter feito com o Bernardo mas fazia mais falta a defesa esquerdo. Acho q n ha necessidade de misturamos outros jogadores neste tipico, o Joao Ja fez suficiente para a meu ver, merecer uma oportunidades por merito proprio é nao demerito de outro.

nuno666

Citação de: obliquevoice em 21 de Março de 2017, 15:29
Citação de: Flirt4ever em 21 de Março de 2017, 11:38
C  L  A  S  S  E  !!!!

Spoiler

Alguém tem aquela imagem do Nuno Gomes, num jogo contra o Porto, a fazer a mesma coisa que o Carlos Martins e o João Carvalho ??
[fechar]

De facto tanto a movimentaçao, como o toque para posicionar a boa, como depois o remate com o pé oposto...tudo sempre em movimento...revela uma rapidez de pensamento, inteligencia fora do normal...Excelente!!

Temos aqui uma verdadeira pérola!!!!

PS. Será que vamos ter de contratar o Couceiro para o saber aproveitar é?!...eheheheheh...

Este golo é ao nível de messi, Di maria, Maradona, e por ai a fora...vocês podem dizer que tou maluco mas so tenho pena que desvalorizem este golo pk o Felipe escorrega, mas eu tenho a certeza msm que o Felipe não escorrega se ele faria o msm :) este miúdo é craque desde a muito tempo, maturidade nem vale a pena falar nisso carregava com o Benfica B as costas e mandava naquilo tudo...

iloy

gostava mais de ver estes jovens talentos integrar a équipa principal que de contratar felipes augusto e compania

adeptoBancada

Citação de: iloy em 22 de Março de 2017, 10:23
gostava mais de ver estes jovens talentos integrar a équipa principal que de contratar felipes augusto e compania

não dá para fazer tanta maroska. são negócios com menos transações, e os empresários ficam com menos %.

além disso o LFV está-se a borrifar para o que tu queres. Tu ou um adepto benfiquista qualquer.

Glorioso indomável

nunca será 8. Para o ano será uma das alternativas a jogar na posição de 2º avançado e alternar numa das alas. Espero que saia Sálvio, porque não recuperou a forma antes da lesão e com muita pena, porque gosto muito do Sálvio, mas o João poderá dar muito mais ao Benfica. Com João, Rafa, Ziv, Cervi e Carrillo estamos muito bem servidos.

Bleach

Citação de: Bleach em 11 de Outubro de 2016, 20:54
continua a marcar pontos , the next big thing...

espero continuar a pensar assim :)

Tapion

pauliter

Nao teria duvidas em chamar a equipa A no proximo ano o Pedro Rodrigues, o  Florentino e o Joao Carvalho.

Posto isto, espero que atinjam muito sucesso no clube!

MDourado

Citação de: Glorioso indomável em 22 de Março de 2017, 11:15
nunca será 8. Para o ano será uma das alternativas a jogar na posição de 2º avançado e alternar numa das alas. Espero que saia Sálvio, porque não recuperou a forma antes da lesão e com muita pena, porque gosto muito do Sálvio, mas o João poderá dar muito mais ao Benfica. Com João, Rafa, Ziv, Cervi e Carrillo estamos muito bem servidos.

Nunca será 8, será mais um jogador da posição e do estilo joão mário.

.:VMPT:.

Citação de: tiagoterceira em 22 de Março de 2017, 04:15
Vai-se tornar num médio interior a curto prazo

Ou seja, na sua posição original....

Ainda ontem vi um video sobre o Seixal, onde ele se apresenta como médio interior....

SLB37

O Joao esta mais que preparado para o Benfica... nao gosto de criar ilusoes, porque todos sabemos que mais tarde ou mais cedo vão embora, mas so de pensar que daqui a uns 3ou 4 anos podiamos ter uma equipa com Ederson, Nelson, Lindelof, Lisandro, Grimaldo, André Gomes, Renato, Bernardo, Joao Carvalho, Zivkovic e José Gomes..... :(

RAFL

Citação de: RED_1904 em 22 de Março de 2017, 03:48
Ou muito me engano, ou será o grande beneficiado da história do Bernardo.
conheces a dupla LFV/Mendes?