João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Bola7

Citação de: kramxel² em 23 de Julho de 2017, 00:33
Parece-me que vai ter alguns problemas em estabelecer uma posição em campo. Vai estar muito à mercê dos treinadores que tiver.
que jogue mais e não fique tão à mercê do talento em potencial...

Rikhart

Citação de: kramxel² em 23 de Julho de 2017, 00:33
Parece-me que vai ter alguns problemas em estabelecer uma posição em campo. Vai estar muito à mercê dos treinadores que tiver.


Isto normalmente é indicativo de outra coisa, e não tem nada a ver com os treinadores.

fmatos

Tem de ficar. São poucos em Portugal os que pensam o jogo mais rápido que ele. Que não se repita o desperdício como fizeram com o Bernardo.

Maka

Metê-lo a receber bolas de costas no meio dos centrais parece-me uma ideia muito à frente.

Despertar

Citação de: fmatos em 23 de Julho de 2017, 01:57
Que não se repita o desperdício como fizeram com o Bernardo.

Citação de: Maka em 23 de Julho de 2017, 02:09
Metê-lo a receber bolas de costas no meio dos centrais parece-me uma ideia muito à frente.

nao sei se dá pra percever a ligacao entre estes 2 posts, mas achei genial porque mete o dedo na ferida. Ou sabem o que fazer com ele ou acaba em "lateral dispensavel."

Esbutenado

Citação de: lost_paradise em 23 de Julho de 2017, 00:19
Não dá para avaliar enquanto o Rui Vitória continuar a querer parecer o Quique a meter o Aimar em campo. E era o Aimar com toda a experiência.

o João tem que receber a bola de frente para a baliza e participar na construção de jogo em todo o meio-campo ofensivo. No nosso 4-4-2 clássico, tem que partir de uma ala.

Já não concordei com a falta de oportunidades a Pedro Rodrigues. Não vou gostar mesmo nada, se o Rui não as der a João Carvalho que até já tem experiência de primeira liga e futebol profissional desde 14-15.

Está pronto. É dar-lhe oportunidade de mostrar e onde tirar melhor proveito das suas valências.



100% de acordo.
Neste sistema de jogo tem que jogar a partir de uma ala, tipo o Pizzi em 14/15.
Enfiado no meio dos centrais terá sempre um rendimento menor e é uma posição que mata muitas das duas melhores características.

Raakunika

Não o conheço para além do que vi ontem. Então é por aquilo que o pessoal anda todo a salivar? Incompreensível, principalmente com willocks e chrien a darem tudo por tudo.

mellamotom

Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2017, 08:04
Citação de: lost_paradise em 23 de Julho de 2017, 00:19
Não dá para avaliar enquanto o Rui Vitória continuar a querer parecer o Quique a meter o Aimar em campo. E era o Aimar com toda a experiência.

o João tem que receber a bola de frente para a baliza e participar na construção de jogo em todo o meio-campo ofensivo. No nosso 4-4-2 clássico, tem que partir de uma ala.

Já não concordei com a falta de oportunidades a Pedro Rodrigues. Não vou gostar mesmo nada, se o Rui não as der a João Carvalho que até já tem experiência de primeira liga e futebol profissional desde 14-15.

Está pronto. É dar-lhe oportunidade de mostrar e onde tirar melhor proveito das suas valências.



100% de acordo.
Neste sistema de jogo tem que jogar a partir de uma ala, tipo o Pizzi em 14/15.
Enfiado no meio dos centrais terá sempre um rendimento menor e é uma posição que mata muitas das duas melhores características.

a 8 não?

pergunto sinceramente, porque o que vi dele dá-me a impressão de poder fazer o que o Pizzi tem feito, mas melhor (acho que tem melhor qualidade de passe e remate)

Esbutenado

Citação de: mellamotom em 23 de Julho de 2017, 08:41
Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2017, 08:04
Citação de: lost_paradise em 23 de Julho de 2017, 00:19
Não dá para avaliar enquanto o Rui Vitória continuar a querer parecer o Quique a meter o Aimar em campo. E era o Aimar com toda a experiência.

o João tem que receber a bola de frente para a baliza e participar na construção de jogo em todo o meio-campo ofensivo. No nosso 4-4-2 clássico, tem que partir de uma ala.

Já não concordei com a falta de oportunidades a Pedro Rodrigues. Não vou gostar mesmo nada, se o Rui não as der a João Carvalho que até já tem experiência de primeira liga e futebol profissional desde 14-15.

Está pronto. É dar-lhe oportunidade de mostrar e onde tirar melhor proveito das suas valências.



