João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

RVS

Citação de: Billy the Kid em 04 de Agosto de 2017, 08:42
A notícia do A Bola é de um conteúdo oco.
Eles dizem (sic):

«Integrados no plantel do Benfica na pré-época, Diogo Gonçalves e João Carvalho podem não ter espaço no grupo comandado por Rui Vitória.

A necessidade de emagrecer o plantel dá pouca margem para a permanência das duas pérolas da formação do clube, até porque precisam de jogar para poderem evoluir.

Diogo Gonçalves tem mercado em Portugal e no estrangeiro, enquanto João Carvalho interessa a mão cheia de equipas da Liga.» (fim de citação)

O A Bola não sabe de nada!!
Eu Ainda estou à espera que o Lima assine. Foram quantas capas?

Trezeguet

se há jornal que sabe mais sobre o Benfica até é a bola. mas mesmo não soubesse, não deixa de ter algum fundo de senso no que está escrito.

Billy the Kid

Citação de: Trezeguet em 04 de Agosto de 2017, 08:48
se há jornal que sabe mais sobre o Benfica até é a bola. mas mesmo não soubesse, não deixa de ter algum fundo de senso no que está escrito.

Por incrível que pareça, é o O Jogo.

Trezeguet

Citação de: Billy the Kid em 04 de Agosto de 2017, 08:49

Por incrível que pareça, é o O Jogo.

não, e continua a não a invalidar que o que está escrito tenha senso e algum fundo nas escolhas do RV

m20

Citação de: Billy the Kid em 04 de Agosto de 2017, 08:38
Citação de: m20 em 04 de Agosto de 2017, 08:33
Eu não vos disse que não ia ter espaço? Enfim...

Não te fies no A Bola.
Esse jornal não sabe de nada sobre o Benfica.
Eu não me fio em nada. ;D
Mas basta fazer as contas, infelizmente.

Devil1

Continuo confiante que ele fica no plantel. Quanto ao D.Gonçalves, já não tenho tantas certezas.

Red skin

Ficar no plantel só por ficar é que me parece coise... em vez de se ter vendido o Nelsinho, o NGL devia ter feito uma digressão para tentar vender 2 dos extremos, nomeadamente o Sálvio ou o Carrillo, que são os que mais ganham em termos de remuneração, e assim abria-se espaço de competição para o João Carvalho.

Assim é complicado...

Claro que a qualidade deverá ditar quem irá jogar...

Trezeguet

depois quando faltar o Jonas, quando podia ser o papel do JC por exemplo, lá vai ter de jogar o Rafa quando nem é ai que se sente mais à vontade mas quando é o melhor que tens

Kyoto

mais um miudo com potencial que vai acabar dispensado

fmb

Não me admira...

Aposta do RV em Formação tem-se revelado um verdadeiro fiasco. Só aposta quando não tem alternativa. Só assim se justifica que um Buta venha tendo oportunidades enquanto os 5 craques da equipa B do ano passado mal calcem.
Um embuste a aposta do RV na Formação!!! DESILUSÃO!!!

eduardo.

Escrever com fundo de senso não correspondendo à verdade não é jornalismo. Quanto muito seria uma crónica de opinião.

Riverwalk

Citação de: Trezeguet em 04 de Agosto de 2017, 09:32
depois quando faltar o Jonas, quando podia ser o papel do JC por exemplo, lá vai ter de jogar o Rafa quando nem é ai que se sente mais à vontade mas quando é o melhor que tens
Tendo em conta que agora temos 4 avançados a sério, a menos que haja muitas lesões duvido que isso aconteça.

EDIT: O Joãozinho deve ser emprestado, precisa de mais um ano de primeira liga e agora acho que devia jogar numa equipa mais potente que o Setúbal. Diogo, João e Horta no Marítimo e não se fala mais nisso, ficavam com um meio campo filha da puta.

Trezeguet

Citação de: Riverwalk em 04 de Agosto de 2017, 10:52
Tendo em conta que agora temos 4 avançados a sério, a menos que haja muitas lesões duvido que isso aconteça.
então vais ver. o João devia ser sempre aposta na equipa A até porque é mesmo diferenciado de outros. se o Mareteme ficar com o Horta é uma sorte

Riverwalk

Citação de: Trezeguet em 04 de Agosto de 2017, 10:53
então vais ver. o João devia ser sempre aposta na equipa A até porque é mesmo diferenciado de outros. se o Mareteme ficar com o Horta é uma sorte
Concordo que tem muito potencial, mas tem de jogar agora e não vai ter mais de 1000 minutos no nosso plantel principal. E se os tiver já é uma sorte.

Trezeguet

Citação de: Riverwalk em 04 de Agosto de 2017, 10:56
Citação de: Trezeguet em 04 de Agosto de 2017, 10:53
Concordo que tem muito potencial, mas tem de jogar agora e não vai ter mais de 1000 minutos no nosso plantel principal. E se os tiver já é uma sorte.
com o número de lesões que esta equipa tem ainda fazia mais de 3000.

mas agora, pensando no teu lado, para que raio foi fazer pré época ou para estágio?