João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

supersueca

Quando é que podemos pedir 15 milhões por ele?

FilipeCarneiro

Citação de: Tellmo em 20 de Março de 2017, 18:06
Citação de: M4UROX em 20 de Março de 2017, 07:13
Citação de: obliquevoice em 20 de Março de 2017, 06:53
Citação de: Tellmo em 20 de Março de 2017, 03:31
Não entendo como é que a maioria dos Benfiquistas desejam manter o 4x4x2 para a próxima época tendo nos quadros jogadores como Pizzi, Horta, João Carvalho, Mukhtar (e até o palhaço do Talisca) que cagam talento e mesmo assim os querem queimar com testes em cima de testes como um número 8. :buck2:

Meio campo a 3 por favor... O 4x4x2 destrói os extremos oprimindo muito o seu talento e transmite muita fragilidade no miolo do terreno. 

4-2-3-1 então?... E o que fazer com Jonas e Mitroglou?
Um deles deve de sair, mas pra mudares para 4-3-3 n tinhas comprado o seferovic.

O Seferovic pode jogar descaído numa das alas (ou pode ser simplesmente o substituto do Jiménez) em jogos com essa necessidade.

O Seferovic não vale um caralho, escrevam !
Estou residente na Suiça desde pequenino e sei do que falo.

Flirt4ever

C  L  A  S  S  E  !!!!




Spoiler

Alguém tem aquela imagem do Nuno Gomes, num jogo contra o Porto, a fazer a mesma coisa que o Carlos Martins e o João Carvalho ??
[fechar]


magoslb

Citação de: Vieri em 21 de Março de 2017, 10:46
Citação de: sazuke em 21 de Março de 2017, 07:58
ficava a matar como substituto do bernardo

hmmm. Estás a pensar no Mónaco, certo seu brincalhão?

Mais a sério, o rapaz pode até nem dar nada (dedos cruzados), como pode dar e daqui a 6 meses, 1 ano estar num PSG ou Mónaco, mas aquele golo, naquele estádio, naquele ambiente, é de quem destila classe.
Nem me lembro de ver um golo com tanta classe de um jogador do Benfica no dragão.

Emprestado, talvez não, mas aqueles golos do César Brito marcaram  minha infância. :smitten:

FuzioN

A inteligência de levantar um pouco a bola para a ter a certeza que é golo, não está ao alcance de todos. Fez-me lembrar um pouco o Iniesta neste movimento, que classe.

Se fosse outro qualquer, cravava um remate cheio de força contra o Casillas.

Este não, domina a bola, levanta-a um pouco para a fugir ao Redes e com bastante souplesse ! Fantástico !

pmrpa

Citação de: tfouto em 21 de Março de 2017, 10:44
Citação de: Benfanatic em 21 de Março de 2017, 10:42
Citação de: pmrpa em 21 de Março de 2017, 09:32

O Couceiro diz que poderá ser o nosso futuro 8

Defensivamente ainda tem q melhorar bastte.

hmm... epá não... 8 não...

Também acho que a 8 (com apenas 2 médios) não será a melhor aposta. Se jogássemos em 433 ou 4231 teria lugar no meio campo. Neste momento acho que apenas poderá ter lugar como segundo avançado. Nas alas nunca será um grande jogador para o nosso clube.

Joaquim Ferreira Bogalho

Por muito que custe, e sei que é polémico, mas, o Benfica tem que começar a caminhar para um 4-3-3...com os extremos que temos, com os dois pontas-de-lança que temos (Mitroglou e Jiménez), com os médios que temos (Pizzi, André Horta, João Carvalho, Felipe Augusto) e com os que espero ter (um grande oito de nível europeu...) e com um Jonas em decréscimo de forma, o Benfica tem que assumir um sistema táctico diferente, não podendo ficar prisioneiro de jogadores e tácticas utilizadas em anos de título...

cristiano_1904

Citação de: pmrpa em 21 de Março de 2017, 12:08
Citação de: tfouto em 21 de Março de 2017, 10:44
Citação de: Benfanatic em 21 de Março de 2017, 10:42
Citação de: pmrpa em 21 de Março de 2017, 09:32

O Couceiro diz que poderá ser o nosso futuro 8

Defensivamente ainda tem q melhorar bastte.

hmm... epá não... 8 não...

Também acho que a 8 (com apenas 2 médios) não será a melhor aposta. Se jogássemos em 433 ou 4231 teria lugar no meio campo. Neste momento acho que apenas poderá ter lugar como segundo avançado. Nas alas nunca será um grande jogador para o nosso clube.

Eu acho que mantendo o sistema até seria melhor na ala(o mesmo para o pizzi), contudo acho que é a hora de esquecer esta moda do 4-4-2 que já chateia...

pmrpa

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Março de 2017, 12:17
Citação de: pmrpa em 21 de Março de 2017, 12:08
Citação de: tfouto em 21 de Março de 2017, 10:44
Citação de: Benfanatic em 21 de Março de 2017, 10:42
Citação de: pmrpa em 21 de Março de 2017, 09:32

O Couceiro diz que poderá ser o nosso futuro 8

Defensivamente ainda tem q melhorar bastte.

hmm... epá não... 8 não...

Também acho que a 8 (com apenas 2 médios) não será a melhor aposta. Se jogássemos em 433 ou 4231 teria lugar no meio campo. Neste momento acho que apenas poderá ter lugar como segundo avançado. Nas alas nunca será um grande jogador para o nosso clube.

Eu acho que mantendo o sistema até seria melhor na ala(o mesmo para o pizzi), contudo acho que é a hora de esquecer esta moda do 4-4-2 que já chateia...

