João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Cob92

Joao Carvalho a 8 hehehe acho que a epoca presente a jogar sem 8 è um exemplo.

O_OZORIO

Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2017, 20:22
Joao Carvalho a 8 hehehe acho que a epoca presente a jogar sem 8 è um exemplo.
criou-se o mito que qualquer gajo adaptado a 8 dá um granda 8. Ou que é fácil adaptar um jogador a 8

Kyoto

Citação de: sergio19azb em 20 de Abril de 2017, 17:55
João encostado a uma ala será sempre um desperdício. João Carvalho é rapaz para jogar em todo o meio campo ofensivo.
havia quem tivesse a mesma opiniao do Bernardo. Ele e o J. mario são dois bons exemplos de medios que vingaram descaídos para a ala. acredito que pode acontecer o mesmo ao J. Carvalho

Maka


PB_124

Citação de: Maka em 28 de Abril de 2017, 21:50
Alguém está a ver o jogo?
Vi a segunda parte

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk


BERNA_1961

Craque.
Acredito que vai ser titular do Benfica na próxima época.

zefo

A continuar assim com o peseiro o Vitória merece receber os nossos melhores jogadores.
Quanto ao João se não estiver prometido tem de vir pode fazer alguns lugares como o do Pizzi, Jonas ou Salvio.

rsd

Citação de: Velazquez em 20 de Abril de 2017, 19:54
Citação de: sergio19azb em 20 de Abril de 2017, 17:55
João encostado a uma ala será sempre um desperdício. João Carvalho é rapaz para jogar em todo o meio campo ofensivo.
Jogar a partir da ala não quer dizer que jogue encostado á ala
Exato. Com um meio campo a 2 e com o João a jogar a 8 das duas uma: ou ia ficar tão preso a obrigações defensivas que não ia mostrar o que sabe ofensivamente ou, para mostrar o que sabe, ia criar um buraco. Mete 2 no meio campo que o fechem e o menino a vir duma ala para dentro e vais ver se não "joga em todo o meio campo ofensivo".

adeptoBancada

Citação de: zefo em 28 de Abril de 2017, 22:34
A continuar assim com o peseiro o Vitória merece receber os nossos melhores jogadores.
Quanto ao João se não estiver prometido tem de vir pode fazer alguns lugares como o do Pizzi, Jonas ou Salvio.

Peseiro?

adeptoBancada

Citação de: PB_124 em 28 de Abril de 2017, 22:21
Citação de: Maka em 28 de Abril de 2017, 21:50
Alguém está a ver o jogo?
Vi a segunda parte

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
Jogou bem?

zefo

Citação de: tfouto em 28 de Abril de 2017, 22:41
Citação de: zefo em 28 de Abril de 2017, 22:34
A continuar assim com o peseiro o Vitória merece receber os nossos melhores jogadores.
Quanto ao João se não estiver prometido tem de vir pode fazer alguns lugares como o do Pizzi, Jonas ou Salvio.

Peseiro?
Confundo sempre os lagartos peyroteo jr. Couceiro

PB_124

Citação de: tfouto em 28 de Abril de 2017, 22:42
Citação de: PB_124 em 28 de Abril de 2017, 22:21
Citação de: Maka em 28 de Abril de 2017, 21:50
Alguém está a ver o jogo?
Vi a segunda parte

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
Jogou bem?
No tempo que vi sim, pena que ng no Setubal o acompanha. Pensa demasiado à frente de toda a equipa. Teve pormenores deliciosos

PERERUXO

A minha dúvida será onde vai ter o seu espaço no plantel: se a segundo avançado ou a partir dum corredor lateral, pois acho que a 8 na nossa forma de jogar não será aquela coisa.

lonstrup

Citação de: PERERUXO em 29 de Abril de 2017, 12:22
A minha dúvida será onde vai ter o seu espaço no plantel: se a segundo avançado ou a partir dum corredor lateral, pois acho que a 8 na nossa forma de jogar não será aquela coisa.
Corredor lateral, a fazer o papel que Pizzi fez na época passada. Aliás, com o tempo de jogo e experiencia que for adquirindo terá perspectivas de ultrapassar o rendimento e utilidade de Pizzi, uma vez que em potencia parece ter mais talento e um futebol mais inteligente do que o transmontano.

Bekambol

Citação de: Kyoto em 20 de Abril de 2017, 22:34
Citação de: sergio19azb em 20 de Abril de 2017, 17:55
João encostado a uma ala será sempre um desperdício. João Carvalho é rapaz para jogar em todo o meio campo ofensivo.
havia quem tivesse a mesma opiniao do Bernardo. Ele e o J. mario são dois bons exemplos de medios que vingaram descaídos para a ala. acredito que pode acontecer o mesmo ao J. Carvalho

sim parecem bons jogadores nessas posições...