João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

NicoGaitan10

Tanta semelhança com o Bernardo Silva.

É ver a reação do pessoal ao jj pela venda do Bernardo hoje em dia, mas afinal a diferença para o Rui não é assim tanta...

rsd

Que seja emprestado em Janeiro, se for para continuar assim.....

Sem clausulas crl

FP3

Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2017, 09:45
Citação de: zema em 22 de Outubro de 2017, 09:43
Esta a precisar de um recado do presidente...


O rui vitoria é que manda na equipa.mas bastou o Vieira mandar a bica do svilar na AG...para ele o por a jogar...

E o Gabriel também. Oh, espera...
Esse e o douglas só começaram a jogar após darem entrevistas aos jornaleiros avençados dos pasquins. (Com diferença de 1 ou 2 dias)
Como se vê,  escolhas do rv certamente

tiagoCOSTA

Ainda tenho esperança que seja aposta, eventualmente.

Mas para estar a aquecer a bancada mais vale ser emprestado (sem ter para lá umas clausulas).

Devil1

Citação de: Cardia em 22 de Outubro de 2017, 11:32
Citação de: Devil1 em 22 de Outubro de 2017, 08:16
Citação de: Co Co Brien em 22 de Outubro de 2017, 04:50
Custa-me dizer isto, mas espero que saia do Benfica para poder evoluir. Aqui está a estagnar.. Conheço-o pessoalmente e sei que anda desanimado.

P.S- Desculpa João, sei que andas aqui, mas é a verdade.. Prefiro ver te a ter sucesso lá fora, igual ao guedes e Bernardo, do que ficares parado ou a ir para a bancada.

Se o conheces pessoalmente diz-lhe que se surgir uma boa oportunidade para ele, que aproveite. Sabemos que aqui é o nosso clube, mas existe luz para lá do Benfica. Ele tem talento para ter uma carreira de sonho.
O puto precisa que lhe dêem asas para voar, andar parado e jogar 10 minutos contra equipas da 3º divisão não é nada, é brincar com as pessoas.
Digo isto porque acredito que o Vitória tão cedo não sai e está mais que visto que o João é carta fora do baralho, infelizmente.

1a época na equipa A ainda agora começou e já anda desmotivado...?

Não inventem...

Já tem larga experiencia na 2a liga e até fez meia epoca no Setubal. Ele não precisa de tempo... não joga por opção técnica.

KunAguero16

Uma tristeza o que lhe estão a fazer.


Mikeslb1904

Citação de: Co Co Brien em 22 de Outubro de 2017, 04:50
Custa-me dizer isto, mas espero que saia do Benfica para poder evoluir. Aqui está a estagnar.. Conheço-o pessoalmente e sei que anda desanimado.

P.S- Desculpa João, sei que andas aqui, mas é a verdade.. Prefiro ver te a ter sucesso lá fora, igual ao guedes e Bernardo, do que ficares parado ou a ir para a bancada.
O que Rui Vitória está a fazer ao João e ao Pedro é criminoso.


mi mi miccoli

Tem de rodar em janeiro. Não se percebe ter ficado no plantel para não jogar. Que gestão danosa. Um miudo nesta idade tem de jogar semana a semana. Mais valia terem-no deixado no Setúbal. Cada vez mais desiludido com esta politica dentro do nosso clube. Força João jogas muito mesmo

adeptoBancada

Setúbal não. Espanha, França, Inglaterra.

werty10

Citação de: Devil1 em 22 de Outubro de 2017, 12:27
Citação de: Cardia em 22 de Outubro de 2017, 11:32
Citação de: Devil1 em 22 de Outubro de 2017, 08:16
Citação de: Co Co Brien em 22 de Outubro de 2017, 04:50
Custa-me dizer isto, mas espero que saia do Benfica para poder evoluir. Aqui está a estagnar.. Conheço-o pessoalmente e sei que anda desanimado.

P.S- Desculpa João, sei que andas aqui, mas é a verdade.. Prefiro ver te a ter sucesso lá fora, igual ao guedes e Bernardo, do que ficares parado ou a ir para a bancada.

Se o conheces pessoalmente diz-lhe que se surgir uma boa oportunidade para ele, que aproveite. Sabemos que aqui é o nosso clube, mas existe luz para lá do Benfica. Ele tem talento para ter uma carreira de sonho.
O puto precisa que lhe dêem asas para voar, andar parado e jogar 10 minutos contra equipas da 3º divisão não é nada, é brincar com as pessoas.
Digo isto porque acredito que o Vitória tão cedo não sai e está mais que visto que o João é carta fora do baralho, infelizmente.

1a época na equipa A ainda agora começou e já anda desmotivado...?

Não inventem...

Já tem larga experiencia na 2a liga e até fez meia epoca no Setubal. Ele não precisa de tempo... não joga por opção técnica.

O Diogo e o Rúben também não jogavam... até que passaram a jogar.

Lurgee


Citação de: Co Co Brien em 22 de Outubro de 2017, 04:50
Custa-me dizer isto, mas espero que saia do Benfica para poder evoluir. Aqui está a estagnar.. Conheço-o pessoalmente e sei que anda desanimado.

P.S- Desculpa João, sei que andas aqui, mas é a verdade.. Prefiro ver te a ter sucesso lá fora, igual ao guedes e Bernardo, do que ficares parado ou a ir para a bancada.

Se o conheces... diz-lhe isso. E não precisas de enviar recados pelo SB.

joao_manike


Tiago_I_

Fez uma story no instagram a ver o Everton-Arsenal.

Nem joga na equipa principal, nem na equipa B.

É de levar às lagrimas e arrancar cabelos esta gestão desportiva da estrutura.

Dá para o Vieira dar uma entrevista a dizer que o João Carvalho vai ser o próximo João Vieira Pinto e que não precisamos mais lamentar a saída do Bernardo Silva porque encontramos o próximo menino de ouro?

adeptoBancada

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Outubro de 2017, 14:45
Fez uma story no instagram a ver o Everton-Arsenal.

Nem joga na equipa principal, nem na equipa B.

É de levar às lagrimas e arrancar cabelos esta gestão desportiva da estrutura.

Dá para o Vieira dar uma entrevista a dizer que o João Carvalho vai ser o próximo João Vieira Pinto e que não precisamos mais lamentar a saída do Bernardo Silva porque encontramos o próximo menino de ouro?

É o RV que disse ao João Carvalho:

"Olha João, vais te encher de revolta e ver o Everton-Arsenal. Com sorte ainda hás de lá parar."

joemigal

É vergonhoso o que estão a fazer a este jogador.. VERGONHOSO

tudo para em janeiro o emprestarem com umas cláusulas..

Nem tomates têm para dizer logo que não contam com ele..

Estavam à  espera de dizer que ganhavam sem ele.. que ele não tinha lugar e que o melhor era vende lo..

Mas é que nem ganhar ganham

Rua vieira
rua mendes
Rua rui vitoria