Nas últimas 4 épocas:
- 3x Campeão Nacional
- 3x Campeão Taça da Liga
- 1x Campeão Taça de Portugal
- 2x Campeão SuperTaça

Chateia-te ter 8 títulos em 4 épocas (sendo que ainda podemos ganhar mais títulos esta época)?

O problema é que só agora é que se começou a adotar este sistema de jogo na equipa B. Se houver uma maior aposta neste sistema de jogo na formação nao vejo qual é o problema.

O nosso 4x4x2 requer, para além de um bom GR e bons centrais, 2 laterais que saibam atacar e defender, 2 extremos que saibam atacar e defender, 1 médio defensivo que saiba defender e distribuir jogo, 1 médio centro que saiba "fazer de tudo", 1 segundo avançado que recue, descaia nas alas e assista e 1 ponta de lança matador.

Se tivermos isto tudo, o nosso sistema é perfeito.

ricardoslb1988

Citação de: pmrpa em 21 de Março de 2017, 12:25
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Março de 2017, 12:17
Citação de: pmrpa em 21 de Março de 2017, 12:08
Citação de: tfouto em 21 de Março de 2017, 10:44
Citação de: Benfanatic em 21 de Março de 2017, 10:42
Citação de: pmrpa em 21 de Março de 2017, 09:32

O Couceiro diz que poderá ser o nosso futuro 8

Defensivamente ainda tem q melhorar bastte.

hmm... epá não... 8 não...

Também acho que a 8 (com apenas 2 médios) não será a melhor aposta. Se jogássemos em 433 ou 4231 teria lugar no meio campo. Neste momento acho que apenas poderá ter lugar como segundo avançado. Nas alas nunca será um grande jogador para o nosso clube.

Eu acho que mantendo o sistema até seria melhor na ala(o mesmo para o pizzi), contudo acho que é a hora de esquecer esta moda do 4-4-2 que já chateia...

Nas últimas 4 épocas:
- 3x Campeão Nacional
- 3x Campeão Taça da Liga
- 1x Campeão Taça de Portugal
- 2x Campeão SuperTaça

Chateia-te ter 8 títulos em 4 épocas (sendo que ainda podemos ganhar mais títulos esta época)?

O problema é que só agora é que se começou a adotar este sistema de jogo na equipa B. Se houver uma maior aposta neste sistema de jogo na formação nao vejo qual é o problema.

O nosso 4x4x2 requer, para além de um bom GR e bons centrais, 2 laterais que saibam atacar e defender, 2 extremos que saibam atacar e defender, 1 médio defensivo que saiba defender e distribuir jogo, 1 médio centro que saiba "fazer de tudo", 1 segundo avançado que recue, descaia nas alas e assista e 1 ponta de lança matador.

Se tivermos isto tudo, o nosso sistema é perfeito.
Perfeito?! Lolada. Se jogassemos so com um extremo ou sem extremos só com medios interiores...aí sim abafávamos o adversario...

Benfiquismo

Obrigadão mano, grande golo. Para a próxima época estás na equipa principal.

cristiano_1904

Citação de: pmrpa em 21 de Março de 2017, 12:25
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Março de 2017, 12:17
Citação de: pmrpa em 21 de Março de 2017, 12:08
Citação de: tfouto em 21 de Março de 2017, 10:44
Citação de: Benfanatic em 21 de Março de 2017, 10:42
Citação de: pmrpa em 21 de Março de 2017, 09:32

O Couceiro diz que poderá ser o nosso futuro 8

Defensivamente ainda tem q melhorar bastte.

hmm... epá não... 8 não...

Também acho que a 8 (com apenas 2 médios) não será a melhor aposta. Se jogássemos em 433 ou 4231 teria lugar no meio campo. Neste momento acho que apenas poderá ter lugar como segundo avançado. Nas alas nunca será um grande jogador para o nosso clube.

Eu acho que mantendo o sistema até seria melhor na ala(o mesmo para o pizzi), contudo acho que é a hora de esquecer esta moda do 4-4-2 que já chateia...

Nas últimas 4 épocas:
- 3x Campeão Nacional
- 3x Campeão Taça da Liga
- 1x Campeão Taça de Portugal
- 2x Campeão SuperTaça

Chateia-te ter 8 títulos em 4 épocas (sendo que ainda podemos ganhar mais títulos esta época)?

O problema é que só agora é que se começou a adotar este sistema de jogo na equipa B. Se houver uma maior aposta neste sistema de jogo na formação nao vejo qual é o problema.

O nosso 4x4x2 requer, para além de um bom GR e bons centrais, 2 laterais que saibam atacar e defender, 2 extremos que saibam atacar e defender, 1 médio defensivo que saiba defender e distribuir jogo, 1 médio centro que saiba "fazer de tudo", 1 segundo avançado que recue, descaia nas alas e assista e 1 ponta de lança matador.

Se tivermos isto tudo, o nosso sistema é perfeito.

-Primeiro, estou a dizer que estou farto porque muitas equipas do nosso campeonato jogam nessa táctica...
-Segundo, os laterais hoje em dia têm de saber atacar e defender qualquer que seja o sistema.
-Terceiro, podes jogar nesse sistema se tiveres pelo menos um extremo que ajude o meio campo (como ramires, Pizzi, Gaitan) e não só extremos puros (Rafa, Cervi, Salvio, Carrillo, Zivkovic) e como referis-te um médio centro que saiba fazer tudo, o que não tens.



albericofaria

#2833
.
Citação de: Flirt4ever em 21 de Março de 2017, 11:38
C  L  A  S  S  E  !!!!




Spoiler

Alguém tem aquela imagem do Nuno Gomes, num jogo contra o Porto, a fazer a mesma coisa que o Carlos Martins e o João Carvalho ??
[fechar]



QUE DELICIA !!!

albericofaria