João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

adeptoBancada

Pois mas na entrevista do Hélder à BTV, disse que no Benfica olhavam para o João Carvalho para esta posição.

Há coisas que a mim me fazem muita confusão.

rsd

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2017, 23:43
Pois mas na entrevista do Hélder à BTV, disse que no Benfica olhavam para o João Carvalho para esta posição.

Ele nem sequer é um jogador com golo suficiente para jogar ali, quanto muito num 4-3-3 mas hoje estava a jogar ao lado do Seferovic. Depois o miúdo passa ao lado de jogos inteiros e admiram-se.
O mesmo sobre o Diogo Gonçalves. Vejo aqui pessoal a dizer que é outro Salvio. O Guedes também era outro Salvio, quando mudou para SA é que viram a magia acontecer. O Diogo é demasiado previsivel a extremo, tem obrigatoriamente de jogar no meio.

ptmam

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2017, 23:22
Não tem intensidade, emprestar.
Aquele troll máximo! Ficava bem com a camisola do Benfica, no meio desses dois gajos que tens no avatar!

Despertar

devia ficar no plantel, é o nosso jogador do meio campo com mais qualidade

adeptoBancada

Citação de: ptmam em 20 de Julho de 2017, 23:47
Aquele troll máximo! Ficava bem com a camisola do Benfica, no meio desses dois gajos que tens no avatar!
A ver mas é, se não vai ser o 3º a representar o Mónaco.

ptmam

Citação de: rsd em 20 de Julho de 2017, 23:46

Ele nem sequer é um jogador com golo suficiente para jogar ali, quanto muito num 4-3-3 mas hoje estava a jogar ao lado do Seferovic. Depois o miúdo passa ao lado de jogos inteiros e admiram-se.
O mesmo sobre o Diogo Gonçalves. Vejo aqui pessoal a dizer que é outro Salvio. O Guedes também era outro Salvio, quando mudou para SA é que viram a magia acontecer. O Diogo é demasiado previsivel a extremo, tem obrigatoriamente de jogar no meio.
Espera até o jogo do Porto vs Vitória acabar, pode ser que o Casillas enfarde mais um!

Slb23

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2017, 22:39
É como o algodão. Bom sinal estes 30 minutos. Seria um crime não ficar no plantel.
No inicio desta semana era certo que não ficava não era?

Pois...

Shoky

Citação de: Slb23 em 20 de Julho de 2017, 23:50
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2017, 22:39
É como o algodão. Bom sinal estes 30 minutos. Seria um crime não ficar no plantel.
No inicio desta semana era certo que não ficava não era?

Pois...

Era a minha convicção.
Ainda é, aliás.

ptmam

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2017, 23:48
Citação de: ptmam em 20 de Julho de 2017, 23:47
A ver mas é, se não vai ser o 3º a representar o Mónaco.
Um empréstimo lá com umas clausulas, não me admirava nada!

rsd

Citação de: ptmam em 20 de Julho de 2017, 23:50
Citação de: rsd em 20 de Julho de 2017, 23:46

Espera até o jogo do Porto vs Vitória acabar, pode ser que o Casillas enfarde mais um!
que os guarde para este ano

Devil1

Começou a treinar à 2 dias e hoje o Vitoria deu-lhe todos estes minutos. Está claro que o treinador espera muito dele. Vai ficar.

BlankFile

Bons minutos para começar a ganhar ritmo competitivo. Espero vê-lo novamente no Sábado.

adeptoBancada

Quero o ver a jogar com Cervi e Jonas e Sef.

JM21

Muita qualidade. Uma pena é que os miúdos saiam da formação e não exista uma continuidade de modelo, pois o 4-4-2 da equipa principal é muito específico. Neste modelo, como já foi dito, acho que não é 8, nem é "Jonas", a posição ideal seria a do Pizzi da época anterior.

Devil1

O JC quando era mais puto disse numa entrevista que se identificava com o Aimar, é sinal que gosta de jogar nessa posição.