João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

NN_SLB

Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2017, 14:23
Citação de: NN_SLB em 09 de Julho de 2017, 14:08

Pedro Pereira jogou no Benfica até aos 16 ou 17 anos, como não conta? O André Horta faltava-lhe um ano para contar e fez o ano passado, penso eu , no Horta não sei.
Só conta a partir dos 15

Hm então vai passar a contar apos este ano. O Horta vai faltar 1/2 anos

andoaleme

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Julho de 2017, 16:38
Citação de: LeandroSLB em 09 de Julho de 2017, 16:37
Parece me que vai perder espaço.

Vai ficar, já está à frente do Horta para o técnico, por exemplo.

Gosto de ambos, mas actualmente o Horta leva vantagem por mais experiência na Liga NOS e no ritmo competitivo do Benfica em várias competições, que não apenas o V.Setúbal, onde o João tem somente meia época, não creio que essa faceta seja desprezível para o RV.

rlaranjeiro

Citação de: andoaleme em 09 de Julho de 2017, 18:20
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Julho de 2017, 16:38
Citação de: LeandroSLB em 09 de Julho de 2017, 16:37
Parece me que vai perder espaço.

Vai ficar, já está à frente do Horta para o técnico, por exemplo.

Gosto de ambos, mas actualmente o Horta leva vantagem por mais experiência na Liga NOS e no ritmo competitivo do Benfica em várias competições, que não apenas o V.Setúbal, onde o João tem somente meia época, não creio que essa faceta seja desprezível para o RV.

Qualquer pino esta a frente do Horta para o RV.

André Sousa

O Joãozinho tem potencial para chegar mais longe que o Horta, mas era bom que não se desistisse do segundo. O que não lhe falta é qualidade. Obviamente que a contratar em catadupa as coisas ficam mais difíceis.

andoaleme

Citação de: rlaranjeiro em 09 de Julho de 2017, 18:35
Citação de: andoaleme em 09 de Julho de 2017, 18:20
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Julho de 2017, 16:38
Citação de: LeandroSLB em 09 de Julho de 2017, 16:37
Parece me que vai perder espaço.

Vai ficar, já está à frente do Horta para o técnico, por exemplo.

Gosto de ambos, mas actualmente o Horta leva vantagem por mais experiência na Liga NOS e no ritmo competitivo do Benfica em várias competições, que não apenas o V.Setúbal, onde o João tem somente meia época, não creio que essa faceta seja desprezível para o RV.

Qualquer pino esta a frente do Horta para o RV.

Para o RV não sei, para quem manda sim, e se assim for será o mesmo para o João infelizmente, a aposta é formar para vender mal cheire a dinheiro, quem não acatar esta vertente será posto de lado.

StarWars

Não foi convocado? [emoji46]

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk


Menino de Ouro RS

Citação de: StarWars em 12 de Julho de 2017, 17:46
Não foi convocado? [emoji46]

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk
Nao treinou ainda

Miguelito22

Esta de férias...ele e maioria dos 12 que ainda não se apresentaram.

original

Citação de: StarWars em 12 de Julho de 2017, 17:46
Não foi convocado? [emoji46]

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk
Férias.

Parasol

tá na hora de voltares. uns minutos no algarve era bom.

Red skin

Com a venda do Semedo abre-se uma vaga para.... lateral direito!

fjorge

O lado bom de só se apresentar dia 17 é que não se destaca na pré época e assim não é vendido antes de 31 de Agosto.

Balthus Dire

Citação de: fjorge em 14 de Julho de 2017, 10:28
O lado bom de só se apresentar dia 17 é que não se destaca na pré época e assim não é vendido antes de 31 de Agosto.
AS vendas no Benfica são planeadas, todos os jogadores que vieram da B foram vendidos : Renato, Gonçalo, Lindelof e Nelson. Os próximos são aqueles que subirem o João, o Diogo, o Rúben e assim sucessivamente.

The_Riggs

Citação de: Balthus Dire em 14 de Julho de 2017, 18:10
Citação de: fjorge em 14 de Julho de 2017, 10:28
O lado bom de só se apresentar dia 17 é que não se destaca na pré época e assim não é vendido antes de 31 de Agosto.
AS vendas no Benfica são planeadas, todos os jogadores que vieram da B foram vendidos : Renato, Gonçalo, Lindelof e Nelson. Os próximos são aqueles que subirem o João, o Diogo, o Rúben e assim sucessivamente.
Vai dar tudo jogador para vender como esses que falaste ? Maravilha.

Balthus Dire

Citação de: cmartins17 em 14 de Julho de 2017, 18:14
Citação de: Balthus Dire em 14 de Julho de 2017, 18:10
Citação de: fjorge em 14 de Julho de 2017, 10:28
O lado bom de só se apresentar dia 17 é que não se destaca na pré época e assim não é vendido antes de 31 de Agosto.
AS vendas no Benfica são planeadas, todos os jogadores que vieram da B foram vendidos : Renato, Gonçalo, Lindelof e Nelson. Os próximos são aqueles que subirem o João, o Diogo, o Rúben e assim sucessivamente.
Vai dar tudo jogador para vender como esses que falaste ? Maravilha.

Não sei se vão ser esses ou Florentino, o Gedson e Félix, mas a estratégia da Direção do Benfica é essa.