João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Marcelo00

Este rapaz não fica na próxima época no Benfica. Só jogamos com 2 médios e um deles defensivo. ´

Probabilidade de ficar igual a zero!!!

GiiB_10

Cada vez mais duvido da sua permanência.
E não sei se não é despachado por 15M€

Logan

Após terem existido alguns rumores que poderia voltar para jogar a partir de uma ala, Hélder revelou ontem que o Benfica o vê mais como um segundo avançado.

A sua inclusão no plantel da próxima época não me parece totalmente certa...

Semper Fidelis

Citação de: Logan em 02 de Junho de 2017, 12:56
Após terem existido alguns rumores que poderia voltar para jogar a partir de uma ala, Hélder revelou ontem que o Benfica o vê mais como um segundo avançado.

A sua inclusão no plantel da próxima época não me parece totalmente certa...

mas não houve nada oficial mesmo a dizer que ia voltar? Eu penso que houve

bruno cardoso

Citação de: Logan em 02 de Junho de 2017, 12:56
Após terem existido alguns rumores que poderia voltar para jogar a partir de uma ala, Hélder revelou ontem que o Benfica o vê mais como um segundo avançado.

A sua inclusão no plantel da próxima época não me parece totalmente certa...
Ja tinha mencionado isso.

Mas fui torturado ate a exaustao pelo user velazquez.

Que afirmava que o João so poderia jogar a médio interior direito.
:cry2:

Logan

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Junho de 2017, 13:40
Citação de: Logan em 02 de Junho de 2017, 12:56
Após terem existido alguns rumores que poderia voltar para jogar a partir de uma ala, Hélder revelou ontem que o Benfica o vê mais como um segundo avançado.

A sua inclusão no plantel da próxima época não me parece totalmente certa...

mas não houve nada oficial mesmo a dizer que ia voltar? Eu penso que houve

Vai fazer a pré-época pelo menos.

JeSuisÉder

Eu tenho para mim quase por certa a adopção de um 4-3-3 ou 4-2-3-1 por parte do Benfica na próxima época, o Pizzi vai passar a jogar a "10" e o suplente do Pizzi vai ser o João Carvalho, é um feeling que tenho.

GiiB_10

Citação de: Logan em 02 de Junho de 2017, 12:56
Após terem existido alguns rumores que poderia voltar para jogar a partir de uma ala, Hélder revelou ontem que o Benfica o vê mais como um segundo avançado.

A sua inclusão no plantel da próxima época não me parece totalmente certa...
Como era óbvio. Sempre disse que seria o "substituto" do Jonas.

Mas como parece que vamos novamente contratar tudo o que mexe, começo a duvidar seriamente da sua permanência.

adeptoBancada

Citação de: GiiB_10 em 02 de Junho de 2017, 14:32
Citação de: Logan em 02 de Junho de 2017, 12:56
Após terem existido alguns rumores que poderia voltar para jogar a partir de uma ala, Hélder revelou ontem que o Benfica o vê mais como um segundo avançado.

A sua inclusão no plantel da próxima época não me parece totalmente certa...
Como era óbvio. Sempre disse que seria o "substituto" do Jonas.

Mas como parece que vamos novamente contratar tudo o que mexe, começo a duvidar seriamente da sua permanência.

Que o vendam ao Mónaco, ao menos. Se o Benfica não quer aproveitar o talento e benfiquismo dele, não estraguem a carreira dele.

bruno cardoso

BENFICA
«Em princípio vou fazer a pré-época no Benfica» - João Carvalho
13:59 - 02-06-2017
A-  A  A+
O médio João Carvalho esteve em bom plano na segunda parte da época ao serviço do V. Setúbal e tem agora ordem para voltar ao Benfica. O jogador, integrado na Seleção de sub-21, confirma que vai fazer a pré-época nos encarnados.

«Tenho contrato com o Benfica e, em princípio, vou fazer a pré-época. Mas agora o que importa é a Seleção, depois pensamos no Benfica», disse João Carvalho, que falava à margem dos trabalhos dos sub-21, tendo em vista o Campeonato da Europa.

«Pelo nosso valor, sinceramente, acredito que podemos ir longe», vincou.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=675507

LeoSLBBita

O João tem uma qualidade acima da média e acho que vai ficar no plantel na nova temporada. Seja a segundo avançado ou mesmo descaído para uma das alas, acho que vai ter muitos minutos. 

adeptoBancada

Citação de: bruno cardoso em 02 de Junho de 2017, 15:24
BENFICA
«Em princípio vou fazer a pré-época no Benfica» - João Carvalho
13:59 - 02-06-2017
A-  A  A+
O médio João Carvalho esteve em bom plano na segunda parte da época ao serviço do V. Setúbal e tem agora ordem para voltar ao Benfica. O jogador, integrado na Seleção de sub-21, confirma que vai fazer a pré-época nos encarnados.

«Tenho contrato com o Benfica e, em princípio, vou fazer a pré-época. Mas agora o que importa é a Seleção, depois pensamos no Benfica», disse João Carvalho, que falava à margem dos trabalhos dos sub-21, tendo em vista o Campeonato da Europa.

«Pelo nosso valor, sinceramente, acredito que podemos ir longe», vincou.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=675507

O em principio deixa-me muito descansado.

afsantos

Se continuar-se a comprar jogadores como não houvesse amanhá fica difícil encaixar os putos do Seixal!!!

adeptoBancada

Citação de: afsantos em 02 de Junho de 2017, 15:36
Se continuar-se a comprar jogadores como não houvesse amanhá fica difícil encaixar os putos do Seixal!!!

os putos do seixal é para vender...

afsantos

Citação de: tfouto em 02 de Junho de 2017, 15:49
Citação de: afsantos em 02 de Junho de 2017, 15:36
Se continuar-se a comprar jogadores como não houvesse amanhá fica difícil encaixar os putos do Seixal!!!

os putos do seixal é para vender...

ah ok, é tipo Aviário... assim que eles começarem a "voar" um bocadinho são despachados..certo certo!!!!