100% de acordo.
Neste sistema de jogo tem que jogar a partir de uma ala, tipo o Pizzi em 14/15.
Enfiado no meio dos centrais terá sempre um rendimento menor e é uma posição que mata muitas das duas melhores características.

a 8 não?

pergunto sinceramente, porque o que vi dele dá-me a impressão de poder fazer o que o Pizzi tem feito, mas melhor (acho que tem melhor qualidade de passe e remate)

A 8 acho que iria exigir uma adaptação maior do estilo de jogo dele, e neste momento o Pizzi está de pedra e cal, não sei se terá oportunidade de ter minutos a 8.

adepto645

Citação de: Raakunika em 23 de Julho de 2017, 08:24
Não o conheço para além do que vi ontem. Então é por aquilo que o pessoal anda todo a salivar? Incompreensível, principalmente com willocks e chrien a darem tudo por tudo.

Não o conheces e fazes a avaliação por meio-jogo?
Que desperdicio de 1º post.

mellamotom

Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2017, 08:43
Citação de: mellamotom em 23 de Julho de 2017, 08:41
Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2017, 08:04
Citação de: lost_paradise em 23 de Julho de 2017, 00:19
Não dá para avaliar enquanto o Rui Vitória continuar a querer parecer o Quique a meter o Aimar em campo. E era o Aimar com toda a experiência.

o João tem que receber a bola de frente para a baliza e participar na construção de jogo em todo o meio-campo ofensivo. No nosso 4-4-2 clássico, tem que partir de uma ala.

Já não concordei com a falta de oportunidades a Pedro Rodrigues. Não vou gostar mesmo nada, se o Rui não as der a João Carvalho que até já tem experiência de primeira liga e futebol profissional desde 14-15.

Está pronto. É dar-lhe oportunidade de mostrar e onde tirar melhor proveito das suas valências.



100% de acordo.
Neste sistema de jogo tem que jogar a partir de uma ala, tipo o Pizzi em 14/15.
Enfiado no meio dos centrais terá sempre um rendimento menor e é uma posição que mata muitas das duas melhores características.

a 8 não?

pergunto sinceramente, porque o que vi dele dá-me a impressão de poder fazer o que o Pizzi tem feito, mas melhor (acho que tem melhor qualidade de passe e remate)

A 8 acho que iria exigir uma adaptação maior do estilo de jogo dele, e neste momento o Pizzi está de pedra e cal, não sei se terá oportunidade de ter minutos a 8.

Seria uma adaptação muito diferente que a que o Pizzi tem tido?

Suspeito que sim, porque o Pizzi sempre teve pulmão, e isso é imprescindivel a 8, mas o JC se calhar tb tem, nao sei.

É só porque não tenho visto funcionar muito bem o "apartir da ala"... que é algo que até concordo e gostava de ver. Mas sempre que aparece alguém a fazer isso bem, é dispensado (Nolito) ou metem-no no lado errado (Markovic e Zivkovic). E o JC não parece ser do mesmo tipo que estes, parece ser jogador do centro mesmo.

O Diogo Gonçalves parece ser mais apto para isso, apesar de ontem tambem nao se ter visto nada.

darkwolf

tem de partir de trás coma bola. ele e o Krovinovic nunca serão 2º avançados.

Amador2016

Colocar o João Carvalho a fazer de Jonas ainda é muito complicado , gostaria de o ter visto no lugar do Horta e o Jonas com Mitro , assim concerteza que o João e Diogo fariam um melhor jogo , tendo um apoio importante , mas com a equipa que entrou na 1 . parte , foi andar a correr e defender , não havia ligação .Forca miudos

Marcelo00

O João Carvalho na minha opinião tem de começar a fazer a posição 8. Ou médio direito.
Não creio que um jogador deste tipo nos sirva de muito noutras posições.

Poderá ser um suplente de luxo já esta época.

Por exemplo na substituição de um extremo, com o intuito de segurar o jogo mais a meio campo. Penso que será por aí que RV deva apostar.

Jogador inteligente , com técnica e execução rápida.

Este jogador tem de ficar, acordem.

tozecs

Citação de: Marcelo00 em 23 de Julho de 2017, 11:58
O João Carvalho na minha opinião tem de começar a fazer a posição 8. Ou médio direito.
Não creio que um jogador deste tipo nos sirva de muito noutras posições.

Poderá ser um suplente de luxo já esta época.

Por exemplo na substituição de um extremo, com o intuito de segurar o jogo mais a meio campo. Penso que será por aí que RV deva apostar.

Jogador inteligente , com técnica e execução rápida.

Este jogador tem de ficar, acordem.

Sim concordo, um futuro pizzi.