João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

miniMilk

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2017, 10:05
Citação de: miniMilk em 08 de Novembro de 2017, 09:55
Perdoa lhe João
São uns ...
c.......................f.........?
c...........s............f.........!

van33


aquaris

Citação de: R_M_1904 em 08 de Novembro de 2017, 10:10
Citação de: aquaris em 08 de Novembro de 2017, 09:53
Citação de: R_M_1904 em 08 de Novembro de 2017, 09:48
Citação de: aquaris em 08 de Novembro de 2017, 09:46
Citação de: R_M_1904 em 08 de Novembro de 2017, 09:34
Citação de: aquaris em 08 de Novembro de 2017, 09:30
Citação de: mansas em 08 de Novembro de 2017, 08:51
Citação de: aquaris em 08 de Novembro de 2017, 08:15
Reconhecendo qualidade ao J. Carvalho .... temos melhor na equipa B e na A temos Krovinovic e Gonçalves. Entre ser emprestado e deixá-lo ir há sua vida, que vá há sua vida. Quanto ao Benfica que ganhe o seu, mas que acabe com comissões, nada de custos superiores a 3% do valor da venda.
Ja com o Bernardo e Guedes a conversa era essa! Temos melhor...
Não era não. J. Carvalho nada tem haver com a qualidade do Bernardo e do Guedes, são níveis diferentes!
Quantos jogos viste do rapaz? contam-se pelos dedos de meia mão. ;D
Cerca de 8, e não acho que tenha qualidade como Bernardo ou sequer Guedes. Minha opinião, nada tem haver com a situação de venda ou não!
Na A, ou na B?
B e Setúbal
O miúdo na B partia tudo, espalhava classe por aquele relvado que não era brincadeira. O Bernardo Silva, por exemplo, nos B´s foi muitas vezes encostado no seu percurso, porque era baixinho, porque era franzino..etc. Não façamos a mesma asneira com o João Carvalho. Nunca sequer foi titular na equipa A e já passamos sentenças ao miúdo. Também me lembro do Guedes ser só cavalo e burrinho... ;D
Temos opiniões diferentes...   dei uma opinião não sentença!
Deixo as sentenças para ti.

Joaquim Ferreira Bogalho

Criminoso se for vendido.

ChEsTeR

Este é daqueles que é difícil segurar, tem jogado com muita regularidade com um rendimento altíssimo e brilhado na Champions...não há mto que se possa fazer, os jogadores vão atrás do dinheiro...

J_PN

Não se pode recusar 15M por um jogador da equipa B

joao12soares

Incrível esta merda.......Vamos mandar o João para um Wolverhampton????? :disgust:

andre_04_SLB

Empréstimo com opção de compra de 15 milhões. Depois "há para lá umas cláusulas".

Não podíamos fazer nada. Tínhamos um treinador que não apostava nele.

Siga.

_1904_

Boa sorte nos Wolves.

Que siga o caminho do Bernardo.

Ja agora, façam o favor de vender também o Felix.


Não saber aproveitar estes talentos é crime. CRIME!

O Benfica não esta um barco à deriva, foi controlado é por piratas que tudo fazem para foder o nosso clube.

tulio_slb

O Nuno gosta tanto do Augusto porque não arranjar o tacho para o Brasileiro lá no Wolves

ccm

Citação de: Cloughie em 08 de Novembro de 2017, 03:09
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2017, 03:08
Citação de: Cloughie em 08 de Novembro de 2017, 02:27
Eu bem disse que isto era 14/15 outra vez...


A culpa da venda do Bernardo era do Jesus.
Lel. Lel. Lel.

Isso é agora.
Antes 15M era um super negócio por um jogador que nunca ia ser ninguém.

O Benfica a meio a época ja tinha entregue o passe de 3 jovens ao Mendes. Ele escolheu Bernardo, Cancelo e Cavaleiro.

Qual era o objectivo de dar minutos a jogadores que não eram nossos?

Trezeguet

Citação de: ccm em 08 de Novembro de 2017, 10:31
Citação de: Cloughie em 08 de Novembro de 2017, 03:09
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2017, 03:08
Citação de: Cloughie em 08 de Novembro de 2017, 02:27
Eu bem disse que isto era 14/15 outra vez...


A culpa da venda do Bernardo era do Jesus.
Lel. Lel. Lel.

Isso é agora.
Antes 15M era um super negócio por um jogador que nunca ia ser ninguém.

O Benfica a meio a época ja tinha entregue o passe de 3 jovens ao Mendes. Ele escolheu Bernardo, Cancelo e Cavaleiro.

Qual era o objectivo de dar minutos a jogadores que não eram nossos?
devia ser o mesmo por nunca ter contado para a direcção e treinador antes disso

Red skin

Citação de: rohff em 08 de Novembro de 2017, 09:23
Citação de: Red skin em 08 de Novembro de 2017, 09:18
Citação de: rohff em 08 de Novembro de 2017, 09:13
O jogador não conta para o RV. Imagino que o João quer jogar regularmente, evoluir etc. Qual é a solução num caso desses?
Despedir o treinador?

Para min o principal culpado neste tema é o RV. O João Carvalho sem lugar de certeza que também vê com bons olhos esta transferência.
Tb n foi um dos motivos alegados pela direção a falta de aposta em jogadores em que depositavam muita esperança para n renovarem com JJ?

Acho incrível como o talento do nosso roster está a ser desperdiçado para colocar jogadores que já deviam estar reformados ou que estão completamente fora de forma... nem peço a titularidade a alguns deles, mas uma aposta com sequência e com lógica... n me passa pela cabeça pq é que o Zivkovic passa de titular, para a bancada... problemas disciplinares? Porque é que o João Carvalho n tem tempo de jogo enquanto FA tem bastante... porque é que um dia Seferovic está a marcar golos e depois, após 2 jogos sem marcar, é logo metido no banco... a motivação dele deve ter vindo por aí abaixo... porque é que demorou tanto tempo em percebeu que já n pode jogar com Luisão-Jardel, e continua-me a surpreender pq é que o preterido é Jardel e n Luisão... onde está a coragem que teve qd colocou Sanches a jogar e agora n aposta no Gedson?

RV sempre me pareceu um bom gestor de jogadores... mas são demasiados desperdícios...

Ribas1

A ser verdade, é incrível como esta gestão de merda continua no nosso clube e nós não fazemos nada.

Pedro Corte-Real

Sempre o mesmo truque mediocre.

Primeiro dizem que não vamos vender antes do tempo, que vamos manter os melhores jogadores por mais tempo, que vamos esperar que se valorizem para então vendermos pelo melhor preço.

No dia seguinte sugerem que o Carvalho não tem espaço, está tapado pelo Pizzi e pelo Krovi, tem que ser vendido para não estagnar, e que o melhor é vender através do Mendes (ou do seu braço direito), talvez para o clube da Fosun em Inglaterra.

É sempre a roubar!